Qual a melhor Motherboard nforce2?

Qual a melhor mobo nforce2?

  • MSI™ K7N2

    Votes: 10 4,3%
  • ASUS A7N8X

    Votes: 62 27,0%
  • ABIT NF7-S 2.0

    Votes: 112 48,7%
  • EPOX 8RDA+

    Votes: 23 10,0%
  • CHAINTEC 7NJS

    Votes: 2 0,9%
  • Soltek 75FRN2-L

    Votes: 13 5,7%
  • DFI LAN PARTY/INFINITY NF2 ULTRA

    Votes: 8 3,5%

  • Total voters
    230
Na minha opinião:
A asus A7N8X deluxe (com a rev p ter bus 400) ou a ABit. Acho que estão +- ela por ela. A vantagem é que a Abit tem sound storm...
 
do soudstorm da asus nao esta reconhecido pela nvidia.. acho que tinha ligo algo por ai a falar dos parametros de qualidade que eram precisos para receber essa certificacao..


_zZz_
 
Escolhia a Abit porque pelo menos para mim a placa já vai além daquilo que eu preciso e consigo em termos de fsb e possibilidade de overclock :cool:
 
Originally posted by gonx_me
Na minha opinião:
A asus A7N8X deluxe (com a rev p ter bus 400) ou a ABit. Acho que estão +- ela por ela. A vantagem é que a Abit tem sound storm...

Eu tenho uma A78NX deluxe, isso da "rev p ter bus 400" é fazer o flash á bios ou tem a ver com o fabrico da placa? É que a minha foi comprada em Janeiro.
Obrigado
 
Eu não estou muito satisfeito com a minha Asus A7N8X pois além de não ter cooling activo no nb ( a Abit tem...) estas Asus têm vcores da tanga e não gostam de grandes fsb´s.
 
encontrei.. :) ve aqui :

http://www.*****.pt/forum/viewtopic.php?t=16567&highlight=soundstorm
 
Última edição:
err.. a melhor nforce 2 que tive foi uma asus :) 1.04.. dava 215 de fsb em dual channel..... pena ter morrido o slot agp
 
Eu tenho 1 ASUS A7N8X Deluxe Rev 2.00, a "tal" dos 400 MHz FSB.
o nº da rev. está entre o 2º e 3º slot PCI se não estou em erro...
as Rev1.XX tb suportam 400 MHz, só q não oficialmente, tens k ver se consegues lá chegar.
Lê o artigo sobre o XP 3200+ no anandtech e está lá tudo explicado sobre isso dos 400 FSB.
A boad é espectacular, ainda vou tentar mudar o multi de 133X15,266 x 7, para 200 X10...
não tenho pbs, mas tb tenho tudo desligado:som,rede,com's,sata

os drivers 2.41 são 1 porcaria... tou à espera de novos...

Fikem Bem
 
A A7N8X DLX é mto fixe, o meu primo comprou uma, pk nao havia abit em stock na loja k ele foi, aliás fui eu k lhe recomendei abit senao asus, e distancia da epox! >(

Fui a casa dele para ver a board nas minha maos, até tá porreira, só k tem umas cenas k nao curto, tipo vcore só 1.85v e medido no mbm5 dava 1.83v, cooler passivo no NB, pensei k foxe mais estável k a minha epox, mas nao me pareceu (pode ser das memórias k sao OEM :rolleyes: )

Outra cena ao instalar o winxp s usar as ddr dele em dual o pc tá smp a reiniciar a meio da instalaçao, ou seja tive de instalar em single e depois de ter td instalado, é k meti em dual:puke: não sei se é da board ou das mems mas tá a trabalhar bem é o k importa! ;)

Recomendei-lhe comprar 2x512mb Twinmos PC3200, mas acabou por comprar 2x512mb oem pc2700 enfim....ele é k sabe onde gasta o guito :rolleyes:

Epox 8rda3+ nao sei se é fixe, pois nunca mexi numa, mas tenho ouvido falar bem dela, mas como ultimamente nao tenho curtido nepia de epox no final deste mes ver se compro uma abit 2.0, na altura toda a gente me dixe para comprar antes epox por causa do vcore e tal, mas desde k começou a dar probs jasus axo k nunca vi nada axim:die:

Enfim aki tá a minha opiniao...



Abraço
 
I vote ABIT NF7-S 2.0 :D

Apesar de nao a ter ainda (só de estou à espera de ter fundos monetários...), axo ke a relação preço/qualidade está muito acima da média. Já que vem muito bem equipada (com controlador SATA, firewire, cooling activo na NB, saída digital do spdif da placa de som, etc.) e para além disso, segundo consta, tb é muito boa para OC. :004:

:001:
 
Back
Topo