1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Qual a melhor MotherBoard?

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por Beriko, 17 de Março de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 2036)

1. Beriko

Beriko Power Member

Eu tou a pensar em construir o meu próprio PC, mas seu muito pouco sobre MotherBoards, e gostava de ouvir uns conselhos. Porque como eu não tenho muitos conhecimentos penso: "Quanto mais caro melhor". Mas eu sei bem que nem sempre é assim.
    Estive a fazer uma pesquisa e encontrei as sequintes MotherBoards:

- Foxconn Digitalife P35AP-S
    - Asus P5E3
    - Foxconn Mars

Eu li muito sobre elas e gostei dos comentários e especificações das três, mas são todas um bocado caras para mim. Gostava de saber se existem outras MotherBoards mais baratas, mas com as mesmas caracterisiticas (ou pelo menos parecidas). Também gostaria que a minha MotherBoard fosse razoavelmente "boa" para OverClocking, suporta-se Nvidia SLI e que o socket desse para Intel Core 2 Duo E4500. Quem me puder ajudar agradeço. Obrigado...

2. godofwar

godofwar Power Member

p5k-c suporta ddr2 e se se quiseres ddr3 nao leva sli mas tem crossfire suporta processadores 45nm incluido esse bom pa OC nao sei o k dizer mais e custa 111.5 na *****.net se kiseres vai la ver ja agr dentro dessas 3s a melhor e a asus p5e3

3. Beriko

Beriko Power Member

Eu vou lá ver e pelo preço pareçe-me bem, mas eu tenho uma duvida, é a seguinte: A MotherBoard que estás a falar tem ATI CrossFire mas posso usar placas gráficas Nvidia certo?

4. Beriko

Beriko Power Member

Estive a ver e pareçeu-me uma boa escolha, barato, efiçiente e "fresquinho" para OC. Também depois vou por lá umas Fans dentro e ai vai ficar bem fresco. E já agora a MotherBoard é estável?

5. jcss

jcss Power Member

6. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

:x2:

Mas das três opções que deste escolhia a Foxcon Mars!!!

7. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

Essa?!?! Ou esse CPU?!?! Sim com OC vai lá!!!

Partilhar esta Página