Qual a melhor net móvel? (distrito de braga)

lpx

Membro
Olá,

Eu já li alguns posts daqui do techzone acerca da bandar larga móvel.

Todos têm as suas razões para estar contentes ou furiosos!

Eu estou furioso com a TMN. Primeiro comprei uma placa que não dava para MAC. Depois trocaram-me por uma Huawei e o meu espanto é que nunca conseguia taxas de transferência maiores que 5 kb/s. Experimentei em diversos sitios (vários pontos de braga e guimarães).

A luz só ficava verde e nunca azul. Em windows, forçava a ligaçao a 3G mas caía ao fim de alguns minutos sem nunca permitir aceder. Só conseguia ao fim e ao cabo, ligação por GPRS.

Voltei à loja para devolver o kit e disse, TMN nunca mais!

Ainda por cima sou da rede Vodafone (telefone) e como precisava de ligar para o serviço de apoio ao cliente era um filme.

Eu gostava de saber a vossa opinião, de preferência para Braga centro.

Obrigado,

Nuno Santos
 
Eu tenho Kanguru, e até agora não tenho tido grandes problemas. Quanto à vodafone, não sei se o serviço é bom ou mau. Depois, tens a Zapp, e pelo que se tem falado aqui no forum, tem agora um tarifário com tráfego ilimitado.

Se fosse agora, talvez comprasse o Zapp, pelo tarifário.
 
Esse ilimitado nao atribui programas P2P... logo nao vale a pena...

so mesmo MSN e navegar, e nem todos os sites sao premitidos pa fazer downloads nacionais.

A kanguru pa mim é a melhor mas infelizmente tem poucos sitios de rede :(
 
Esse ilimitado nao atribui programas P2P... logo nao vale a pena...

so mesmo MSN e navegar, e nem todos os sites sao premitidos pa fazer downloads nacionais.

A kanguru pa mim é a melhor mas infelizmente tem poucos sitios de rede :(
Não vale a pena? E quem gastar 10GB de tráfego por mês sem utilizar p2p?
Pode querer fazer downloads por HTTP.
Isso vai depender do uso que cada pessoa lhe dá.
 
Eu tenho Kanguru, e até agora não tenho tido grandes problemas. Quanto à vodafone, não sei se o serviço é bom ou mau. Depois, tens a Zapp, e pelo que se tem falado aqui no forum, tem agora um tarifário com tráfego ilimitado.

Se fosse agora, talvez comprasse o Zapp, pelo tarifário.

O tarifario nao é ilimitado mas sim limitado... porque é que vai tudo na conversa... enfim.. tasse mm a ver que a zapp vai enganar mt ppl... nao pds fazer mais de 1g por dia... e nao pds usar cenas p2p... webcam etc...

eu ja tive em braga com a vodafone e tinha 1,8mb.. e pings decentes..
 
O tarifario nao é ilimitado mas sim limitado... porque é que vai tudo na conversa... enfim.. tasse mm a ver que a zapp vai enganar mt ppl... nao pds fazer mais de 1g por dia... e nao pds usar cenas p2p... webcam etc...

eu ja tive em braga com a vodafone e tinha 1,8mb.. e pings decentes..
Eu sei que não podes gastar mais de 1GB por dia durante 5 dias seguidos!
E como eu disse no segundo post, os downloads vão depender de cada 1.
Se gastas 10GB por mês, não vais ter nenhum tarifário na TMN, Kanguru ou Vodafone, que pelo mesmo preço, o permita!

Quanto à velocidade do Zapp, é outra história. Poderá ser aí que o serviço vai pecar.
 
As pessoas la sabem , eu nunca jamais me metia na Zapp isso é so pa atrair clientes e dps pimba coisas pa pagar a dobrar!

Pelos vistos tu sabes tudo!
Pagar a dobrar? Se lesses o contrato e se tivesses alguma coisa contra, não compravas o Zapp. É simples!


assim é que é pensar.. nd de cair nestas campanhas lol basta ver.. usam a palavra chave "ilimitado" e nao ha nada de ilimitado

Como disse em cima, é ilimitado para alguns!
Se queres sacar tudo o que te aparece no p2p, claro que não vais contratar um serviço como a TMN, Vodafone, Zapp ou Kanguru. Além de serem instáveis, as velocidades não são grandes.


PS: Estamos a fugir do propósito do tópico! Para mim acabou o offtopic
 
Pelos vistos tu sabes tudo!
Pagar a dobrar? Se lesses o contrato e se tivesses alguma coisa contra, não compravas o Zapp. É simples!




Como disse em cima, é ilimitado para alguns!
Se queres sacar tudo o que te aparece no p2p, claro que não vais contratar um serviço como a TMN, Vodafone, Zapp ou Kanguru. Além de serem instáveis, as velocidades não são grandes.


PS: Estamos a fugir do propósito do tópico! Para mim acabou o offtopic

É para todos.... mm eu faço backups do servidor por mail e http.. e saco mais de 1gb por dia... hmm segundo eles ia passar o limite ne? se for ver tv tds os dias em sintonizate.net? ah... onde esta o ilimitado? ups..
 
É para todos.... mm eu faço backups do servidor por mail e http.. e saco mais de 1gb por dia... hmm segundo eles ia passar o limite ne? se for ver tv tds os dias em sintonizate.net? ah... onde esta o ilimitado? ups..
No teu caso!
E quantos não têm Kanguru ou TMN, com limites? Tráfego contadinho até ao final do mês?! Esse é o grande problema! Não generalizes. É útil para muita gente!

No meu caso, tenho Kanguru... até agora não me queixo! Mas há muita gente que tem grandes problemas com o Kanguru!
Há casos e casos.
 
Última edição:
No teu caso!
E quantos não têm Kanguru ou TMN, com limites? Tráfego contadinho até ao final do mês?! Esse é o grande problema! Não generalizes. É útil para muita gente!

No meu caso, tenho Kanguru... até agora não me queixo! Mas há muita gente que tem grandes problemas com o Kanguru!
Há casos e casos.

pa eu tenho vodafone com happy hour... e faço na happy hour :) a unica limitação é a hora da happy hour.. nao me proibiem de fazer coisas... e eu nao disse q n era util... eu apenas acho q nao é correcta nem aceitável a atitude da zapp de mascarar um tarifario cheio de limitações e limitess... e dizer que é ilimitado para web mail e messenger.. só prova o tipo de empresa que é e o desespero em que está.. Tarifario ILIMITADO foi o da vodafone.. que até 2007 tiveste trafego ilimitado sem limitações.. isso é que foi bom! e isso sim foi ilimitado

alias dizem que é proibido e messenger é p2p...
 
Última edição:
Mas com Happy Hours não pagas 30€ e para muita gente, é um entrave pagar mais de 30€.
Se fores comparar o Kanguru com 2GB de tráfego e o Zapp "ilimitado", pagas 30€ em ambos. Diz lá qual é o melhor? O Kanguru?!
É aqui que está o grande problema! Continuamos a pagar muito, por pouco e mau!
 
Mas com Happy Hours não pagas 30€ e para muita gente, é um entrave pagar mais de 30€.
Se fores comparar o Kanguru com 2GB de tráfego e o Zapp "ilimitado", pagas 30€ em ambos. Diz lá qual é o melhor? O Kanguru?!
É aqui que está o grande problema! Continuamos a pagar muito, por pouco e mau!

é claro que é o kanguru... n gosto do kanguru.. mas da zapp mt menos... a zapp é aquele tipo de empresa com a qual nao se deve lidar.. ve a falta de honestidade nesta campanha... nao tou a falar de preço.. tou a falar por mt barato que seja.. nao ia confiar numa empresa que nao é honesta nas campanhas.. sempre que o ppl reclama.. as respostas é "ah a cobertura como é movel varia bla bla bla.." queres rescindir e s n tens advogado é "ah nao tem que esperar 1 ano"
 
Não é uma questão de gostos!
Não conheço nenhuma empresa de comunicações honesta, todas roubam o mais que podem ao pobre consumidor!
Isso das reclamações, é em todas, não é só na Zapp, e tenta rescindir antes de acabar o período de fidelização com o Kanguru, vais ver a resposta que te dão!

Atenção, eu não estou aqui a defender o Zapp, até porque eu tenho Kanguru e não tenho qualquer tipo de problema!
 
Não é uma questão de gostos!
Não conheço nenhuma empresa de comunicações honesta, todas roubam o mais que podem ao pobre consumidor!
Isso das reclamações, é em todas, não é só na Zapp, e tenta rescindir antes de acabar o período de fidelização com o Kanguru, vais ver a resposta que te dão!

Atenção, eu não estou aqui a defender o Zapp, até porque eu tenho Kanguru e não tenho qualquer tipo de problema!

como disse no outro post.. e não é bem gostos.. é por ser escandaloso..

Mas quem é a zapp para dizer que tem trafego ilimitado e depois te dizer que nao podes fazer fazer webcam por mais que umas horas?

"Mais informamos que todo o tráfego adicional, exceptuando aquele que é considerado utilização abusiva do tarifário, é ilimitado."

Atão é ilimitado e há adicional? Trafego adicional ao ilimitado? é triste... (Não sei porque mas acho que o ppl que aderir a isto vai pagar mt trafego adicional...)

"Utilização de aplicações, software ou serviços que requeiram transmissão continua ou permanente de dados através da rede Zapp"

atão.. queres fazer chamadas voip longas.. não podes é? que liberdade... que mobilidade... que bom trabalho em equipa

"subentendendo-se portanto que este tipo de aplicações são permitidas, desde que sejam utilizadas com moderação. "

atão é ilimitado e temos que ser moderados? Se querem que o ppl seja moderado metam limites não? Dizem que é para o ppl usar a vontade sem se preocupar e o ppl tem que ser moderado?

ainda não perceberam que isto é má fé? e falta de honestidade e clareza? e gozar com a cara dos consumidores?
 
Última edição:
como disse no outro post.. e não é bem gostos.. é por ser escandaloso..

Mas quem é a zapp para dizer que tem trafego ilimitado e depois te dizer que nao podes fazer fazer webcam por mais que umas horas?

"Mais informamos que todo o tráfego adicional, exceptuando aquele que é considerado utilização abusiva do tarifário, é ilimitado."

Atão é ilimitado e há adicional? Trafego adicional ao ilimitado? é triste... (Não sei porque mas acho que o ppl que aderir a isto vai pagar mt trafego adicional...)

"Utilização de aplicações, software ou serviços que requeiram transmissão continua ou permanente de dados através da rede Zapp"

atão.. queres fazer chamadas voip longas.. não podes é? que liberdade... que mobilidade... que bom trabalho em equipa

"subentendendo-se portanto que este tipo de aplicações são permitidas, desde que sejam utilizadas com moderação. "

atão é ilimitado e temos que ser moderados? Se querem que o ppl seja moderado metam limites não? Dizem que é para o ppl usar a vontade sem se preocupar e o ppl tem que ser moderado?

ainda não perceberam que isto é má fé? e falta de honestidade e clareza? e gozar com a cara dos consumidores?
Lá está, continuo a dizer, depende das pessoas! É como tudo, antes de comprar, tens de ver bem os prós e os contras!
No meio disto tudo, há pessoas que preferem este tarifário. Num mês podem gastar mais, noutro podem gastar menos.
 
Lá está, continuo a dizer, depende das pessoas! É como tudo, antes de comprar, tens de ver bem os prós e os contras!
No meio disto tudo, há pessoas que preferem este tarifário. Num mês podem gastar mais, noutro podem gastar menos.

Mas e nao tou a falar de ser mais barato ou não... estás a fugir ao assunto... e n ha pros... é só contras.. porque tudo o que eles anunciam vais ver... e puff... é que ja agora o ppl lembra-se de por "ilimitado ao stock existente" e depois com uma estrelinha la a explicar..
 
Então se o que eles anunciam é aldrabice, não aceitas os termos deles! E pronto, tá feito!

Já disse antes que tinha acabado o offtopic para mim e não compri! Mas desta vez vou cumprir, até porque o lpx, não abriu o tópico para discutir o serviço da Zapp, nem eu, tão pouco defendo a Zapp.
 
as nets moveis pa sakar ja sabemos k é mt mau... mais pa MSN e navegar!

isso ninguem pode dizer o contrario!

Sobre a Zapp mantenho o que disse, eles sao o pior da rede movel!
 
Back
Topo