Qual a melhor net para portateis?

Duk

Power Member
A minha prima vai comprar um portátil e por net sem fios, o caso é que eu não ando dentro das internet's para portáteis e como não tenho muito tempo para me informar sobre todas venho pedir a vossa opinião e ajuda.

Gostava que me dissessem qual a melhor Internet para portáteis a nível de Qualidade/preço.

obrigado
 
Comprei há ca. de 1 mes Banda LArga da TMN e devo dizer que estou surpreendido pela positiva. Muito melhor do que aquilo que eu pensava. Subscrevi O LLight que é de 386Kbps o que não impede de de vez em quando atingir 600Kbps. Mas par além disso, eles dão-te uma pass e podes aceder a todos os Hotspot da PT o que quase todos os CTT ou Mc Donalds têm. Sou cliente da Vodafone há ca. de 10 anos e não resisiti a esta oferta da TMN
 
entao estou a ver k a tmn parece uma boa escolha. tenho de pesquisar as net's todas:'( pa ter a certeza de qual escolher.

obrigado pessoal
 
entao estou a ver k a tmn parece uma boa escolha. tenho de pesquisar as net's todas:'( pa ter a certeza de qual escolher.

obrigado pessoal

Sem duvida, uma vez que todas as operadoras "obrigam" a uma permanencia de 12 meses, a escolha tem de ser bem feita.

Experimenta todas as soluçoes, e escolhe em funçao do que pretendes (velocidade, trafego, extras).
 
isso é sempre complicado de dizer. no meu caso pessoal,eu tenho vodafone mobile conect 3g 1.8m e estou bastante contente. claro que a velocidade não chega até 1.8. no meu caso anda nomalmente pela média dos 800-850k. resta dizer que moro na zona de almada.
 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo