1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Qual a melhor net para portateis?

Discussão em 'ISPs' iniciada por Duk, 16 de Julho de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 1010)

1. Duk

Duk Power Member

A minha prima vai comprar um portátil e por net sem fios, o caso é que eu não ando dentro das internet's para portáteis e como não tenho muito tempo para me informar sobre todas venho pedir a vossa opinião e ajuda.

Gostava que me dissessem qual a melhor Internet para portáteis a nível de Qualidade/preço.

obrigado

2. Mitch

Mitch Banido

a qualidade depende do sinal na zona em que vai ser usado, por isso é complicado dar-te opiniões sobre isso.

3. Comprei há ca. de 1 mes Banda LArga da TMN e devo dizer que estou surpreendido pela positiva. Muito melhor do que aquilo que eu pensava. Subscrevi O LLight que é de 386Kbps o que não impede de de vez em quando atingir 600Kbps. Mas par além disso, eles dão-te uma pass e podes aceder a todos os Hotspot da PT o que quase todos os CTT ou Mc Donalds têm. Sou cliente da Vodafone há ca. de 10 anos e não resisiti a esta oferta da TMN

4. Duk

Duk Power Member

entao estou a ver k a tmn parece uma boa escolha. tenho de pesquisar as net's todas:'( pa ter a certeza de qual escolher.

obrigado pessoal

5. Fatalit1-4

Fatalit1-4 [email protected] Member

Sem duvida, uma vez que todas as operadoras "obrigam" a uma permanencia de 12 meses, a escolha tem de ser bem feita.

Experimenta todas as soluçoes, e escolhe em funçao do que pretendes (velocidade, trafego, extras).

6. isso é sempre complicado de dizer. no meu caso pessoal,eu tenho vodafone mobile conect 3g 1.8m e estou bastante contente. claro que a velocidade não chega até 1.8. no meu caso anda nomalmente pela média dos 800-850k. resta dizer que moro na zona de almada.

Última edição pelo moderador: 21 de Julho de 2007
  7. Transmontano

Transmontano I folded Myself

Já existem várias threads sobre internet móvel.

Aqui encontras uma delas.

Partilhar esta Página