Qual a melhor Net Portatil?

Veda

Power Member
Boas,

Adquiri agora um Portátil e pretendo comprar uma Net móvel, gostava de saber qual a melhor opção, entre TMN, Optimus Kanguro, Vodafone, Sapo. Se alguiém tiver opiniões agradeço.

Abraço
 
Boas, Isso depende da zona onde resides mas a nível geral Kanguru na minha opinião.
A revista Exame fez um teste em muitos locais de PT dando a vitoria ao Kanguru

http://www.techzonept.com/showthread.php?t=272070

Vencedores por região:
Algarve - Kanguru
Alentejo - Kanguru
Lx e Vale do Tejo - Vodafone
Estremadura e Ribatejo - Empate Kanguru e Vodafone
Beira Interior - Empate Kanguru e Vodafone
Beira Litoral - Kanguru
Minho - Kanguru
Tras-os-Montes e Alto Douro - Kanguru

Por Distrito:
Aveiro - Kanguru
Beja - Vodafone
Braga- Kanguru
Bragança -Kanguru
Castelo Branco - Kanguru
Coimbra - Kanguru
Évora - Vodafone
Faro - Kanguru
Guarda - Vodafone
Leiria - Kanguru
Lisboa - Vodafone
Portalegre - Empare Kanguru e Vodafone
Porto - Kanguru
Santarém - Vodafone

Setúbal - Vodafone
Viana do castelo - Kanguru
Vila Real - Kanguru
Viseu - Vodafone
 
Como já o disseram, depende bastante da zona, mas anda tudo quase ao mesmo nível. É uma questão de saber qual a que tem melhor cobertura na tua zona, porque de resto - o preço e o tráfego - é tudo igual.
 
Para além de saberes qual é a que têm melhor cobertura também é bom saber qual é a que tem menos clientes e por isso...mais net disponivel para ti...
Eu tenho tmn, estudo em coimbra e na zona onde me encontro desde o programa e-escolas....a minha net tem ido de mal a pior até q à cerca de 7 semanas decidiram fazer uma "melhoria na rede", pena que em vez de melhorar....ficou terrivel, net inconstante, smp a saltar entre hsdpa e umts... e smp q vai pra umts lá se vai o tráfego para 0kbps. E mm com pelo menos umas 7 chamadas a reclamar, uma visita à loja a confirmar q o problema n era da placa, a única coisa q consegui foi repetir a mesma reclamação várias vezes e uma tentativa de me calarem dando-me 90 dias d chamadas gratuitas para tmn apos o 1º minuto.... reclamar compensa...mas o que eu queria era net de jeito!! Para compensar a minha colega de casa tem kanguru e é raro ter problemas... sinceramente...tmn....n aconselho a ninguém nem com uma arma apontada à cabeça...
 
Boas,

Adquiri agora um Portátil e pretendo comprar uma Net móvel, gostava de saber qual a melhor opção, entre TMN, Optimus Kanguro, Vodafone, Sapo. Se alguiém tiver opiniões agradeço.

Abraço

VeDa penso que o mais facil será assim.

Em que sitio vais usar?

posso dzr-t o que será melhor escolha.

=D

Abr
 
A pedido de uma família tenho andado a averiguar acerca de net móvel.
A ideia era substituir 2 ligações fixas de internet por 1 móvel.

E após ler esta thread fui ver os tarifários da vodafone, mas não percebi uma coisa.
http://www.vodafone.pt/main/Particulares/vodafonecasa/T1Net/Tarifario_detalhado.htm
"Utilização fora de casa"
Isto é uma piada? Então a net é somente móvel se eu quiser ir do quarto para o WC?
3€ * 31 = fdx


Existe algum serviço de net móvel minimamente decente?


BTW, LOL at the byte transfer limits.
 
eu tenho vodafone e leste mal..esse e o tarifario para quem tem net em casa e usa movek de ves em quando..se quiseres net movel disme a velocidade ou consulta o site e tens la as mensalidades e velocidades.e nao n e 3 euros por dia se for por mensalidade
 
Boas, Isso depende da zona onde resides mas a nível geral Kanguru na minha opinião.
A revista Exame fez um teste em muitos locais de PT dando a vitoria ao Kanguru

http://www.techzonept.com/showthread.php?t=272070

Vencedores por região:
Algarve - Kanguru
Alentejo - Kanguru
Lx e Vale do Tejo - Vodafone
Estremadura e Ribatejo - Empate Kanguru e Vodafone
Beira Interior - Empate Kanguru e Vodafone
Beira Litoral - Kanguru
Minho - Kanguru
Tras-os-Montes e Alto Douro - Kanguru

Por Distrito:
Aveiro - Kanguru
Beja - Vodafone
Braga- Kanguru
Bragança -Kanguru
Castelo Branco - Kanguru
Coimbra - Kanguru
Évora - Vodafone
Faro - Kanguru
Guarda - Vodafone
Leiria - Kanguru
Lisboa - Vodafone
Portalegre - Empare Kanguru e Vodafone
Porto - Kanguru
Santarém - Vodafone

Setúbal - Vodafone
Viana do castelo - Kanguru
Vila Real - Kanguru
Viseu - Vodafone

Ipressao minha ou a tmn ta a ´´ganhar tudo?´´

BTW tenho vodafone e nao me posso queixar... entre essa e kanguru podes ir tipo ''um do li ta''
 
Boas acabei de ir ao site da tmn e deparei-me com :confused:
melhor acesso de banda larga?????

premio PCGuia :lol: será ou tão a tentar deitar areia para os olhos dos mais desatentos, quem tem a revista confirma a notícia.
 
A PCGuia é a revista de informática para cotas! Eles caem em tudo mas os PRO's não. lol. Eu tenho vodafone 3G 3,6Mbps com happy hour de 9am a 16h e estou satisfeito
 
Back
Topo