1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Qual a melhor net?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por csrui, 21 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 767)

1. csrui

csrui Power Member

Decidi criar este topico para debater queal sera o melhor serviço de internet.

Deixo já aqui o meu voto: sapo :x2:

Espero que colaborem

2. xavi87

xavi87 What is folding?

Clix, como é obvio :D

3. Xin

Xin Power Member

Acho que cada um devia dar a sua opinião mas também o porque da escolha...Não é só mandar nomes para o ar… :003:

4. Pedrocas

Pedrocas Banido

Uma poll ficava melhor.

5. xavi87

xavi87 What is folding?

bom, tens razao. :D
    Ora bem, Clix porque: Deixei de pagar os 15 euros de assinatura à PT. Pago apenas 29.90€ por uma ligaçao de 12mb (nao os tenho pois estou um pouco longe da central), com 20gb de trafego, e cada giga passado dos 20, custa 0.70 centimos.
    chamadas a borla pra rede fixa das 21 as 9 (embora eu n use muito, mas é um extra).
    O atendimento ao cliente foi sempre bem efectaudo, no meu caso.
    Por pagar por Transferência bancária, tive (ja n me recordo bem), 6 meses de trafego ilimitado.

contras: pagar pelas chamadas que se faz pro Apoio ao cliente. nao é nada barato.

e basicamente é isso. pelo que oiço de alguns amigos meus com outros ISP's, eles queixam-se muito, quer do atendimento, quer do serviço prestado. mas é obvio, cada caso é um caso, e eu estou satisfeito com o serviço que pedi.

6. csrui

csrui Power Member

Ya, eu tou com a porcaria da zapp,>(, e o contracto esta a acabar por isso é que tambem gostava que debatessem as vossas opiniões para eu e como outras pessoas que estejam na minha posição, faço uma escolha adequada e boa para si.

Cumprimentos

7. paraai5

paraai5 Power Member

Aqui tambem é clix e sem a minima reclamação, 35€ 24 megas e serviço telefonico em que só pago as chamadas que gasto.

Já sou cliente vai para 3 anos e até hoje nunca tive reclamações muito menos ter que ligar para o apoio técnico devido a qualquer anomalia na net.

Ovbio que não chego aos 24 megas, mas prontos fora isso nada a reclamar.:003:

Partilhar esta Página