1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Qual a melhor opção??? HELP !!

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Xavais, 5 de Agosto de 2009. (Respostas: 0; Visualizações: 378)

1. Xavais

Xavais Power Member

Boas pessoal , sou novo neste mundo... :) E aproveito para dizer já que está um forum espectacular !

Gostava que alguns de voces me pudessem ajudar a tirar umas duvidas acerca de 2 telemoveis. Estou a pensar em comprar um telemovel e estou na duvida entre 2 ou 3 , HTC Hero , Iphone 3G S , Nokia N97.

Já vi os topicos acerca destes mas ainda assim continuo na duvida...

HTC Hero, é um telemovel com multi-tasking o que a mim me dá jeito para realizar diversas tarefas. É um telemovel que pelo que li por aqui apresenta uma melhor organização e tambem uma customização livre da nossa parte. Tem um contra em relação ao Iphone que é o disco... mas nao considero isso assim um grande contra visto que posso ainda assim comprar cartao com tamanho que chegue e sobre para o que pretendo. Em termos de navegação na net... vi que o Iphone é mais suave e tem um melhor toque que o HTC Hero mas será isso uma razão para talvez já nao comprar o Hero?!?!? Acho que ainda assim é possivel navegar-se sem grandes problemas.... Depois temos ainda uma questão que todos voces falam imenso por ai , que é o mercado de programas e jogos tanto para o Iphone e para o Hero... nao tenho grande interesse em instalar jogos em qualquer 1 destes telemoveis... logo nao me faz diferença se o mercado é bom ou mau !

O Nokia N97, acho um telemovel "calhamaço" :p... e entao quando abre acho que se torna um exagero... o Menu deste telemovel acho que já se torna cansativo... já existem há anos e nao mudam nem por nada... acho que nao têm grande inovação por exemplo em relação ao 5800 Express Music . O N97 já vem com 32Gb ou lá o que é de espaço mas nao considero isso uma coisa boa do telemovel para o preço dele ! Acho que tem uma boa camera... mas de resto acho um telemovel que facilmente se poe de lado quando temos em "guerra" :x2: dois telemoveis como o Iphone 3G S e o HTC Hero !!

Para finalizar há que referir a diferença de preço deles... sendo destes 3 o Hero o mais barato com uma diferença do Iphone de cerca de 150€ +/- e uma diferença de 60€ +/- do Nokia N97.

Gostaria da opinião de cada um de voces e nao tou para ver mais uma discussao vossa acerca da possivel má opiniao que acham que outro tenha dado ... :lol:

[ FECHEM ESTE POST SFF ]

Última edição: 5 de Agosto de 2009

Partilhar esta Página