Qual a melhor opçao para ligar portatil a tv?

trojan_mxx

Power Member
Boas ppl
Pela pesquisa que fiz aqui no forum nao encontrei nenhum topico que respondesse a minha questao...
É assim eu quero ligar o meu portatil que so tem saida VGA ou S-video e eu quero ligar o portatil a tv para ver uns filmes... Qual cabo compro que de melhor qualidade de imagem?
 
Em lojas de informatica encontras o cabo à venda.
E como o ratocego disse, se a ligação é vga é obvio que tens que ligar a uma entraga vga, mas estas ligações so existem em TV's HD.
 
As outras opçoes, são s-video e scart, certo?
Se for isso, tanto faz, nao vais notar diferenças entre elas. Mas não esperes uma imagem como vez no monitor do portatil.

cumps
 
Mesmo que existisse, não ia adiantar porque ia sempre ficar com qualidade scart, por isso mais vale ligar directamente s-video-->scart ou s-video-->s-video.
A tua TV é LCD ou CRT?
 
E qual e que da uma melhor qualidade? Eu n quero qualidade HD nem la perto mas tambem nao quero tmabme que a imagem seja com uns pixeis gigantes....
Quero qualidade aceitavel...
 
A qualidade vai ser igual, porque a saida que grafica tem é s-video, mas se te der mais jeito ligar por scart à TV, podes comprar um adaptador s-video-->scart, mas a qualidade não se vai alterar.
 
E ja agora aproveito pa perguntar qual o sistema operativo/software media center deveria utilizar... Eu instalei no portatil o Mediaportal mas fica lento nao sei porque... O mediaportal puxa pelo pc?
 
Esse mediaportal é uma aplicação, pelo que pesquisei, teoricamente parece ser muito bom , mas na pratica não deve ser bem assim.

Queres isso para qué?

Se calhar tens outras coisas bem melhores e que não te dão problemas.

1 Abraço.
 
Back
Topo