1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Qual a melhor opçao Plasma vs LCD?

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por skyline, 6 de Setembro de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 1067)

1. skyline

skyline Power Member

Boas... Tive a ver post anteriores relacionados com este tema, e cheguei a conclusao k para nos portugueses a tecnologia plasma eh a melhor opaço....tendo em conta o tamanho e o preço (keremos grande a baixo preço)... e visto k os post ja eram antigos e como o mercado da tecnologia n para gostava de saber qual era a melhor opçao se comprasse um televisor de ecra plano...

Sem mais nada acrescentar....abraço...

2. THUNDER_OWNS

THUNDER_OWNS Power Member

Quantos euros tens para gastar, no plasma? :002:

3. skyline

skyline Power Member

por volta dos 1500 euros....

4. THUNDER_OWNS

sinceramente assim de repente não estou a ver, mas por esse preço fica atento as campanhas que as vezes aparecem por ai...

Se fosse 2000€ eu aconselhava-te o 4280xa :002: Ficavas com o melhor plasma do momento8| Por mais 500€ do que o teu orçamento, não sei... Pensa nisso, é claro se vires que podes dar mais esses 500€...

Eu vou se souber de algo digo...

5. skyline

skyline Power Member

se valer apenar os 500 euros km sabe... pk keria comprar uma coisa boa, para durar uns anitos....

6. THUNDER_OWNS

Se valer a pena? Podes ter a certeza que vale... Em relação a isso eu garanto-te... Alem do mais aconselho-te a ver ai umas reviews na net, sobre esse pioneer, ou qualquer um dos pioneer Kuro...

Partilhar esta Página