Qual a Melhor Opção

spcrs

Power Member
Oi Pessoal!!!

Ajudem-me com este dilema.

Tenho um Pc Pentium 4 a 3.2 com Motherboard AsusP4P800, 1GB Ram e Gráfica ATI Radeon 9600.

Agora tento jogar sega Rally e o carro anda aos bocados tipo foto ou até anda mas de vez em quando pára e quando volta o carro já se espetou na árvore. Presumo que seja da gráfica já estar desadequada.

Assim, Pergunto-vos.

Com a configuração de PC que tenho mais vale comprar uma PS3 ou por uma nova gráfica (se for esta opção qual? E as placas gráfica boas agora dão para a configuração do meu PC?)

Cumprimentos a Todos
 
Tenta formatar o pc... instalar os ultimos drivers... e diminuir a resoluçao do Sega Rally...

Aposto k resolves o problema... no entanto... se procuras uma desculpa pa mudar de sistema ... ;) ... compra uma PS3 com o Dirt... e um LCD em condiçoes ... e não te arrependes :p
:004:
 
Tenta formatar o pc... instalar os ultimos drivers... e diminuir a resoluçao do Sega Rally...

Aposto k resolves o problema... no entanto... se procuras uma desculpa pa mudar de sistema ... ;) ... compra uma PS3 com o Dirt... e um LCD em condiçoes ... e não te arrependes :p
:004:

concordo plenamente!

eu ou actualizaria o pc com hardware d jeito ou compraria a PS3, optei pela consola mesmo, ligo-a a um LCD samsung HD ready (1080i) e concluo que fiz a escolha certa. entao tenho o pc para navegar, chat, multimedia etc e a PS3 para jogos mesmo q ão haja assim mts e que para os ter seja preciso investir neles. um dos que tenho e o DIRT e posso confirmar tb que está excelente!:cool:
Vale a pena dizer que a própria PS3 é também um excelente centro de multimedia internet entree outros, uma vez que com as sucessivas acutlizaçoes de firmware fica cada vez melhor e mais funcional!

cumps
 
Eu fikei sem pc á umas semanas têm sido a PS3 donde falo k me têm safado. :D
Nenhuma dessas hipoteses é má agora depende donde gostas mais de jogar.
 
Última edição:
Vamos ser Honesto só comprar um grafica quase que nem vale a pena.

Compras grafica ficas sem CPU para acompanhar vais perder 50% do desempenho que terias com CPU novo.

Depois se muito me engano isso é socket 478 e está morto não encontras melhor que tens.

Mais essa Bord deve ser AGP não há gráficas tão boas como PCI-ex hoje em dia para jogares um UT3 ou Bioshock acima dos 60FPS.

Por isso ou investias completamente num PC novo CPU,Bord,RAM e GPU Ou nada a fazer.

Investir numa grafica pra esse pc é ficar a perder.

Podes arranjar HD2600 com dx10 ou 7950 ou 7900 mesmo 7600 e as 1950 da ATI mas estas ultimas já são dx 9.

Não é que não arranjes gráficas boas AGp mas para além de uma grafica nova tinhas de comprar mais ram tb ajudava 1GB hoje em dia em Jogo é pouco.

eu Digo para teres a correr jogos mais ou menos nesse PC mas com vida curta e melhor que teu gastavas por volta de 200€

Se quiseres DX 10 ai tens a SAPPHIRE HD 2600 XT 256 MB GDDR3 AGP por 110€ mas não é assim grande coisa dá para correr maioria dos jogos a resolução 1024 x 768 ou mesmo 1280 x 1024. Depois mais um slot de 1GB DDR 400 60€ +- dependendo das lojas.

Mas como disse fica limitado.

Se queres jogar a serio e bem não queres gastar muito compras x360 ou PS3.

Ou com sorte vendes esse PC e compras um melhor pode ser que alguem deseperado te ofereça mais que vale ^^.

De qualquer forma só tu podes decidir .
 
Dizes que "falas" pela PS3, referes-te a algo tipo messenger / IRC ? que software usas?

Facil instala o Linux e usas qualquer coisa, de chat tipo amsn... ou Simplesmente não instala nada e fala com amigos que tem na PS3 e utiliza o browser pra vir ao forum...

Podemos dizer que a PS3 serve para remediar para situações apertadas como ficar sem pc basta dar uns toques em linux e tal já fica com editor de texto, calculo... Net e video
 
Dizes que "falas" pela PS3, referes-te a algo tipo messenger / IRC ? que software usas?


A ps3 tem acesso á net igual ao pc .
Se a quiseres converter num pc para desenrascar podes ainda instalar linux ela vem com essa opção disponivel .. e aí tens um outro mundo á disposição .
 
Back
Topo