Qual a melhor operadora em PT?

Qual a melhor operadora em PT?

  • Optimus

    Votes: 85 26,4%
  • TMN

    Votes: 84 26,1%
  • Vodafone

    Votes: 114 35,4%
  • IORN (não sei se considera operadora móvel)

    Votes: 39 12,1%

  • Total voters
    322
Status
Fechado a novas mensagens.
Votei vodafone porque sou um dos pioneiros da yorn e mando sms a 1 escudo, ou seja 0.005 € como eu ligo principalmente para vodafone a partir do primeiro minuto falo a 5 centimos por minuto.
 
Optimus here. A famelga e alguns amigos têm mais optimus. A minha moçoila tem tb "Bodafome" para contactos profissionais, mas desde sempre preferimos a optimus.
Melhor qualidade de som e na maioria dos casos melhor recepção.
já tivemos só telecel (há uns séculos atrás :D ) mas era muito mau. Sempre a roubar :die: .
 
Depois de ter experimentado todas as operadoras, cheguei à conclusão que a Optimus é a melhor em termos de qualidade/custo, isto na minha opnião.

No meu caso, o tarifário escolhido foi o 'Zoom'. Chamadas baratas bem como os SMS.

Um abraço.
 
Aqui pioneiro Optimus. Sempre a recomendar.
Já trabalhei numa empresa em que estava o dia todo a receber e a fazer chamadas de telemóvel para o país inteiro e posso concluir o seguinte em termos de qualidade de som:
1º Optimus - por uma grande distância
2º TMN - pouco melhor que a Vodafone
3º Vodafone

Nos grandes centros urbanos são todas, regra geral, boas. No resto do país é que são elas. É claro que apanhei partes em que a qualidade na Optimus estava má, mas isso era em cascos de rolha, e comparado com as outras redes posso garantir que a Optimus está muito à frente das outras operadoras. Epá, só acredita em mim quem quiser...

Mas recomendo o Zoom a toda a gente!
 
Pra mim Vodafone segue na frente, apesar d ser cliente TMN.
A tmn perdeu e tem perdido mt, prova disso sao as promoçoes k so agora começam a surgir, mm em planos empresariais,como o meu, oferecem menos condiçoes k ha 2 anos atras...alguns preçarios sao mm os +caros. Apresenta no entanto, boa qualidade de rede em varios sitios, serviço Apoio a Clientes s/ gds tempos d espera (pena ás vezes a resposta n ser gd coisa...) ... a Vodafone d1 modo geral, apresenta 1 serviço estavel,com promoçoes frekentes, e boa qualidade de rede.
Optimus pra mim, n obrigado.
 
Tmn (megasmile) e Vodafone(pack15+15 e Yorn) aqui por estas bandas ...

TMN a 2 €Cents após o 1º minuto rulla (principalmente quando 99% dos meus contactos tem TMN)
Yorn para falar com o outor 1% e o pack15+15 para ligar á net e roaming na espanha a preços de saldos ...

Da optimus .. .era pioneiro mas nunca usei ... :P

Quant oao apoio 1620 da TMN nunca falha ... e ligam-nos constantemente a "propor" novas promoçoes ... (sidenote: é impressão minha ou o grupo PT tem mais ppl a trabalhar como televendedores que uma empresa de confeções do vale do ave?)
 
Vodafone, tem agora feito grandes promoções que dao muito jeito aos seus clientes... :) Quanto a yorn, eu considero Yorn (Vodafone)...
Apoio ao cliente: *****, nunca tive queixas... nunca me deixaram mal, a tempos tive 1 problema com 1 cartao opcional que tenho, e o problema foi resolvido como me havia prometido a operadora, e ela sempre muito simpatica! (tem que ser nao é)

Sem Mais,
Cumps :cool:
 
Alwats Optimus melhor serviço, rede em quase todo o Pais (fui ao Caramulo e nao sei porque tinha dificuldade em ter rede em certos locais) mas de resto 100%, o que eu acho ainda melhor sao os carregamentos ainda se ta a carregar no botao do ok do multi banco e ja se tem o guito no telemovel imprecionante, na TMN e na VODAFONE segundo alguns conhecidos demora um bacadinho ate chegar o guito.
 
Enzo disse:
o que eu acho ainda melhor sao os carregamentos ainda se ta a carregar no botao do ok do multi banco e ja se tem o guito no telemovel imprecionante, na TMN e na VODAFONE segundo alguns conhecidos demora um bacadinho ate chegar o guito.

Nem mais. é imediato, nem 5s demora. Na Vodafone já me demorou cerca de 28h...
 
Nunca me aconteceu... é sempre cerca de 5 a 10s... nunca passou disso, a nao ser que carregues nas casas "Payshop" isso é que demora, mas se for num agente autorizado vodafone nao demora... Penso eu!
 
CaRaCo|s disse:
Nunca me aconteceu... é sempre cerca de 5 a 10s... nunca passou disso, a nao ser que carregues nas casas "Payshop" isso é que demora, mas se for num agente autorizado vodafone nao demora... Penso eu!


Conheço pessoas que carregaram um cartao telecel e demoraram a receber a quantia cerca de 48 horas :( (se calhar foi por isso que demorou tanto, por ser ja velho o cartao ou um numero velho).

Por exemplo eu reparo na Optimus que os numeros que foram adquiridos em cartoes mais recentes recebem muito mais cedo as msgs de promoçoes qeu os cartoes mais velhos.
 
Também pode-se dar o caso de ser isso dos numeros novos... Mas os agentes "Payshop" demoram horas, ja aconteceu com 1 colega meu, deixamos o dinheiro,o numero ela deu 1 talaozinho eram cerca de 4h30 da tarde, so as 8h30 é que ele recebeu a msg a confirmar o carrgamento... Mas eu carrego sempre em agentes Autorizados Vodafone... Experimentem e digam :P
 
CaRaCo|s disse:
Nunca me aconteceu... é sempre cerca de 5 a 10s... nunca passou disso, a nao ser que carregues nas casas "Payshop" isso é que demora, mas se for num agente autorizado vodafone nao demora... Penso eu!

Das 4 pessoas que conheço foram mesmo em Multibanco
 
Optimus sem duvida, só experimentei TMN, mas não tem comparação :joker:
150 menssagem grátis por semana (para optimus) dá para muita coisa, nem preciso telefonar, isto também pk o ppl mais chegado tem optimus :002:
a atribuição de pontos é k não é das melhores, ja tenho optimus a 7 anos e ainda não trokei de tlm por pontos k ainda são curtos :zzz:
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo