Qual a melhor operadora em PT?

Qual a melhor operadora em PT?

  • Optimus

    Votes: 85 26,4%
  • TMN

    Votes: 84 26,1%
  • Vodafone

    Votes: 114 35,4%
  • IORN (não sei se considera operadora móvel)

    Votes: 39 12,1%

  • Total voters
    322
Status
Fechado a novas mensagens.
Votei vodafone por não ter queixas.
Tenho vodafone pelos meus contactos serem mairitarimente vodafone.

E sobre o carregamento ainda não saio o papel do MB e ja recebi a menssagem
 
Já uso TMN faz alguns anos, e já experimentei alguns dos tarifários desta operadora, sempre que é necessário adaptar o tarifário às minhas actuais necessidades, das outras operadores não tenho muito a dizer, uma vez que mal as conheço..., talvez por já me ter acomodado à TMN e n tar para ter um numero novo...

um abraço HecKel
 
estive em espanha recentemente e só posso dizer uma coisa:

abençoada Optimus

tive num local kom mais tugas onde por ex: os tmn andavam às aranhas p apanhar rede enquanto eu tanto tinha rede da Movistar, da Amena e de outra k n me lembra o nome

sms n sei pq n me estavam a ser cobradas e comunicações sempre 5*
 
Votei optimus, e já tive TMN. A TMN é mais complicada, a optimus tem algumas falhas, mas lá se aguenta. De qq forma tenho optimus empresas ( :x2: ) e isso pode ser a razão da diferença ...
Se tivesse que comprar cartão agora provavelmente era iorn, creio que têm as melhores tarifas, embora o voice mail seja irritante quando nos trata por tu com ar de "xovem, chegas-te ao voice-mail iorn, tázaver?! Deixa aí recado qu'o bacano que usa o telélé tá a fazer outra cena..." Tou a exagerar, mas é assim um bocado na onda do bué...

Quanto à optimus, tem uma muito boa cobertura de rede, como já disseram, e o roaming é um espectáculo (mas isso é mesmo pra empresas, particulares pagam bem, i guess).
 
Para mim são a Vodafone e a TMN:
TMN: Para preços praticados
Vodafone: Qualidade do serviço
apenas a minha opinião ;)

Fiquem bem.
 
Se eu fosse funcionario da TMN achas que dizia que a Vodafone tinha uma boa qualidade de serviço nunca ne verdade ;) , digo isso pk ja tive a ver os preços praticados pela TMN e pela a vodafone para emprezas ou empresarios em nome individual, e o que oferecia melhor tarifario era a TMN a vodafone tinha preços acima da TMN dai eu dizer que os preços praticados pela a TMN são bons, isto para empresas e empresarios claro agora o normal não sei porque nunca usei ;)

Fiquem bem.
 
bomb disse:
Se eu fosse funcionario da TMN achas que dizia que a Vodafone tinha uma boa qualidade de serviço nunca ne verdade ;) , digo isso pk ja tive a ver os preços praticados pela TMN e pela a vodafone para emprezas ou empresarios em nome individual, e o que oferecia melhor tarifario era a TMN a vodafone tinha preços acima da TMN dai eu dizer que os preços praticados pela a TMN são bons, isto para empresas e empresarios claro agora o normal não sei porque nunca usei ;)

Fiquem bem.
olha k tenho plano empresas, k agora tá mt + caro k á tres anos,e serviço ainda pior... e condiçoes mt menos vantajosas. mal acabe ja n devo la fazer + nd :)

abraço
 
Votei optimus e ja tive as 3 redes.

Da TMN pouco posso falar ja que tinha o pako e pouco ou nada usava.

Da vodafone (yorn) so tenho a dzer bem, ja que era um dos pioneiros de mensagens a 1 escudo e falar a 5 escudos apos o primeiro minuto pros 91s da rede 10.

Quanto ah optimos so tenho a dizer: boomerang chat sempre a bombar!! mensagens pra optimus sem pagar, 150 por semana, falar a 15 centimos pra outros optimos (ou seja é igual ah rede 10 da yorn), telefonemas pra outras redes é que ja é mais caro, mas ja poupei muitos mas muitos euros so com a cena das mensagens ah pala.

Ainda no outro dia recebi o contacto da optimus a dizer que podia convidar pessoal a aderir a este tarifario, mas a promoçao foi ate ontem (dia 1 de Outubro) mas ainda deu pra convidar umas 15 pessoas ;)

hast ppl
 
AndreAPL disse:
olha k tenho plano empresas, k agora tá mt + caro k á tres anos,e serviço ainda pior... e condiçoes mt menos vantajosas. mal acabe ja n devo la fazer + nd :)

abraço

E capaz que esteja muito pior e teja mais caro mas em relação a vodafone esta mais barato, o serviço da tmn de facto ta uma treta tipo em sintra quase não tenho rede no telemovel não sei se e do telemovel (um sony ericson) ou se e mesmo da operadora, e tambem como a mais pessoas com TMN compensa mais ;), do que ter Vodafone ;)

Fica bem ;)
 
Dizer qual é a melhor operadora qd se fala em termos de custos é um caso um pouco dificil de reflectir, pois depende das necessidades de cada pessoa, como eu ligo para qq uma das 3 redes, rede fixa e ainda necessito de usar o roaming a vodafone para mim com o tarifario vita total (de momento) é o qe consegue dar a melhor resposta 'as minhas necessidades das 3 operadoras

agora qd e coloca casos de e usar cerca de 70%-80% das pessoas a que ligamos serem das mesma rede claro que aí a solucoes sao obviamente outras (até mesmo dentro da propria vodafone)


off-topic: bomb, ganda avatar, já vi o filme e curti mesmo
 
possessed disse:
off-topic: bomb, ganda avatar, já vi o filme e curti mesmo

Thx :D

De facto tudo depende para quem telefonamos mais por.ex eu prefiro tmn por a maior parte das pessoas para quem eu telefono e tmn e tar a utilizar vodafone não vale a pena, o melhor mesmo e ter 2 telemoveis 1 para tmn e outro para vodafone :D , ai os preços são muito mais baratos :) , claro ter 2 telemoveis fica mais caro mas a longo prazo o dinheiro poupado nas chamadas pagava os telemoveis e ainda ficavamos a ganhar ;)

Fiquem bem.
 
Tenho Optimus Zoom promo que é o meu terminal principal.
E tenho também TMN (axo q é um dos 1º mimos).
Na casa de campo dos meus pais, rede TMN não há, mas optimus há.
Vodafone (não tenho) lá também é para esqueçer, é mais na base de ter o terminal virado para um lado e apanhar rede.
A casa está a menos de 100Km de Lx!!
 
desde que a vodafone comprou a telecel que o resto das operadoras andam a reboque da inovaçao da primeira, e ninguem pode dizer que nao. Eu sou yorn pioneiro (SMS a 2 ou 3 esc eheh :D) anyway, é YORN e nao IORN (ao menos nao escreveste iorne :|)
 
Tenho TMN, mas este ano estou a pensar mudar de telemovel (pois perdi o meu Samsung e agora ando de Nokia 3300 [que nojo!!] ) penso em comprar um cartão optimus e por o tarifário Zoom (para mim o melhor no mercado para um cartão All Terrain! :P ).

:) Depois tenho de comprar um TM pequeno para andar com o TMN... o 3300 não é solução!! LOL
 
Sempre usei Optimus, e estou bastante satisfeito, já usei vários tarifários, de momento tenho o Zoom que é muito bom para o meu perfil de utilizador.

Vantagens:
-Qualidade de som bastante bom, é pena em certos lugares do Alentejo profundo(sou alentejano :002: ) não ter rede, mas isso acho que é normal...
-Assistência Técnica excelente até ao momento, mesmo quando me cobraram indevidamente dinheiro devido a um problema informático que foi reposto
-Telemóveis a bom preço
-Tarifários bastante adequados e competitivos
-Roaming excelente, quando estive em Espanha posso escolher a operadora que bem me entender e nunca falhou
-Carregamentos quase imediatos
-etc...

Desvantagens:
-Conhecer pouca gente que tenha Optimus, o que é pena... no Alentejo quase(e mesmo QUASE!... monopólio) toda a gente tem TMN mas quanto a Vodafone e Optimus contam-se pelos dedos os que têm
-Programa de pontos... para 1 ponto 1€ de comunicações...
 
TMN =
+ Tarifário baratisismo (megasmile) para 90% dos meus contactos ... em +ou- 200 numeros uns 180 são da TMN ;)
+ Telefones a preço aceitavel ...
+ chamadas gprs/3G baratas (50KB e periudos adicionais de 10KB)
- má cobertura se fores para o meio do mato ...
- sms escasssos e caros ...
- pessimo serviço de roaming lá fora (aqui acho que é culpa minha)

Vodafone =
+ Telefones baratos
+ chamadas gprs/3G baratas (periudos de 100KB é que na tá com nada :S)
+ boa cobertura a nivel nacional (só falha em alguns pontos)
+ excelente roaming (na espanha todas as operadoras são "parceiras" da vodafone)
+ Yorn rulla para sms e chamadas pros 10 contactos que tenho da rede vodafone :D
- ... devia dizer aqui alguma coisa de mal deles ... não sei o quê mas enfim

Optimus =
+ Pioneiro here ... anda o meu primo com o telele LOL
+ excelentes preçso em telemoveis "exclusivos" e promoções de supermercado
+ excelente cobertura ...
+ sms baratos ...
+ gprs/3G aos preços da vodafones :S
- ... só tenho 3 contactos na rede optimus ... e um deles é o meu proprio telele :S

... falta saber a qualidade dos serviços de videochamada e afins ... mas isso é dar-lhes tempo ...

EDIT ... pro João Filipe ... no pomarão tens Optimus ou roaming (que é automatico para as 3 redes espanholas (são toda saprceiras da vodafone lá)
Quanto ao factor TMN ... foi a 1ª rede a aparecer logo os "alentejanos" começaram a arranjar um tijolo em vez de meter 10km's de cabo a estragar a vista do monte. :P
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo