Qual a melhor operadora em PT?

Qual a melhor operadora em PT?

  • Optimus

    Votes: 85 26,4%
  • TMN

    Votes: 84 26,1%
  • Vodafone

    Votes: 114 35,4%
  • IORN (não sei se considera operadora móvel)

    Votes: 39 12,1%

  • Total voters
    322
Status
Fechado a novas mensagens.
Para mim Vodafone rula, apesar de ter votado YORN pelo tarifário. A meu ver a YORN consegue aliar o factor qualidade de serviço (Vodafone) com um dos melhores (a meu ver) tarifários móveis em Portugal (o de pioneiro, claro). :x2:

Apesar disto tudo e com muita tristeza minha sou um dos milhares de portugueses que pelo tarifário tem TMN. :(

PS:. Estou á vontade para falar do serviço da Vodafone uma vez que já lá trabalhei durante um ano no Serviço de Apoio ao Cliente... :007:


Um abraço a todos...
 
Lasac disse:
Votei TMN

Já usei Yorn e agora tenho uma Vitamina Zero Light Bonús.

TMN é o meu nº "base".

O vodafone é só para "brincar", tipo mandar MMS, sacar jogos e outras cenas do género.

Fora disso uso o vodafone para telefonar á minha irmã que está em inglaterra. (fica mais barato).

Para chamadas nacionais, a minha opradora "base" é a TMN!

Cumps
não conheces o skype??

:D:D:D:D

sou optimus desde k tenho telemovel. o zoom é mt porreiro, é pena k tenha carregamentos obrigatorios.
 
Murcielago_V12 disse:
Optimus ha quase 4 anos e nunca me deu xatices, até foram "impecaveis" quando me devolveram mais do que o que cobraram indevidamente. tmn foi apenas durante um mes e pa eskecer.


Zoom client desde k saiu, nao ha melhor:002::002:

Idem aspas, tenho o preço da promoçao e o meu irmao tambem tem :D Amigos querem-m convencer a mudar p Vodafone, ate tem promoçoes malucas, mas fora isso o meu tarifario é mais barato! :001:
 
Ja fui optimos... Nada a apontar,mt bom serviço, ate ao dia k me blokearam o kartao, ligei pra la, dixeram k tinha sido engano k me iam resolver a situação...
Tive k ir a central da optimos no porto, e la resolveram.m a situação...
Mas agr e k vai ser a melhor :
O saldo k eu tinha... simplesmente... Puuuffff !
Reclamei, eles dixeram k n tinham registo do saldo k eu tinha, eu disse que tinha (axu k era este montante... se n era era klk coisa assim) 700 escudos (tempo dos escudos :-D ), mas eles n me repuseram...
No msm dia comprei 1 cartao Iorn :p ou yorn, xamelhe o k kiserem, e posteriormente comprei 1 pioneiro ao tao famoso utilizador deste forum k os vende...
Yorn.. .a tua rede e o teu p0der :004:
Adoro as promoções k eles as x se lembram de faxer :lol:
 
optimus pioneiro all the way

sou clt optimus desde o 1º mes de actividade da optimus e nao lero outra

som 5*, rede 5* serviço 5*

alem de que os meus principais contactos sao optimus logo sai relativamente barato.

peace
 
bom isto do bom ou mau tarifario é relativo e tudo depende de pessoa para pessoa agor a o que é verdade é isto:

OPTIMUS a mais economica a nivel de serviços e tarifarios

VODAFONE : A melhor rede em qualidade cobertura capacidade de som e de processamento.

TMN: A que tem mais pessoas

Agora cada um escolhe destas tres qualidades a que mais lhe interessa e assim escolhe a rede.
 
Eu pessoalmente prefiro a vodafone. Começei por ter vodafone(telecel na altura) e mudei para TMN a uns 5 anos pq praticamente toda a gente a kem telefonava tinha TMN e fikei bastante desiludido com esta operadora o atendimento era frakinho os pontos eram para esqueçer, a mais ou menos 1 ano fartei-me e mudei para vodafone, passado um mês recebi um telefonema da vodafone para testar um sharp gx30i durante uns 3 meses e dpois ficava com ele e embora não seja nem de perto nem de longe o meu telemovel preferido a nivel de aspecto, a nivel de funcionalidades n é mau (ou n era a 1 ano). Agora tenho yorn e estou satisfeito.

Quanto à optimus nunca tive, pelo que n posso dizer nada, mas vodafone nunca me falhou, bom tarifario, boa qualidade de som, boa assistência e ainda me oferecem um telemovel novinho :-D
 
Ao que isto chegou! Agora na Optimus se se pedir uma 2a via do cartão SIM paga-se 4.10 Eur... quer dizer, o cartão fica marado ou é gamado ou isso e ainda temos de pagar 4.10 Eur para lhes dar dinheiro... realmente... Isto precisava mesmo de uma grande volta cá em Portugal... a Anacom parece que é só fachada!
 
hun .. ora bem já usei optimos .. e agora TMN/UZO (utilizam as mesmas antenas) só me falta passar pela VODAFONE e sinceramente gosto da uzo, mas penso que a nivel de promoções a vodafone é das que mais "oferece" aos seus clientes, se bem que a optimos agora anda com isto da sms's free e pelos vistos é mesmo para "sempre" ihi.
 
Eu votei na TMN. Sempre fui desta operadora e nunca tive razões de queixa. Mas como agora vou comprar um telemovel novo provavelmente compro um cartão da Vodafone.
Já agora.. a Vodafone também tem mensagens grátis n tem?
 
é bem possivel no caso da optimus (neste momento) eles têm tambem mgs free para a mesma rede, mas não é de forma temporaria como a maioria dos operadores é mesmo "vitalicio" segundo eles :)
 
Isto de dizer qual a melhor operadora é simples. Cada um tem a sua opinião baseada na experiência, problemas, pontos fortes, contactos mas estes pontos que eu vou enunciar sao factos nao dependem da experiencia de cada um. Eu já tive quase todos os tarifarios do mercado quer optimus quer vodafone quer tmn. Já activei serviços em todas as redes, já experimentei portabildades, já testei qualidade de som e cobertura...etc

Posso garantir o seguinte neste momento:

Optimus

+ Melhor em qualidade de som nas chamadas
+ Melhor cobertura fora dos centros urbanos
+ É a operadora que mais oferece aos seus clientes em termos de tarifários definitivos, ofertas variadas (não é como a tmn ou vodafone que metem tudo temporário)
+ Melhores Tarifários em relação ao custo mensal
+ O melhor roaming das três operadoras
- Apoio 1693, reencaminham duns para os outros, pouco formação do pessoal e não são tão rapidos a resolver como a vodafone
- Alguma tendência em resistir a repor saldos em benefício do cliente


Vodafone
+ Tem como o seu melhor ponto forte a estrutura que tem e o rigor, a eficiência no apoio ao cliente pelo 1212 ou em loja. O GAQ é fantástico a resolver problemas. São a operadora que mais cede ao cliente em benefício do mesmo como por exemplo em repor o saldo ou entao quando erra que credita o saldo do cliente como assumir dos seus erros
+ Serviço fiáveis e de boa qualidade
+Imbatível nos centros urbanos em termos de cobertura de rede
+Melhor programa de pontos
-Qualidade de som que realmente é muito má, penso que não está ao nível da vodafone
-Políticas de responsáveis abusivas como as que inventou quando surgiu com as mensagens gratis. Até no vita club reduziu as horas gratis sem mais nem menos
-É uma operadora que trouxe para o mercado coisas muito más como cobrar 5 euros por alteração de tarifário. Só permitir alterar o tarifario gratuitamente de 90 em 90 dias. Trouxe tambem a taxação em 16cent no apoio ao cliente para tarifarios livres. Cobra 33cent por cada sms enviada no serviço telemultibanco. Na vodafone oferece-se muita coisa mas paga-se tudo. É uma rede optima sem dúvida mas cara.

TMN
Não me vou dar ao trabalho de comentar este operador porque só tem pontos fracos. É uma empresa do grupo PT e isso explica tudo. Acho que me entendem. No entanto tem um ponto forte que é apresentar a mais detalhada informação com o extracto online. É um serviço fantástico apresenta la tudo desde custo das chamadas, custo das sms, carregamentos tudo 10 minutos depois de fazer uma chamada ou enviar a sms ja la esta o custo. De resto acho lamentável e quanto a mim uma empresa destas com o seu vergonhoso serviço devia não ter licença do serviço pela ANACOM.

Resumindo: A optimus e Vodafone saõ excelentes opções. Quem quiser ter serviço mais barato, optimus tarifários e mais vantagens ao nível de tarifários opta pela optimus , quem quiser ter mais qualidade e profissionalismo no apoio no cliente opta pela vodafone.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo