Qual a melhor operadora em PT?

Qual a melhor operadora em PT?

  • Optimus

    Votes: 85 26,4%
  • TMN

    Votes: 84 26,1%
  • Vodafone

    Votes: 114 35,4%
  • IORN (não sei se considera operadora móvel)

    Votes: 39 12,1%

  • Total voters
    322
Status
Fechado a novas mensagens.
TMN
Não me vou dar ao trabalho de comentar este operador porque só tem pontos fracos. É uma empresa do grupo PT e isso explica tudo. Acho que me entendem. No entanto tem um ponto forte que é apresentar a mais detalhada informação com o extracto online. É um serviço fantástico apresenta la tudo desde custo das chamadas, custo das sms, carregamentos tudo 10 minutos depois de fazer uma chamada ou enviar a sms ja la esta o custo. De resto acho lamentável e quanto a mim uma empresa destas com o seu vergonhoso serviço devia não ter licença do serviço pela ANACOM.

Não percebo porque a tmn é tão má.. Aliás o facto de não explicares mostra logo que a tua opinião provavelmente é 'afectada' por algum motivo.. que não é bem explicável, sendo [bastante] tendenciosa para o lado da optimus...

E se fosse tão má, de forma tão evidente, de certo que não seria a que tem mais clientes.....
Tal como se a optimus fosse uma maravilha não seria a que tem menos clientes.................
Claro que não é por ter mais ou menos clientes que é melhor/ pior, mas se a tmn fosse tão má não estaria à frente......



Aliás, segundo testes.. a nível geral no 3g a tmn é a melhor, e no 2g a vodafone é a melhor, ssendo a vodafone, no global, a que tem serviço........ E contrariando o que dizes, a optimus só destaca-se por ter boa cobertura nos centros urbanos.. ups......

http://diario.iol.pt/economia/portugal-tmn-vodafone-optimus-anacom-telemoveis/953455-1730.html

A tmn não é perfeita, muito longe disso, mas todas as empresas querem é dinheiro e clientes......


Ahhh.. as tantas tens um TAG e queres que o pessoal se mude....... :D:D:D ...
:p
 
A tmn goza com os clientes no apoio. Demora dias e dias a resolver um problema. A mim demorou me 45 dias a resolver um registo na tmn. Demorou-me 86 dias a resolver uma portabilidade. Dizem sempre que estao a analisar e nao estão nada. Ligam me para dizer que esta tudo resolvido quando nao está.

Portanto isto é vergonhoso o serviço de apoio a cliente que prestam. Tenho pessoal meu amigo que trabalha la dentro e dizem que nada funciona em condições. Disseram me mesmo que nao ha um dia em que nao haja cortes na rede.

É lamentável

Nem me vou dar ao trablaho de falar mais da tmn porque não saía daqui hoje.

Nao sou tendencioso muito menos para a optimus quando disse que o melhor serviço em qualidade é o da vodafone. A ver se tens olhos para saber ler o que se escreve:004:
 
Resumindo: A optimus e Vodafone saõ excelentes opções. Quem quiser ter serviço mais barato, optimus tarifários e mais vantagens ao nível de tarifários opta pela optimus , quem quiser ter mais qualidade e profissionalismo no apoio no cliente opta pela vodafone.

Gostei de ler o teu comentário, mas realçares a qualidade da vodafone quando admites que a qualidade de som é péssima, quando a da optimus é de longe a melhor das três, desilude-me. É que no meu livrinho, qualidade num operador móvel quer dizer, acima de tudo, qualidade no som. Dizer que a vodafone tem qualidade quando se passa mais tempo que nas outras duas a dizer "está? não te estou a ouvir, estás com problemas na rede".
Pelo menos é esta a minha opinião.
 
Eu votei tmn sou tmn à 3 anos é nunca tive problemas.
Na minha opinião as operadoras são muito identicas. Nunca ouviram falar: "Por aqui tu dou por aqui tu tiro", por isso acho que vai de cada pessoa. No meu caso eu identifico-me mais com a tmn, logo gosto mais dela.
Abraço;
MP
 
Eu já uso vodafone á alguns anos e sempre me dei bem com esta rede, TMN experimentei durante algum tempo mas não gostei, optimus nunca experimentei pois na minha zona só conheço 2 pessoas com optimus e a rede aqui é fraca
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo