Qual a melhor operadora TV+NET+TELEFONE???

eu tenho zon de 50mb fibra (pelo menos foi o que me disseram que davam) tenho sportv e tvcines e telefone, o que posso dizer sobre a zon... Serviço = péssimo, ofereceram-me um ano de funtastic life passado um ano estão a tentar cobrar essa oferta, internet volta e meia não funciona, se jogas WoW como eu então a zon é a maior dor de cabeça que podes comprar.
Sobre a meo não experimentei, mas ontem liguei para eles e quem me atendeu não fazia a minima ideia de como falar com um cliente, enfim acho que é mais do mesmo mas mais caro.
 
Boas pessoal, vou ter de reavivar este tópico.
Atualmente sou cliente NOS FIBRA com TV+NET 60mb+TELEFONE FIXO(chamadas grátis nacionais e internacionais a partir das 21h), pago cerca de 36,99€ por mês, não tenho canais premium, nem telemóveis associados.
Visto que o prazo de fidelização já terminou, estou a pensar renegociar com a NOS ou trocar de operadora,no fundo quem tiver o melhor preço/serviço é que é amigo.
Têm me falado bem da Vodafone,contudo eu estou satisfeito com o serviço da NOS e o facto de ter o cartão NOS que dá desconto nos cinemas é muito útil, já poupei uns trocos à pala disso.

Resumindo, que operadora aconselham? Qual a mais fiável, melhor velocidade real de internet, menos quebras de sinal, melhor router...
Todas as opiniões são bem vindas,cumprimentos pessoal.
 
É assim, se gostares mais de conteúdos de televisão cinema Nós é imbatível.
Se a tua prioridade é a net Vodafone ou Meo.
Se quiseres incluir telemóvel as redes com menos queixas são Vodafone e Meo.
Eu sou cliente Vodafone adoro a net o serviço móvel mas tenho saudades do meu cartão de cinema, dos canais tv cine gratuitos e dos conteúdos.
Porque a Nós não melhora a net dentro e fora de casa? Porque o serviço móvel é mau? Porque usam um router que não vale nada?
 
Boas pessoal, vou ter de reavivar este tópico.
Atualmente sou cliente NOS FIBRA com TV+NET 60mb+TELEFONE FIXO(chamadas grátis nacionais e internacionais a partir das 21h), pago cerca de 36,99€ por mês, não tenho canais premium, nem telemóveis associados.
Visto que o prazo de fidelização já terminou, estou a pensar renegociar com a NOS ou trocar de operadora,no fundo quem tiver o melhor preço/serviço é que é amigo.
Têm me falado bem da Vodafone,contudo eu estou satisfeito com o serviço da NOS e o facto de ter o cartão NOS que dá desconto nos cinemas é muito útil, já poupei uns trocos à pala disso.

Resumindo, que operadora aconselham? Qual a mais fiável, melhor velocidade real de internet, menos quebras de sinal, melhor router...
Todas as opiniões são bem vindas,cumprimentos pessoal.

Se queres melhores conteúdos de tv NOS e MEO ( sendo a NOS a que oferece mais conteúdos extra)
Se queres melhor internet fixa com velocidades sempre garantidas VODAFONE e MEO.
No móvel a melhor rede e a VODAFONE sendo a NOS a mais fraca na cobertura das 3 operadoras de uma forma geral porque depende sempre de zona para zona.
 
Alguem que tenha a amabilidade de classificar estas 4 operadoras:
Estou indeciso em escolher uma
Estou inclinado para a NOS mas tem um router e serviço de net inferior
Também gostava de saber qual a mensalidade com maior qualidade/preço


OPERADORA=> 1MEO 2NOS 3VODAFONE 4NOWO

tv 4 5 3 3

net 5 4 5 4

router 5 3 5 3

telem 5 4 5 4

cobertura 5 3 5 4

bilhetes 0 4 0 0

mensalidade 36? 36? 36? 36?
 
Back
Topo