1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Qual a melhor P5B para OC

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por Metro, 16 de Março de 2007. (Respostas: 1; Visualizações: 637)

1. Metro

Metro Benevolent Dictator For Life
    Staff Member

A P5B-E Plus tem os condensadores XPTO é melhor que as outras.
    Não preciso de ter wireless nem nada disso.
    Discos vou ter o Raptor com o SO e um de 160GB para downloads. Um de 500GB fica como disco externo para backups.

Até ia para a P5B-VM se soubesse que fazia OC de jeito pq depois metia-a num barebone. É que no fim do ano com os novos Quad core mais baratos e o inicio da transição para DDR3 a coisa promete mais um pouco. Por isso não vou comprar umas mems caras agora. Os timmings não me parecem importantes para o folding.

O OC que quero é para estar em full load sempre e com uptimes de um mês se possível. Não é para bater records.
    O que é que vocês escolhiam?

O cooler vai ser em princípio o Tunic que é pelos vistos o melhor que ai anda.

2. Koncaman

Koncaman Utilizador Saloio

a melhor, eu diria que é a deluxe...
    mas eu arriscaria dizer que qualquer P5B serve para o que queres, assumindo que vai usar air-cooling, e que não vais andar a querer bater recordes de vlocidade...

pa, acho que sacas na boa 400 a 450mhz de FSB numa P5B, qualquer que seja ela, para 24/7...
    e ainda tens a commando (ROG), que ja custa 230€.

mas se fores dar 230€ por uma board, ja consegues arranjar uma EVGA com o 680i-SLI, que a meu ver é bem mais interessante que quakquer i965p (convém que seja a ultima revisão, porque a primeira tinha alguns problemas com overclock a CPUs quad-core)

Última edição: 16 de Março de 2007

Partilhar esta Página