Qual a melhor para mim?! lcd?!plasma!?

Xarpas

To fold or to FOLD?
Boas!!!

Estou á nora!!! Não sei nem por onde começar a procurar...a suposta "oferta" é tanta nas lojas que me perco..

Na minha sala a distancia da actual tv para os sofas são uns bons 4 metros se não ainda um pouco mais uma vez que penso em meter a tv na parede e com isso ganhar mais uns cms,lolll
O uso que lhe vou dar será mais para dvd's devido ao rebento que so quer é ver as bonecadas dela e alguma tv, mais a noite, novelas para a maria e futebol aqui para o je.


O que recomendam, já sei que tamanho não significa qualidade mas se desse preferia algo acima das 42".
o periodo de "reflexão" até á compra ainda vai demorar um pouco...á outras prioridades entretanto, mas queria ja ficar com uma ideia do que poderia vir a ter.

O que me aconselham?! assim á volta de €800 Max!!!


Abraços e Obrigado!
 
Para esse tipo de utilização a sugestão recai num Plasma e com a diagonal de 50", para "respeitar" o tecto orçamental.

Numa pesquisa rápida encontrei um Plasma, que apesar de não ser das marcas que agradam à primeira vista, consegue reunir os requisitos. Plasma Samsung 50" PS50A417 por 939€!!!

link
 
Back
Topo