1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Qual a melhor placa de som?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Datel69, 15 de Julho de 2007. (Respostas: 10; Visualizações: 755)

1. Datel69

Datel69 Power Member

qual a melhor placa de som ke se pode arranjar?

2. rafaqueque

rafaqueque Power Member

outro post?

3. skinnie

skinnie Power Member

depende para o que queres a placa de som...se para qualidade de som,se para jogos..etc etc..
    melhor melhor..axo k é a nova HDa com o chip da xfi..junta o melhor dos dois mundos

4. technon

technon Power Member

Para mim a melhr continua a ser a X-Meridian..

essa versão da creative nao convence.. se os drivers fossesm HDA, mas drivers creative é do pior..

Eu se tivesse de escolher entre uma X-FI e uma Auzentech escolhia a 1º para sistema analogico e a 2º para digital.

cumps

5. skinnie

skinnie Power Member

porque dizes isso technon?
    Na headfi muita gente diz que a xfi com uns mods fica simplesmente uma das melhores placas ja vistas..mesmo em termos de qualidade de som..mas é uma certa versão..agora nao sei qual é
    Mas pronto..eu tb ia para um auzentech =)

Última edição: 15 de Julho de 2007
  6. technon

technon Power Member

com mods e capaz de ir ao sitio e nao digo que as x-fi's nao sejam boas placas mas desde que ouvi uma x-meridian nao quero outra coisa xD

cumps

7. Datel69

Datel69 Power Member

eu tenho umas t7900 da creative qual me recomendam?

8. Datel69

Datel69 Power Member

tal como tb tenho aquele problema da alimentaçao da energia prk o ampli das creative esta a alimentar um subwoofer da pioneer de 1200 watts

9. Jert123

Jert123 I'm cool cuz I Fold

Este modelo
    se te sentires com dinheiro podes sempre comprar esta (esta tem mais memoria X-ram penso que seja a unica diferença)

como podes ver tenho uma X-fi platinium e nao tenho qualquer razao de queixa ah mais de um ano . e pena e os drivers da Creeative mas nada que o pessoal nao se "desenrasque" ...

10. skinnie

skinnie Power Member

axo k é a paltinum que é mais virada para a qualidade de som..e é a melhor delas todas..na realidade claro..pk no papel ptalvez seja a outra da x-ram..
    Eu ia para uma HDA X-meridian...mas isso sou so eu..

11. MinisterOfSound

MinisterOfSound Power Member

Boas,

Sobre as X-Fi:

As placas da Creative X-Fi com o part number SB 0460 foram usadas em vários modelos (ExtremeMusic, Platinum, Elite e Fatality series) sendo exactamente iguais e com as mesmas funcionalidades. A diferença visivel é que as Fatality tem 2 leds dentro duma "caixinha" com um logo no canto e nos bundles possiveis (Painel frontal e comando).

Eu tenho 1 ExtremeMusic e uma Fatality Pro Series e são exactamente iguais e testei as duas em jogos para ver se haveria desempenho no audio e é igual. No forum da Creative muitos se queixaram de terem comprado as Fatality simples (sem painel frontal e sem comando) por um preço mais alto do que as ExtremeMusic e serem iguais, loool.

P.S. A memória das minhas duas placas é exactamente igual.

Cumps.
    editado

Última edição pelo moderador: 16 de Julho de 2007

Partilhar esta Página