Qual a melhor placa de som?

depende para o que queres a placa de som...se para qualidade de som,se para jogos..etc etc..
melhor melhor..axo k é a nova HDa com o chip da xfi..junta o melhor dos dois mundos
 
Para mim a melhr continua a ser a X-Meridian..

essa versão da creative nao convence.. se os drivers fossesm HDA, mas drivers creative é do pior..

Eu se tivesse de escolher entre uma X-FI e uma Auzentech escolhia a 1º para sistema analogico e a 2º para digital.

cumps
 
porque dizes isso technon?
Na headfi muita gente diz que a xfi com uns mods fica simplesmente uma das melhores placas ja vistas..mesmo em termos de qualidade de som..mas é uma certa versão..agora nao sei qual é
Mas pronto..eu tb ia para um auzentech =)
 
Última edição:
porque dizes isso technon?
Na headfi muita gente diz que a xfi com uns mods fica simplesmente uma das melhores placas ja vistas..mesmo em termos de qualidade de som..
Mas pronto..eu tb ia para um auzentech =)

com mods e capaz de ir ao sitio e nao digo que as x-fi's nao sejam boas placas mas desde que ouvi uma x-meridian nao quero outra coisa xD

cumps
 
tal como tb tenho aquele problema da alimentaçao da energia prk o ampli das creative esta a alimentar um subwoofer da pioneer de 1200 watts
 
Este modelo
se te sentires com dinheiro podes sempre comprar esta (esta tem mais memoria X-ram penso que seja a unica diferença)

como podes ver tenho uma X-fi platinium e nao tenho qualquer razao de queixa ah mais de um ano . e pena e os drivers da Creeative mas nada que o pessoal nao se "desenrasque" ...
 
axo k é a paltinum que é mais virada para a qualidade de som..e é a melhor delas todas..na realidade claro..pk no papel ptalvez seja a outra da x-ram..
Eu ia para uma HDA X-meridian...mas isso sou so eu..
 
Boas,

Sobre as X-Fi:

As placas da Creative X-Fi com o part number SB 0460 foram usadas em vários modelos (ExtremeMusic, Platinum, Elite e Fatality series) sendo exactamente iguais e com as mesmas funcionalidades. A diferença visivel é que as Fatality tem 2 leds dentro duma "caixinha" com um logo no canto e nos bundles possiveis (Painel frontal e comando).

Eu tenho 1 ExtremeMusic e uma Fatality Pro Series e são exactamente iguais e testei as duas em jogos para ver se haveria desempenho no audio e é igual. No forum da Creative muitos se queixaram de terem comprado as Fatality simples (sem painel frontal e sem comando) por um preço mais alto do que as ExtremeMusic e serem iguais, loool.

P.S. A memória das minhas duas placas é exactamente igual.

Cumps.
editado
 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo