Qual a melhor placa de som ?

ciborg

Power Member
Olá pessoal eu vou comprar uma placa de som qual acham melhor a nivel de funcionamento/monetáriamente?

Todas são da Creative

Sound blaster connect 18 euros
Sound blaster surround 5.1 28 euros
Audigy SE 12.5 euros
Sound blaster connect (+ evoluida que a anterior) 25 euros
X-FI Xtrem Audio 2.1 / 5.1 / 7.1 33 euros

Basicamente queria comprar uma placa de som pois eu como sou produtor de música preciso de material que se "acolha" bem a produção musical eu queria gastar por agora até 35 euros se alguém tiver sugestões.

Obrigado
 
Olá pessoal eu vou comprar uma placa de som qual acham melhor a nivel de funcionamento/monetáriamente?

Todas são da Creative

Sound blaster connect 18 euros
Sound blaster surround 5.1 28 euros
Audigy SE 12.5 euros
Sound blaster connect (+ evoluida que a anterior) 25 euros
X-FI Xtrem Audio 2.1 / 5.1 / 7.1 33 euros

Basicamente queria comprar uma placa de som pois eu como sou produtor de música preciso de material que se "acolha" bem a produção musical eu queria gastar por agora até 35 euros se alguém tiver sugestões.

Obrigado

Não sou nenhum perito nisso, mas tenho ouvido falar bem das Asus Xonar.

Quanto às da Creative, não te aconselho a comprar nenhuma. São de boa qualidade, mas o suporte é conhecido por ser uma autêntica porcaria. Quem comprou placa de som, antes de sair o Windows Vista tem que comprar uma mais recente, mesmo que a antiga funcione na perfeição, porque a Creative não dá suporte de drivers, propositadamente, para obrigar quem tem outras placas de som Creative a comprar a mais recente.

Foi só para avisar.

Cumps
 
Back
Topo