Qual a melhor placa gráfica (de vídeo)!?

Não tinhas já um tópico para discutires isso? Já te foi mais que aconselhado que não devias de gastar dinheiro num computador da Worten que não valem nada e que a teres de gastar num pc já montado devias de ir a uma boa loja de informática.
 
assério eu só vou comprar um pc com boa placa grafica a 400 e nao a 1000 por favor vcs podiam so dizer a letra
vcs ja me começaram a insultar de uma placa grafica chamada Ge Force G 520 e eu fui ver e dava: crysis, gta 4, battlefield 3, nos minimos grafico, mas dava
de certeza que por exemplo a GeForce GT620M é melhor do que a GT520, eu só quero saber disto, obrigado
e desculpem....
 
não estou muito dentro das graficas dos desktop mas penso que uma GTX550ti ja deverá ser razoavel

se quiseres um portatil tens a GT540m/630m que ja corre isso razoavelemnte(B3 em low)
 
vais comprar um desktop com uma placa grafica de um portatil???

Ele tem as gráficas de portátil e desktop misturadas, porque nos outros tópicos já lhe disseram que os PC's da worten que ele podia escolher eram péssimas escolhas, então resolve colocar apenas as gráficas para ver se a opinião muda.

Jotar910, já te explicaram o que podias fazer nos outros tópicos, que alternativas tinhas, e se no caso de seguires em frente com esses setup's, qual era o mais indicado. Se ainda assim, não te sentes ajudado... e estás a perder o teu tempo, então força nisso.
 
OBG mas tou indeciso em relaçao a pc portatil ou desktop!!
a placa grafica GT540m é pior que a 620M?
a placa grifica 620M é boa?
SE só EXISTISSEM estas 5 placas graficas que vos apresentei e TINHAM mesmo de comprar uma qual seria! Eu sei que vcs sao mt bons em relaçao a isto mas por favor escolham uma letra!
obrigado
 
Se tu não sabes o que queres comprar, como é que esperas que nós o saibamos.
Decide-te exactamente no que queres comprar e que orçamento estás disposto a gastar e depois nós vemos.

Ninguém está aqui a trabalhar para ti, nem ninguém é pago, muito menos para ajudar quem não sabe o que quer.
 
LOL azerioooooh!!
eu só pedi que me dissessem umas letras e em vez disso começao a ''insultar''
eu só quero saber destas placas graficas qual a melhor!
eu sei que so querem ajudar, mas foi isso que eu pedi!!
as placas graficas que escrevi sao de Computadores a 500 euros!
 
São boas placas para veres uns filmes, se esperas jogar com essas placas vais ter uma desilusão.
Com 500€ montas uma maquina bem melhor que qualquer pc da worten.
 
VCs nao devem estar a exagerar eu fui ver uma gt520 e muitos jogos davam gta4 crysis, battlefield 3, etc... de certeza que a gt 520 e mais fraca que a 620M !?
e pOR FAVOR METAM UMA LETRA!
 
VCs nao devem estar a exagerar eu fui ver uma gt520 e muitos jogos davam gta4 crysis, battlefield 3, etc... de certeza que a gt 520 e mais fraca que a 620M !?
e pOR FAVOR METAM UMA LETRA!

O pessoal pode por uma letra, mas queres mm comprar um pc por 500e pa n puderes jogar nada? Se vens a um forum pedir opiniões e dps as ignoras e ainda dizes q a malta ta a exagerar, entao mais vale n vires :)

-snamer
 
Back
Topo