Qual a melhor placa gráfica (de vídeo)!?

Dá vontade de dizer-te para pegares nesse dinheiro, e comprares uma consola... (nunca pensei dizer isto).
Se te faz feliz o pessoal dizer uma letra ao calhas, para comprares uma coisa que depois não te serve para o que queres, quando te apresentaram já soluções bem porreiras...pff.
 
Jovem, sei que é uma característica da tua idade, mas se não sabes o caminho que queres seguir e como lá chegar, ninguém te vai poder ajudar.
Isto é uma comunidade de ajuda a questões ou duvidas. O que tu queres ainda ninguém percebeu.

Queres comprar um PC, vais ás configurações e preenche um questionário que as pessoas indicam as melhores opções e depois escolhes com os teus pais. Se mesmo assim continuares nessa demanda sobre estes PC's de trazer por casa, não existem conselhos que te ajudem na compra, pois ninguém conscientemente vai-te ajudar a comprar pior por mais dinheiro.
 
Ouve os conselhos para não te arrependeres, se for necessário junta mais um pouco para teres melhor proveito porque jogar Bf3 no mínimo para mim não dá ;)
 
Imagino que na F seja gt640m que te referes, se for o portatil(M3-581TG-32364G52MNKKACER) que ta na worten nem é ma compra, mas um desktop de 500€ personalizado(as peças) é melhor de longe!

PS: ta esgotado na worten.
 
Fica aqui o exemplo de um PC bastante bom, pela quantia de 520€:

NOX NX NOVA-23,90 €
XFX PRO 550W CORE EDITION*-65,40 €
ASROCK B75 PRO3-M- 70,60 €
INTEL PENTIUM G850 (2.9GHZ) SKT 1155- 74,90 €
GSKILL KIT 4GB DDR3 1600MHZ RIPJAW (CL9)-26,80 €
ASUS DVD±R 24X DRW-24B5ST BLACK BULK (SATA)-19,90 €
SAMSUNG 500GB SATA II 16MB F3 -71,60 €
XFX HD6870 1GB DDR5 PCI-EX -166,90 €

(*****)

Cumps ;)
 
Epah enfim, ao menos prestavas atenção ao que o pessoal te diz, estão apenas a tentar ajudar-te, se queres comprar um portátil apenas para gaming é pura estupidez..
Mais vale gastares esse dinheiro num pc montado peça a peça, ficas muito bem servido, senão fica-te pelas consolas e pela ignorância.
 
OBG mas tou indeciso em relaçao a pc portatil ou desktop!!
a placa grafica GT540m é pior que a 620M?
a placa grifica 620M é boa?
SE só EXISTISSEM estas 5 placas graficas que vos apresentei e TINHAM mesmo de comprar uma qual seria! Eu sei que vcs sao mt bons em relaçao a isto mas por favor escolham uma letra!
obrigado

a GT540M é melhor que a GT620M.
mas tu queres um desktop ou um portatil?
 
VCs nao devem estar a exagerar eu fui ver uma gt520 e muitos jogos davam gta4 crysis, battlefield 3, etc... de certeza que a gt 520 e mais fraca que a 620M !?
e pOR FAVOR METAM UMA LETRA!

Tudo bem que querem ajudar o rapaz mas... ele já quase que implora para lhe dizerem a letra! Entendo a vossa opinião mas se é essa a ajuda que ele quer... é só isso que temos que fazer, ele é que sabe. Se calhar ele até tem um cartão presente da Wortem... eu já tive 2 de 1000€, não comprei o PC lá mas deu uma boa ajuda para o monitor! Não sabemos as razões dele, se calhar são os pais que querem q seja na worten e são eles q pagam, pronto!

Vou responder ao que tu queres mas 1º vou esclarecer-te umas coisas...

Uma GT540M é mais ou menos equivalente a uma GT430 e não a uma GT540. Da mesma forma que uma 520M é inferior a uma 520 p/ desktop. Tu vais ao YT e vês jogarem BF3 em baixa resolução/medium settings... isso tbm uma HD6450 consegue, aliás, são ambas equivalentes e ambas custam 40/45€ mas são gráficas para Desktop... apesar de serem (quase) as mais fracas, com um processador razoável e em baixas resoluções e qualidade de imagem reduzida, já dá pra jogar mas... uma gráfica com M (mobile) é sempre inferior a uma para desktops e quanto melhor a classe maior a diferença.

O ano passado a gráfica topo de gama era a GTX580. Ainda hoje é um monstro que papa tudo e custa 400€ mas uma GTX580M, segundo teste no 3Dmark11, não é melhor do que uma simples 7770 ou 6850 que custam 120€, mas o preço do portátil é bem capaz de ser 400€ mais caro devido á GTX580M... portanto, num PC de secretaria, poderias ter a mesma performance dessa GTX580M de 400€, pagando apenas 120€ por uma gráfica mediana pra PC's.

Queres saber qual é a melhor de todas essas que referes? (Million dollar question) "E- AMD Radeon HD 6480G"

Mas ve por ti mesmo: http://community.futuremark.com/hardware/gpu (apesar de q isso não é 100% certo e beneficiar + a marca verde, dá para teres uma ideia)
 
Última edição:
Quero um portátil!
Vi outro com um bocado mais de orçamento vê
700 euros
Sistema operativo
Windows®7 Home Premium 64 Bits


Ecrã
15.6"


Processador
Intel Core i5-3210M


Memória
8 GB


Disco rígido
750GB


Drive DVD
DVD Super Multi DL drive


Autonomia (estimativa)
4.5 h


Comunicações
Acer InviLink Nplify 802.11a/b/g/n Wi-Fi Certified


WebCam
HD webcam


Placa gráfica
Nvidia GeForce GT630M 2GB


Interfaces
3xUSB, 5-in-1 Card Reader


Sistema de áudio
Stereo, Dolby


Altifalantes
Integrado


Microfone
Integrado


Dimensões LxAxP
381.6x253x25.2/33.2mm


Peso (Kg)
2.6 kg

 
No site ***** consegues ver os preços dos portáteis em diversas lojas..., e para veres as specs de um computador não há nada mais fácil como uma pesquisa no Google pelo modelo do mesmo...
 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo