Sou novo neste Forum e não percebo mto de computadores em relação ao hardware. O meu computador é : CPU -> xp 1800+ | Ram -> 256Mb | Motherboard -> ECS K7S5A | Placa Grafica -> TNT 32Mb. Aconselharam-me a trocar de placa grafica por ser mto antiga. Gostaria de saber qual a melhor placa grafica com um custo máximo de 230€.
Aconselho-te a esperar pela Geforce 4 Ti4200. Se for para já com esse €€€ compras uma Geforce 3 Ti200. ... a TNT2 não é antiga é um fóssil!
Não há praticamente nenhuma diferença entre as marcas. Podes comprar a marca mais barata que houver. opiniâo minha claro. daqui um pouco vem montões de pessoal a dizer que eu estou errado e de que há umas que overclockam mais e essas cenas todas...
concerteza que ele n faz overclock por isso: desde que o chip seja o mesmo a performance é identica qq que seja a marca, por isso escolhe dentro do mesmo chip a marca mais barata Se quiseres comprar o topo compras as que tem chip Ti4600 Se quiseres comprar o intermédio compras as Ti400 ou esperas pelas Ti4200 Ou então vais para as GF3 ou AtI 8500 performançe +/- identica. Se tiveres mesmo poucos €€€ vais para as GF4MX 440 ou 420 Tenho dito Boa compra
Obrigado pelas ajudas. Para a Ati n há €€€. Se calhar fico-me pela GeForce4 MX 440. Justifica a diferença de preço entre a MX 420 e MX 440?
Se optares por uma MX compra a 440 que a diferença de performance entre a 420 e 440 é um bocado..assustadora (já o mesmo não se pode dizer do preço )
JCmendes aconselhares uma GF4 MX420 ao rapaz isso não se faz mais vale dizeres para comprar uma MX400
Pá n sei a disponibilidade dele €€€ , e sinceramente em relação ás MX quanto maior o número melhor..pois!!
Estou a gostar da thread! Ate pq q estava a pensar trocar a minha GTS...mas sera q ganhava alguma coisa por exemplo em trocar por uma GF4MX440?? O q aconselham ate aos 35cts?? p.s. Se alguem tiver em 2ª mao tb aceito (e procuro) propostas...
N entendo o pq de comprar uma GF4MX! Pode ter melhor qualidade de imagem, mas a perfomance inda é mto má!! Aconselho-te a ATI 8500LE, sem duvida!!! O preço pouco diferente é da GF4MX
Marsupillami, Em principio estou mt inclinado para continuar a ter nvidia. Alem disso, n consegues arranjar em lado nenhum uma ATI 8500 por 160€, mais coisa menos coisa (eh o q custa uma GF4MX440). ...Ou sera q consegues?? Em relacao a performance garanto-te q eh melhor q uma ATI 7500...