qual a melhor placa gráfica

susto

Power Member
Gostaria que me dessem uma opinião pois estou em duvida com a escolha de uma gráfica.
Visto que só tenho estas duas escolhas em mão e somente uma delas poderei escolher:
Geforce Nvidia FX5200 128mb
Ati Radeon 9550 128mb

Qual delas escolherei, pois não sei muito bem qual a melhor ou mais cotada no mercado informático.

Obrigado, Um abraço...
 
Essas gráficas são um bocado antigas...mas ainda me recordo perfeitamente que a ATI nessa altura era superior á Nvidia. Essa Ati 9550 competia directamente na altura com a Nvida 7500LE e tinha uma performance larga o suficiente para não se pensar 2 vezes em qual comprar :)
 
Muito obrigado pela sua opinião, pois estava um pouco indeciso mas acabei por me decidir agora.
Eu sei que se está a falar de componentes com alguma desactualização informática mas de momento é que a máquina que ainda possuo, as gráficas só podem ser AGP por isso consegui fazer a troca (reversível se entendesse) de uma fx5200 por uma ATI Radeon 9550, mas é claro fiquei na dúvida se fiz uma boa troca, ainda pensei em devolver e trazer de volta a FX. Mas agora após a sua opinião, penso que fiz uma boa troca.
Obrigado e até á proxima
 
Back
Topo