qual a melhor placa???





GeForce 6800 Ultra **
16
6
256-bit
GDDR3/256MB
400MHz
1100MHz
GeForce 6800 GT
16
6
256-bit
GDDR3/256MB
350MHz
1000MHz
GeForce 6800 GS
12
5
256-bit
GDDR3/128/256MB
425MHz
1000MHz
GeForce 6800
12
5
256-bit
GDDR/128MB
325MHz
700MHz
GeForce 6800 XT
8
4
256-bit
GDDR3/128/256MB
425MHz
500 (1000) MHz
GeForce 6800 LE
8
4
256-bit
GDDR/128MB
320MHz
700MHz

Ok ademito que me confundi...

Já é o primeiro passo!

Cump.
 
Última edição:
OFF:

Santa ignorancia, tive que ir buscar o review da própria página da nvidia para mostrar que so a GT e ULTRA 6800 tem DDR3 para aparecerem posts daqueles

ON:

7600GT como já mil vezes referido se podes preco/qualidade ta excelente
 
pois bem, parece que todos chegaram a um consenso!!!

7600GT ganhou!!! nao se fala mais nisso!!!!



atlante disse:
Pois para quem tem nvdia e a 7600GT por exemplo experimentem as ß drivers 9x.xx e depois digam.

Qualidade de imagem é impressionante, ou acham que a nvidia anda a dormir...

cumps

nao percebi isto dos drives podes explicar melhor???
 
ele esta a dizer que a qualidade de imagem está melhorada nos novos drivers da nvidia (v9x.xx), secalhar o problema (que nem e grande problema, e mim me passa ao lado) das texturas está tambem resolvido. Mas infelizmente essas drivers ainda são beta... Quando passarem a versao final eu logo experimento.
 
dA_PhReAk disse:
ele esta a dizer que a qualidade de imagem está melhorada nos novos drivers da nvidia (v9x.xx), secalhar o problema (que nem e grande problema, e mim me passa ao lado) das texturas está tambem resolvido. Mas infelizmente essas drivers ainda são beta... Quando passarem a versao final eu logo experimento.
se me puderem dizer onde posso arranjar esses drivers eu agradeço, ker da versao beta ker da versao final!!!!

mais uma coisas eu vi a 7600 gt fabricaada pela asus e pela nvidia!!! qual é a melhor???

:)
 
Última edição:
BestKnight disse:
mais uma coisas eu vi a 7600 gt fabricaada pela asus e pela nvidia!!! qual é a melhor???

Não sei bem fazer a distinção, mas a nvidia faz os desenhos das placas (layouts?) e os core. Os fabricantes (Asus, BFG, XFX, etc) montam os cores e o resto dos componentes num PCB semelhante ao do de referência da nvidia. A nvidia por vezes(?) também deve fazer placas, portanto, devem ser as consideradas genéricas ("sem marca").

Espero não estar a dizer nada de mal. :002:
 
atlante disse:
OFF:

Santa ignorancia, tive que ir buscar o review da própria página da nvidia para mostrar que so a GT e ULTRA 6800 tem DDR3 para aparecerem posts daqueles

A XT tambem tem DDR3 pelo menos a da XFX, tenho aqui uma.

Cump.
 
Metha disse:
todas as graficas da serie 6800 têm 256 bits de interface de memoria e DDR3

Cumps.


Não, nem todas.

A 6800 standard, que saíu ao mesmo tempo que a 6800 GT e 6800 Ultra em 2004, tem memória DDR-1 a 700MHz.


WindWalker disse:
Não sei bem fazer a distinção, mas a nvidia faz os desenhos das placas (layouts?) e os core. Os fabricantes (Asus, BFG, XFX, etc) montam os cores e o resto dos componentes num PCB semelhante ao do de referência da nvidia. A nvidia por vezes(?) também deve fazer placas, portanto, devem ser as consideradas genéricas ("sem marca").

Espero não estar a dizer nada de mal. :002:


A Nvidia, ao contrário da ATI, prefere não fazer placas por conta própria.
Iria desestabilizar a relação com os parceiros que vendem as suas placas e dependem de um mercado já de si saturado pela concorrência e grande número de marcas a vender o mesmo produto.
Ter mais um concorrente (dentro do próprio "reino") também ía contribuir para baixar os preços em demasia e perder margem de lucro adicional.


Agora, se estão a falar das poucas dezenas de unidades de placas apenas destinadas para reviews nos locais habituais (as chamadas "reference samples"), a Nvidia costuma encomendá-las à Foxxconn (Leadtek) e à Asus.

Exemplo de uma reference sample da 7800 GTX:
gf7800gt-scan-front-small.jpg
 
Última edição:
BestKnight disse:
se me puderem dizer onde posso arranjar esses drivers eu agradeço, ker da versao beta ker da versao final!!!!

mais uma coisas eu vi a 7600 gt fabricaada pela asus e pela nvidia!!! qual é a melhor???

:)
neste post eu enganei me, n era nvidia k eu queria dizer mas sim XFX!!! (confundi-me)

o que eu kero saber agora é se escolho uma 7600Gt da asus ou uma 7600GT da XFX!!!

PS: inda ngm me disse onde posso arranjar os novos drivers da nvidia (v9x.xx)!!!
 
Última edição:
BestKnight disse:
neste post eu enganei me, n era nvidia k eu queria dizer mas sim XFX!!! (confundi-me)

o que eu kero saber agora é se escolho uma 7600Gt da asus ou uma 7600GT da XFX!!!

PS: inda ngm me disse onde posso arranjar os novos drivers da nvidia (v9x.xx)!!!

mudei de ideias e resolvi experimenta-los.. odiei-os... Ja tou com os 84 outra vez, os 91 nao permitem overclock diferencial em 2d, 3d low e full, o control panel e estranho...

Google: Nvidia Drivers 91.
 
Back
Topo