Qual a Melhor Playstation?

Qual a melhor PlayStation?

  • PS1

    Votes: 31 26,1%
  • PS2

    Votes: 47 39,5%
  • PS3

    Votes: 31 26,1%
  • PSP

    Votes: 10 8,4%

  • Total voters
    119
A PS1, pelos jogos que oferece é a plataforma que mais me agrada ("melhor"). Nas gerações seguintes as consolas da Sony não conseguiram cativar tanto.
 
sem duvida a ps2 a unica alem da psp e da ps1 em k a sony cumpriu 100% com o k disse e pk foi a + revolucionaria (e dai talvez ate tenha sido a psp + revolucionaria...)

escolho a ps2 e nao a psp pk a ps2 e de mt longe + potente evidentemente...

nao escolho a ps1 pk e velhota claro...

e nao escolho a ps3 pk simplesmente e a pior play station de sempre por exemplo: eu sou 1 fan boy incondicional da ps e nnc mudaria pa xbox ou nintendo e a ps3 desiludiu-me completamente pk supostamente era a revolucao como dizia a sony mas saiu 1 bela porcaria e ainda n vi revolucao nehuma mas msm assim cm sou super fan da ps e evidente k gosto da ps3 mas tal cm eu disse: a sony n cumpriu

paciencia perderam 1 bom cliente
 
sem duvida a ps2 a unica alem da psp e da ps1 em k a sony cumpriu 100% com o k disse e pk foi a + revolucionaria (e dai talvez ate tenha sido a psp + revolucionaria...)

escolho a ps2 e nao a psp pk a ps2 e de mt longe + potente evidentemente...

nao escolho a ps1 pk e velhota claro...

e nao escolho a ps3 pk simplesmente e a pior play station de sempre por exemplo: eu sou 1 fan boy incondicional da ps e nnc mudaria pa xbox ou nintendo e a ps3 desiludiu-me completamente pk supostamente era a revolucao como dizia a sony mas saiu 1 bela porcaria e ainda n vi revolucao nehuma mas msm assim cm sou super fan da ps e evidente k gosto da ps3 mas tal cm eu disse: a sony n cumpriu

paciencia perderam 1 bom cliente


mas a playstation 3 as suas imagens parecem quases reais
 
para mim a psp. nao tem rival no mercado. a ps1 tinha a saturn e logo dps a dreamcast e n 64. a ps2 teve a xbox e a ps3 tem a xbox nova e a nova da nintendo. acho que em consolas portateis nao existe nenhuma comparavel á psp
 
para mim a psp. nao tem rival no mercado. a ps1 tinha a saturn e logo dps a dreamcast e n 64. a ps2 teve a xbox e a ps3 tem a xbox nova e a nova da nintendo. acho que em consolas portateis nao existe nenhuma comparavel á psp

depende dos gostos...

nintendo DS
 
escolho a ps2 e nao a psp pk a ps2 e de mt longe + potente evidentemente...
A PS2 é de longe melhor que a PSP? Em termos de....?
A PSP é portatil, e tem basicamente os mesmos gráficos que a PS2. O Ecrã é pequeno, por isso quase nem se nota a diferença da resolução (pelo menos eu não noto). Pode ter ligação à internet. A unica vantagem que eu vejo, é na PS2 se poder jogar com varias pessoas ao mesmo tempo, numa só consola.
 
É para comprar a que mais nos divertiu? É que em hardware não há muito para comparar...
E se assim for é impossivel a PS3 ter divertido mais do que a 2, por exemplo, pelo tempo que tem no mercado. Isto é quase como perguntar: "Gostas mais do teu disco de 20g ou do teu de 500g ?"
- nonsense de poll - ....
 
Para mim a Ps1 e Ps2 são as boas consolas da Sony, não acho que a PSP seja boa e a Ps3 ainda agora "nasceu".
Votei na Ps1 porque acho que foi a consola onde existiu o catalogo de jogos mais interessante.
 
Se o objectivo é comparar ps1 vs PS2 vs PSP vs PS3, em termos de hardware sem duvida que a PS3 é a melhor, em jogos a PS1 para mim é melhor...

A PSP está a desiludir muito, não lhe toco ha um mes...
 
Tenho todas menos a 3, e a que mais gostei foi a PS2, de momento gosto mais da PSP!
Mas esta pool é um bocado confuso!
Não se pode comparar uma PS1/2/3 com uma PSP!
A que mais nos diverte é realmente a mais interessante e a que mais usamos!
Claro que a PS3 ainda está bastante cara para alguns bolsos!
Cumprimentos :kfold:
 
votei na PS2, porque no momento, para a PS3 ainda não ha nada de jeito (não me venham com o motor storm que apesar de ter boas ideias, é mediocre, e o resistance que é mais uma tentativa para fazer um jogo estilo (segunda) guerra e para usar extraterrestres) e é cara. a PSP tambem não traz nada que me a faça querer.
A PS2 é que já está barata, joga quase todos os jogos PS1 (acho que ha uns poucos que não dão) e tem todos os jogos PS2.
 
Talvez o meu subconsciente tenha sido levado por esta thread(:-D ), e agora montei a minha ps1 na sala.

Estou bem sentado no puf a jogar Crash Bandicoot 2 Cortex Strikes Back, Crash Bandicoot 3 Warped e Tekken 3. Há consola melhor? Não.:002:
 
para mim a psp. nao tem rival no mercado. a ps1 tinha a saturn e logo dps a dreamcast e n 64. a ps2 teve a xbox e a ps3 tem a xbox nova e a nova da nintendo. acho que em consolas portateis nao existe nenhuma comparavel á psp

Pois... em termos gráficos não agora de resto... dizer que a psp não tem rival... Não deves ver as vendas que a ds tem pelo mundo fora.
 
Pois... em termos gráficos não agora de resto... dizer que a psp não tem rival... Não deves ver as vendas que a ds tem pelo mundo fora.


LOl, nao vale a pena. A ignorancia leva a isto. A psp nao tem rival? só se for por a DS estar num nivel intocável superior (e está)....porque sinceramente. Gráficos e pouco mais.
 
desculpem lá mas que estupidez de topico... qual é que há de ser a melhor? Qual é que tem melhores componentes? È o mesmo que comparar um carro feito a 20 anos com um feito agora... qual será melhor?...........................
 
Back
Topo