Qual a Melhor Playstation?

Qual a melhor PlayStation?

  • PS1

    Votes: 31 26,1%
  • PS2

    Votes: 47 39,5%
  • PS3

    Votes: 31 26,1%
  • PSP

    Votes: 10 8,4%

  • Total voters
    119
desculpem lá mas que estupidez de topico... qual é que há de ser a melhor? Qual é que tem melhores componentes? È o mesmo que comparar um carro feito a 20 anos com um feito agora... qual será melhor?...........................
olha que 20 anos não sei mas aqueles carros classicos todos :D
é gosto
 
desculpem lá mas que estupidez de topico... qual é que há de ser a melhor? Qual é que tem melhores componentes? È o mesmo que comparar um carro feito a 20 anos com um feito agora... qual será melhor?...........................


Acho que vocês não estão a perceber o tópico que o rapaz criou.

Ele não perguntou qual a melhor consola tecnicamente....perguntou qual a melhor consola. E digo-vos já, que , apesar de detestar tudo o que é sony, na minha opinião a ps3 é a pior consola da sony. Mas é que da noite para o dia. Comparar uma ps3 a uma ps1 por exemplo, é como comparar um fiat todo lixado (ps3), a um ferrari novo em folha (ps1)...apesar da ps3 ser melhor tecnicamente, mas este tópico não trata disso.
 
Estive a ver o 1º post deste tópico, e é uma atitude um bocado "DAAAH!" meter as especificações técnicas das consolas. 1º pelos anos e a evolução que as distanciam, e depois porque as consolas não se medem por gráficos.
 
a ps3 em muito nova ainda, os melhores titulos ainda nao chegaram as lojas, quando chegarem vai ser a loucura total ou entao nao :-D.

cumps
 
a PS 1, de longe...foi esta maquina que fez o trabalho todo..a ps2 (uma maquina batida tecnologicamente logo apos a sua saida) vendeu muito pode agradecer a sua irma mais velha, a ps2 nao foi mais que o exito de uma sequela de algo que mudou a historia dos jogos...mas a ps2 era e é uma maquina vulgarissima. mas depois tem 3000 jogos e todos tem uma em casa, eu incluido
 
epa a ps3 n sei, mas a ps2 deve ter sido a maior bosta pa geraçao de consolas em q saiu

eu tenho todas dessa geraçao e a ps2 é de longe a pior em termos de materiais. so plastico remeloso e problemas c o laser toda a gente sabe q tinha...

a consola q afirmou a sony e dominou o mercado foi a ps1 e inda dura por ai em casa de mta gente por isso n deve ser ma de todo

a ps3 deve ser porreira pa quem for rico...

portateis sux :p
 
epa a ps3 n sei, mas a ps2 deve ter sido a maior bosta pa geraçao de consolas em q saiu

eu tenho todas dessa geraçao e a ps2 é de longe a pior em termos de materiais. so plastico remeloso e problemas c o laser toda a gente sabe q tinha...

portateis sux :p

Depende Dos Gostos Eu Gosto Da Ps2 e Não É Por Ter Plástico Remeloso Ou Não e Quanto ao Laser Épa Estime-na...
 
LOl, nao vale a pena. A ignorancia leva a isto. A psp nao tem rival? só se for por a DS estar num nivel intocável superior (e está)....porque sinceramente. Gráficos e pouco mais.


estes users sao muito comicos, mas tu queres comparar a qualidade dos graficos da psp que se assemelha á da ps2 com a da nintento ds que se assemlha a graficos do nokia ngage?? sao consolas completamente diferentes a nintendo dsfoi feita pra uma camada muito mais jovem, alem de ser mt mais barata é muito pior que a psp, joguem o fifa street soccer 2 ou o pes 6 nas duas e os graficos na psp sao mt parecidos com a ps2 os da nintendo ds parece jogos de game boy advance com graficos 3d ngage

simplesmente essas 2 consolas nao tem comparação possivel.

a saturn igualava em graficos a ps1

e a ps2 sempre teve rivais á altura...

a psp n tem...
 
estes users sao muito comicos, mas tu queres comparar a qualidade dos graficos da psp que se assemelha á da ps2 com a da nintento ds que se assemlha a graficos do nokia ngage?? sao consolas completamente diferentes a nintendo dsfoi feita pra uma camada muito mais jovem, alem de ser mt mais barata é muito pior que a psp, joguem o fifa street soccer 2 ou o pes 6 nas duas e os graficos na psp sao mt parecidos com a ps2 os da nintendo ds parece jogos de game boy advance com graficos 3d ngage

simplesmente essas 2 consolas nao tem comparação possivel.

a saturn igualava em graficos a ps1

e a ps2 sempre teve rivais á altura...

a psp n tem...

Mas quem é que falou em termos técnicos? a psp tem melhores gráficos que a ds...parece-me obvio......mas mas tu vÊs se uma consola é pior ou melhor que a outra por causa dos gráficos? estas tuas afirmações são RIDICULAS e EXTREMAMENTE IRRITANTES. Parece que estás a gozar, ou que eu estou a falar com uma porta. Vê o numero de vendas da DS vs PSP e vê qual está a vender mais. Informa-te.

Estes gajos aparecem no forum, sem saberem nada do que se passa fora do bairro deles e depois fazem afirmações ridiculas. Só mesmo num pais de tanga como este há este tipo de mentalidade, infelizmente.

Estes gajos jogam gráficos.

Ah e tal....a PS3 É BEM MELHOR QUE A WII, porque tem melhores gráficos! YEAH RIGHT.....


Já agora, diverte-te com esta noticia:

Já se conhecem os números de vendas de consolas em terreno norte-americano durante Março de 2007.

1 – DS: 508.000
2 – PS2: 280.000
3 – Wii: 259.000
4 – Xbox 360: 199.000
5 – PSP: 180.000
6 – PS3: 130.000

Estes numeros são para te dar uma ideia, da preferencia das pessoas por esse mundo fora.

Outra coisa, não fales na psp, como se fosse a melhor consola do mundo, porque ela já está a caminhar para a morte prematura. Os filmes UMD foram um fracasso, e com o lançamento da DS Lite, a psp, ficou nas sombras, em todo o mundo...menos em portugal, mas portugal nem conta.

Um conselho, entes de comprares uma consola nova como a psp, ou vires para aqui tecer comentários ridiculos, informa-te do que a concorrencia oferece, para não permaneceres na ignorancia, no momento da tua escolha. Comprar uma consola, que está a ser um fracasso, sem saber nada da concorrencia é a morte do artista.

Agora vou mas é jogar sonic 2 no virtual console da WII.....sim aquele jogo em 2d que saiu para a megadrive. o sonic novo da Xbox360 tem melhores gráficos...mas e dai? o SONIC 2, é 1928764392874923747 vezes MELHOR.
 
Última edição:
eu gostei da ps1, fizeram daquilo o que quiseram, adoro a fisica do Grand Turismo... nem na dreamcast nem na n64 e muito menos na saturn se viu um jogo com tanto realismo a nivel físico.

a PS1 está de parabens porque se desdobrou em 3. a ps2 e ps3 são gerações totalmente diferentes favorecidas pela fama que a ps1 teve. o legado da marca PLAYSTATION é da ps1.
 
Última edição:
estes users sao muito comicos, mas tu queres comparar a qualidade dos graficos da psp que se assemelha á da ps2 com a da nintento ds que se assemlha a graficos do nokia ngage?? sao consolas completamente diferentes a nintendo dsfoi feita pra uma camada muito mais jovem, alem de ser mt mais barata é muito pior que a psp, joguem o fifa street soccer 2 ou o pes 6 nas duas e os graficos na psp sao mt parecidos com a ps2 os da nintendo ds parece jogos de game boy advance com graficos 3d ngage

simplesmente essas 2 consolas nao tem comparação possivel.

a saturn igualava em graficos a ps1

e a ps2 sempre teve rivais á altura...

a psp n tem...

OMG, tu dizes tantas asneiras. Eu tenho uma PSP e uma DS, não pego na PSP ha mes e meio, enquanto que na DS tenho jogado todas as semanas.

Desde quando é que a DS é para um publico mais novo? Os putos têm PSP e não DS.

Se queres falares de gráficos (tecnicamente) a PS1 era a mais fraca, e a PS2 tb...

Tristeza o teu comentário...

Assim como tu o questionas se ele compara a qualidade dos gráficos da DS com os da PSP eu pergunto-te se queres comparar a qualidade dos jogos da PSP com os da DS...

A PSP para mim foi uma verdadeira desilusão...
 
enfim voces parece que ficam muito nervosos e levam isto muito a serio. eu falo pelos miudos de 12 e 15 anos e tem todos ds, eu ja tenho mais de 21 e nunca vi ninguem da minha idade com uma ds embora isso nao queira dizer nada. eu comparei lado a lado 2 jogos e a diferença era tao grande que é incomparavel os graficos, som, etc . se a ds tem bons jogos que acredito que tenha, tem maior n de vendas, as tantas é porque hje em dia a faixa etária que mais compra consolas sao os miudos como eu fazia quando tinha 14 ou 15 anos, além disso é mais barata.
 
É porque a preferência por uma consola num fórum da internet é sempre um assunto muito sensível, tem que se ter cuidado com o que diz :)

Em relação à poll.. talvez a PS1 tenha sido a mais revolucionária..
 
enfim voces parece que ficam muito nervosos e levam isto muito a serio. eu falo pelos miudos de 12 e 15 anos e tem todos ds, eu ja tenho mais de 21 e nunca vi ninguem da minha idade com uma ds embora isso nao queira dizer nada. eu comparei lado a lado 2 jogos e a diferença era tao grande que é incomparavel os graficos, som, etc . se a ds tem bons jogos que acredito que tenha, tem maior n de vendas, as tantas é porque hje em dia a faixa etária que mais compra consolas sao os miudos como eu fazia quando tinha 14 ou 15 anos, além disso é mais barata.

Eu não sei é como é que ainda te respondem.
Acho que basta de offtopic.
 
Qual a maior de que ponto de vista? Melhor hardware? A ps3, mas não faz sentido comparar.

Eu voto na ps2, foi o grande sucesso da playstation.
ps1 teve sucesso mas não tanto como a ps2
ps3 está longe de ter sucesso comparável às duas anteriores
psp muito pouco sucesso e é das quatro aquela de que eu menos gosto (não digo porquê porque já sei como vocês são em relação a criticas)
 
desculpem lá mas que estupidez de topico... qual é que há de ser a melhor? Qual é que tem melhores componentes? È o mesmo que comparar um carro feito a 20 anos com um feito agora... qual será melhor?...........................


não concordo com esse comparativo.. prefiro conduzir (quando os experimentei claro) o Audi Quattro de um amigo meu ou o HF Turbo Integrale (Deltona) de outro do que um carro todo XPTO de hoje em dia.. como o Subaru Impreza de um ex-cunhado meu.

quanto ás consolas? PS1 claro.. a revolução foi efectivamente essa consola.
 
enfim voces parece que ficam muito nervosos e levam isto muito a serio. eu falo pelos miudos de 12 e 15 anos e tem todos ds, eu ja tenho mais de 21 e nunca vi ninguem da minha idade com uma ds embora isso nao queira dizer nada. eu comparei lado a lado 2 jogos e a diferença era tao grande que é incomparavel os graficos, som, etc . se a ds tem bons jogos que acredito que tenha, tem maior n de vendas, as tantas é porque hje em dia a faixa etária que mais compra consolas sao os miudos como eu fazia quando tinha 14 ou 15 anos, além disso é mais barata.

Com os comentários absurdos que fizeste é normal que fiquem meio nervosos... Falaste como se fosses o dono da verdade e ao dizer uma grande asneira é normal que "levasses" para trás.
Tens 21 e nunca viste ninguém da tua idade ou mais velho com uma ds? Eu sou mais velho do que tu, tenho uma e todas as pessoas que conheço que também têm uma estão à volta da minha idade. Até digo-te... ve-se mais rapaziada nova com psp do que com ds contrariamente ao que afirmas.
 
Back
Topo