Qual a Melhor Playstation?

Qual a melhor PlayStation?

  • PS1

    Votes: 31 26,1%
  • PS2

    Votes: 47 39,5%
  • PS3

    Votes: 31 26,1%
  • PSP

    Votes: 10 8,4%

  • Total voters
    119
Com os comentários absurdos que fizeste é normal que fiquem meio nervosos... Falaste como se fosses o dono da verdade e ao dizer uma grande asneira é normal que "levasses" para trás.
Tens 21 e nunca viste ninguém da tua idade ou mais velho com uma ds? Eu sou mais velho do que tu, tenho uma e todas as pessoas que conheço que também têm uma estão à volta da minha idade. Até digo-te... ve-se mais rapaziada nova com psp do que com ds contrariamente ao que afirmas.
isso é que é uma verdade. tenho 18 e até agora os unicos que vi com uma psp tinham 13 anos
 
Com os comentários absurdos que fizeste é normal que fiquem meio nervosos... Falaste como se fosses o dono da verdade e ao dizer uma grande asneira é normal que "levasses" para trás.
Tens 21 e nunca viste ninguém da tua idade ou mais velho com uma ds? Eu sou mais velho do que tu, tenho uma e todas as pessoas que conheço que também têm uma estão à volta da minha idade. Até digo-te... ve-se mais rapaziada nova com psp do que com ds contrariamente ao que afirmas.


em primeiro lugar eu dei a minha opiniao sem insultar ninguem, coisa que muita gente nao o fez.

é verdade tens toda a razao, ainda dizem que estamos em crise e os papas compram para os filhos a psp que é muito mais cara, engracado é que as vendas da ds ja foram referidas aqui e sao superiores ás da psp... ja tou a ver os jovens com mais de 22 anos a comprarem todos a nintendo ds...de um momento para o outro os adultos é que começaram a comprar as consolas queres ver??

eu pessoalmente ja gostei de consolas quando era mais chavalo, esta foi oferecida e só a uso quando vou de viagem para passar o tempo.

se voces dizem que a nintendo ds tem melhores jogos estao a falar de que jogos?? aqueles do pokemon e do doreamon ou qq coisa do genero? eu fui ao site das reviews da ds e os jogos nao me pareceram grande coisa, no entanto respeito a vossa opiniao e nao ando aqui a atacar ninguem porque nao perco tempo com coisas infantis. além disso pus a psp ao lado de uma ds a correr os mesmos jogos e era tipo a ds com graficos 3d de tanga mt mal feitos(fizeram-me lembrar aqueles jogos 3d da 32x da sega) e a psp com graficos proximos á ps2, voces tambem negam isto??
 
em primeiro lugar eu dei a minha opiniao sem insultar ninguem, coisa que muita gente nao o fez.

é verdade tens toda a razao, ainda dizem que estamos em crise e os papas compram para os filhos a psp que é muito mais cara, engracado é que as vendas da ds ja foram referidas aqui e sao superiores ás da psp... ja tou a ver os jovens com mais de 22 anos a comprarem todos a nintendo ds...de um momento para o outro os adultos é que começaram a comprar as consolas queres ver??

eu pessoalmente ja gostei de consolas quando era mais chavalo, esta foi oferecida e só a uso quando vou de viagem para passar o tempo.

se voces dizem que a nintendo ds tem melhores jogos estao a falar de que jogos?? aqueles do pokemon e do doreamon ou qq coisa do genero? eu fui ao site das reviews da ds e os jogos nao me pareceram grande coisa, no entanto respeito a vossa opiniao e nao ando aqui a atacar ninguem porque nao perco tempo com coisas infantis. além disso pus a psp ao lado de uma ds a correr os mesmos jogos e era tipo a ds com graficos 3d de tanga mt mal feitos(fizeram-me lembrar aqueles jogos 3d da 32x da sega) e a psp com graficos proximos á ps2, voces tambem negam isto??

Jovem nem tudo nesta vida se resume a graficos..ha 1 coisa chamada jogabilidade!
E sim, ha por aí muito puto que ja não pode ter cartão jovem a jogar DS mais do que ti pensas..
 
em primeiro lugar eu dei a minha opiniao sem insultar ninguem, coisa que muita gente nao o fez.

é verdade tens toda a razao, ainda dizem que estamos em crise e os papas compram para os filhos a psp que é muito mais cara, engracado é que as vendas da ds ja foram referidas aqui e sao superiores ás da psp... ja tou a ver os jovens com mais de 22 anos a comprarem todos a nintendo ds...de um momento para o outro os adultos é que começaram a comprar as consolas queres ver??

eu pessoalmente ja gostei de consolas quando era mais chavalo, esta foi oferecida e só a uso quando vou de viagem para passar o tempo.

se voces dizem que a nintendo ds tem melhores jogos estao a falar de que jogos?? aqueles do pokemon e do doreamon ou qq coisa do genero? eu fui ao site das reviews da ds e os jogos nao me pareceram grande coisa, no entanto respeito a vossa opiniao e nao ando aqui a atacar ninguem porque nao perco tempo com coisas infantis. além disso pus a psp ao lado de uma ds a correr os mesmos jogos e era tipo a ds com graficos 3d de tanga mt mal feitos(fizeram-me lembrar aqueles jogos 3d da 32x da sega) e a psp com graficos proximos á ps2, voces tambem negam isto??

http://www.techzonept.com/showthread.php?t=108796
 
em primeiro lugar eu dei a minha opiniao sem insultar ninguem, coisa que muita gente nao o fez.

é verdade tens toda a razao, ainda dizem que estamos em crise e os papas compram para os filhos a psp que é muito mais cara, engracado é que as vendas da ds ja foram referidas aqui e sao superiores ás da psp... ja tou a ver os jovens com mais de 22 anos a comprarem todos a nintendo ds...de um momento para o outro os adultos é que começaram a comprar as consolas queres ver??

eu pessoalmente ja gostei de consolas quando era mais chavalo, esta foi oferecida e só a uso quando vou de viagem para passar o tempo.

se voces dizem que a nintendo ds tem melhores jogos estao a falar de que jogos?? aqueles do pokemon e do doreamon ou qq coisa do genero? eu fui ao site das reviews da ds e os jogos nao me pareceram grande coisa, no entanto respeito a vossa opiniao e nao ando aqui a atacar ninguem porque nao perco tempo com coisas infantis. além disso pus a psp ao lado de uma ds a correr os mesmos jogos e era tipo a ds com graficos 3d de tanga mt mal feitos(fizeram-me lembrar aqueles jogos 3d da 32x da sega) e a psp com graficos proximos á ps2, voces tambem negam isto??

não ouviste? a DS expandiu o mercado da DS para entre os 3 anos até aos 100... le um pouco sobre isso.

e novamente aquela dos graficos.... sabes graficos nao é tudo quando mal se recebe jogos originais.

jogos DS bons:
Mario Kart
Advance wars
Castlevania
New Super mario bros
animal crossing
metroid prime hunters
sonic rush
yoshis island
another code/trace memory
pheonix wright
trauma center
Hotel dusk
Age of empires
Final Fantasy 3
Brain age
Star fox command
Viewtiful Joe
contact
lost in blue
lost magic
children of mana
etc.
 
“(…) As crianças, desde há muito tempo, têm vindo a ser habituadas pela sociedade a adquirir comportamentos e gostos pseudo-adultos, que não passa necessariamente por adoptarem gostos e sensibilidades adultas (o que deve ser raro e muito pouco provável) mas recusar o que à partida lhes parece ser para crianças. Ora os adultos não têm esse tipo de problemas, e é por isso que me parece que os adultos sempre (e em especial nos últimos anos, em que esta mentalidade está mais que enraizada nas crianças, vá-se lá saber porquê) tiveram mais facilidade em jogar os jogos ultra-coloridos da Nintendo do que as crianças ou os jovens adultos. (…) Eu quase apostaria (caso isto não fosse por mera intuição) que se se fizesse um estudo das pessoas que compraram uma DS e as que compraram uma PSP concluir-se-ia que a percentagem dos não-jovens que compraram uma DS seria superior aos não-jovens que compraram uma PSP. Não por os adultos não comprarem PSP's mas por os miúdos não resistirem aos encantos vanguardistas da PSP e, por isso, ignorarem a outra.”
Assino.

eheheh, peço desculpa por ser tão directo, mas os teus posts apenas denotam que estás completamente fora da realidade, pelo menos, das consolas portáteis.

Ja foram apresentados números de vendas, a favor da DS; há jogos muito mais criativos na última comparativamente com a PSP( a até devemos ter em conta que o ecrã tátil nem está a ser usado muitas das vezes); criaram-se muitos jogos ao invés de massacrar as licenças, apostou-se principalmente no factor fun ao contrário do factor realismo/simulação/etc.etc., o wireless é super fácil de usar, há retro compatibilidade com os jogos GBA...

Estes têm sido alguns dos argumentos que têm dado a vitória à nintendo neste segmento. Julgo que hoje em dia se começa a criar um público alvo específico: aqueles jovens de há 10 anos ou mais, que foram criados a jogar as pioneiras consolas a sério, e que hoje, já adultos, já com emprego e sem tempo, ainda continuam a querer jogar, mas como não têm tempo, voltam-se para este tipo de plataformas menos exigentes em termos de tempo.

cumpz
 
Última edição:
A Sega Saturn também o fazia, até permitia alterações ao nível de vozes, velocidade e afins.
A mesma também possuía um adaptador para permitir a visualização de Video-CDs.

Em termos de tecnologia a Sega Saturn era superior á PS1, programar para ela é que era uma dor de cabeça. Neste tópico debate-se a diferença que as diferentes consolas tinham entre si, a PS1 foi a pioneira e a que mais impacto teve no mercado no sentido que impulsionou uma nova geração de consolas.



ate a velhinha mega-cd lia cd audio e cd+graficos isto em 92/93 ,o amiga cd32 tb os lia,a 3DO da panasonic etc etc... nao entrem por ai.

a melhor das playstations simplesmente nao existe na minha opniao, todas foram boas nas suas devidas alturas e a ps3 tambem se tudo correr como ás suas irmãs terá os seus momentos de ouro.

p.s. a saturn tinha um hardware perfeita para jogos em 2D
 
felizmente desta vez tive respostas sem insultos de putos reguilas...

Jintro o link que deixaste foi bom mas se reparares nas opinioes tá quase ela por ela e um rapaz que trabalha numa loja disse lá a opiniao dele e é a mesma que eu partilho. eu tambem tenho um colega meu a trabalhar na ***** de aveiro que me disse o mesmo, eu tenho essa ideia embora possa dizer que nao conheça mt bem a ds, apenas a conheço pelos meus primos mais pequenos que sao batsantes numerosos visto ter uma familia grande.


Crrash tens razao quando dizes que os graficos nao sao tudo eu pessaolmente gosto de reviver os jogos antigos por emulador na psp, desde a gamegear, ao gameboy, etc, etc. eu nao disse que a ds nao tinha bons titulos mas penso qq dia sai o emulador da ds pra psp eheheh.

rodaco de facto ando um bocado afastado das consolas, ja fui colecionado mas é medida que ia crescendo e a bolsa apertava tive que as vender e nao ando mt informado sobre as consolas portateis e nao portateis. como disse em cima eu uso emulador de qq consola antiga na psp e ate do gameboy advance e qq dia vai sair o emulador da ds, pelo menos o da nintendo 64 a uns tempos exprimentei o mario 64 e corria na perfeição.


as tantas falei de mais quando disse que a psp nao tinha oposição no mercado porque para mim é mt diferente da ds. mas isso sao opinioes
 
Tipo esta pergunta....com franqueza....claro que agora é a ps3 mas se as qualificarmos nao como agora mas no tempo em que cada uma saiu a Ps1 bate as outras aos milhoes de pontos foi uma completa revolução
 
Tipo esta pergunta....com franqueza....claro que agora é a ps3 mas se as qualificarmos nao como agora mas no tempo em que cada uma saiu a Ps1 bate as outras aos milhoes de pontos foi uma completa revolução


Podes-me dizer porque é que a ps3 é melhor agora que a ps2? ainda nao atingi:-D ...espera---será por ter hardware mais potente? LOOOOOOL:wow:
 
A PSone uma revolução?

Talvez na massificação de consolas CD-rom based, tanto ela como a Saturn participaram no salto cartucho -> CD, por mais que o Sony CDi, a Sega Mega CD quisessem ter esse "trofeu" a verdade é que a Sony Playstation X, agora conhecida como PSone foi a grande impulsionadora disso, também foi a primeira consola a ser chipada em massa, mas isso é outra historia.

Em termos técnicos era uma miséria, era mesmo, os jogos eram tecnologicamente inferiores aos da Sega Saturn, notava-se no som, na qualidade das texturas, tanto a PSone como a PS2 eram as consolas mais fracas da geração correspondente, a PS2 tinha a Xbox, a Dreamcast, Gamecube, todas elas pegavam na PS2 e davam-lhe um acoite em termos de hardware... mas a PS2 continuou a vender e a provar que o hardware não faz uma consola...

Engraçado que o que vendeu tanto a PSone com a PS2 é o que está a matar a PS3... irónico, não?
Logo quando a PS3 torna-se numa consola "superior", quando luta com a Xbox360 pelo lugar de consola mais evoluída tecnologicamente... leva um acoite de uma consola "inferior", a Nintendo Wii... que, por sua vez recuperou o mercado quando as duas consolas anteriores, que eram as topo de gama em termos de hardware, N64 e Gamecube, não tiveram lá muita sorte...
 
Em termos técnicos era uma miséria, era mesmo, os jogos eram tecnologicamente inferiores aos da Sega Saturn, notava-se no som, na qualidade das texturas, tanto a PSone como a PS2 eram as consolas mais fracas da geração correspondente, a PS2 tinha a Xbox, a Dreamcast, Gamecube, todas elas pegavam na PS2 e davam-lhe um acoite em termos de hardware... mas a PS2 continuou a vender e a provar que o hardware não faz uma consola...

A PS2 em hardware era superior à Dreamcast, mas enquanto que a Sony era preguiçosa, a Sega não o era :D

Só tenho a dizer, 1998
 
eu prefiro a ps2... para mim foi a única consola da sony k realmente me cativou e fez-me comprar um exemplar dela... :p
 
Back
Topo