Qual a Melhor Playstation?

Qual a melhor PlayStation?

  • PS1

    Votes: 31 26,1%
  • PS2

    Votes: 47 39,5%
  • PS3

    Votes: 31 26,1%
  • PSP

    Votes: 10 8,4%

  • Total voters
    119
Contam. Mas aqui estão a perguntar qual a melhor, e não a mais marcante.
Pá, e a melhor para uma pessoa não pode ser a mais marcante? Pode ser como pode não ser, depende das pessoas porque felizmente não somos todos iguais. Andar a "perseguir" estas threads por picuinhices destas é que não faz sentido.

Muitas threads mais descabidas andam por aí.

Fazerem perguntas destas é que é uma mania parva, não o facepalm.
O facepalm até tem a sua piada. Agora, por tudo e por nada lá vir o facepalm (muitas vezes como ténue provocação) é que...
 
Andar a "perseguir" estas threads por picuinhices destas é que não faz sentido.

Mas alguém anda a perseguir estas threads?

Muitas threads mais descabidas andam por aí.

Infelizmente...

O facepalm até tem a sua piada. Agora, por tudo e por nada lá vir o facepalm (muitas vezes como ténue provocação) é que...

Eu não faço facepalm por tudo e por nada. Apenas quando acho necessário.
 
Qual a melhor? Vejo aqui muita gente a dar o voto à ps2, isso reflecte os resultados da votação.

E se vos oferecessem, entre a ps2 e ps3, qual escolheriam?

Eu à cerca de 1 mês comprei a minha xbox360, e ofereci a minha ps2 a um primo meu com uns 30 jogos, e nem sequer olhei para trás, para a ter ali encostada, mais vale dá-la a alguém que lhe dê uso. Foi uma consola que me marcou, ao qual ainda mantenho respeito pela ps2, pois foram muitos anos agarrado a ela.

Agora, actualmente, a ps2 está ultrapassada, e se me dessem a escolher a entre a 2 e a 3, é óbvio que escolheria a ps3. A MELHOR sem duvida, porque o MELHOR é o cerne da questão que deu origem a este tópico. :facepalm:
 
Repito: quem vos diz que o melhor não é, por exemplo, o mais marcante?

Ou, por exemplo, a consola mais resistente, que deu menos problemas? Não pode ser é? O melhor tem de se expressar pelo (utilizando os mesmos métodos de expressão) MELHOR PODERIO GRÁFICO?http://www.youtube.com/watch?v=G_1DSTS5-yI

Ninguém falou só em gráficos. Mas peguemos no exemplo que deram atrás: Se te oferecessem uma das consolas da poll, qual escolhias? E porquê?
 
Ser a melhor pode significar tbm mais diversao, mais jogos, mais tempo passado a jogar, ficar maluko quando me oferecerem uma no Natal por isso PS2 ..
 
A ps1 foi a que mais me marcou inicialmente, pois foi a rampa de lançamento em grandes exitos (FFVII, MGS, GT,Tekken, etc,etc).
Nos dias de hoje digo que é a PS2 pois o seu catálogo é imenso e as sagas dos grandes exitos tem a sua continuação...isto para não referir que apareceram outras pérolas (Gow, Black, Ico, Shadow of Colossus, etc).

Logo, para mim o 1º lugar é atribuído à velhinha PS2
 
Ainda ninguem atribuiu o:

post1111240428146thumb.jpg


Desenterro de 3 ANOS!!!!!

Parabéns ;) :clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap:


Bem também quero um deste, vou ver se desenterro ai algum...
 
Back
Topo