Qual a melhor? PS2 ou a XBOX ?

Status
Fechado a novas mensagens.

Weasel

Power Member
Deram-me a escolher entre uma Playstation 2 e uma XBOX, qual será a melhor? Tenho a ideia que a PS2 tem mais por onde escolher em termos de jogos e que são mais baratos, mas qual destas duas consolas a melhor?

Prós e Contras.

Obrigado!
 
Deram-me a escolher entre uma Playstation 2 e uma XBOX, qual será a melhor? Tenho a ideia que a PS2 tem mais por onde escolher em termos de jogos e que são mais baratos, mas qual destas duas consolas a melhor?

Prós e Contras.

Obrigado!

Tecnicamente a Xbox mas em variedade a PS2.
 
depende... tens k ver os jogos que mais te agradam, e na xbox, tens a possibilidade de fazer softmod, e transformá-la num media center.
 
A XBOX "morreu". Já não saem jogos novos. Teve GRANDES jogos por isso se a comprares ainda tens muito para jogar:

Halo
Halo 2
Jade Empire
KOTOR
Fable
Chronicles of Riddick
Doom 3
Half Life 2
Far Cry Instincts
Psychonauts
Dead or Alive Ultimate
Morrowind
GRAW

etc...

No entanto a PS2 também tem grandes jogos e ainda está viva, esperando-se ainda jogos novos em 2008.
Para XBOX é mais complicado arranjar jogos em lojas nacionais. Se comprares online arranjas tudo.
Para PS2 é bastante fácil (estamos em PT!) encontrar jogos e tens muitos da linha Platinum disponível.

Tudo depende dos jogos que queres jogar e se novas releases são importantes para ti. Se queres PES 2008 ou FIFA 2008 ou Smackdown vs Raw tens que escolher a PS2.
 
Também me parecia...é que agora a M$ só olha para a Xbox 360....

Para a PS2 jogos a 9,99€ são ás paletes...mas o "fosso" tecnico entre as duas é enorme... http://www.mundogamers.com/principal/articulo/14-2.html

O que me assusta mais na Xbox é a falta de jogos... por exemplo vou á worten online e encontro meia duzia...

* Nunca tive uma consola, isto dá para sacar jogos queimar num dvd e jogar ? Como no PC ?

** Para por a XBOX como media center o que é preciso ?

Agora é que fiquei confuso...
 
lol, XBMC é o media center para a xbox

la podes fazer imensas coisas.. ligar a net, ver filmes (dvd xvid dvd-rip....zZZzz etc) jogar jogos, para alem disso , se meteres na xbox um disco rigido d maior capacidade , tipo 80gb .. podes guardar jogos filmes imagens etc zZZZz no disco...

mais..

??

n queria falar mto de pirataria por aqui :S
 
Também me parecia...é que agora a M$ só olha para a Xbox 360....

Para a PS2 jogos a 9,99€ são ás paletes...mas o "fosso" tecnico entre as duas é enorme... http://www.mundogamers.com/principal/articulo/14-2.html

O que me assusta mais na Xbox é a falta de jogos... por exemplo vou á worten online e encontro meia duzia...

* Nunca tive uma consola, isto dá para sacar jogos queimar num dvd e jogar ? Como no PC ?

** Para por a XBOX como media center o que é preciso ?

Agora é que fiquei confuso...

A MS não olha só para a 360 as third party é que já não querem saber da XBOX...
 
Depende dos teus gostos, mas para arranjar uma Xbox é lixado (fora a net), embora ainda se arranja (alguns) jogos nas lojas físicas.

Cá no "rectângulo" arranjas é PS2 e variedade de jogos aos pontapés (se isso é um factor que te influencia).
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo