1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV qual a melhor psp(psp fat,psp slim & lite ou psp 3000)???

Discussão em 'PlayStation' iniciada por IBRAHIMDK, 19 de Novembro de 2008. (Respostas: 132; Visualizações: 27393)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. IBRAHIMDK

IBRAHIMDK Power Member

Boas pessoal eu keria saber qual a melhor psp de sempre em graficos,resistencia as quedas,a jogablidade ...

Cumps.

2. .RaZor.

.RaZor. Power Member

Todas correm os mesmos jogos, com os mesmos gráficos, jogabilidade, etc

Se queres saber as características de cada uma, vê a resposta à pergunta número 1 deste tópico.

3. nevermindxxx

nevermindxxx Power Member

Esta questão já foi muito discutida em outros tópicos, e a resposta baseia-se em opiniões e gostos pessoais.

-Em termos de gráficos são todas iguais.

-Resistência a quedas nenhuma é, ou todas são depende das quedas e da sorte hehhe, quanto a mim a fat é mais resistente mas é a minha opinião.

-Em termos de jogabilidade, a fat embora mais pesada torna-se mais ergonómica porque tem uma saliência atrás para a segurares com maior facilidade

>Agora se vais comprar uma nova podes comprar a slim nova quase ao preço da 3000, ou compras a 3000

>Em segunda mão podes comprar uma fat ou slim e sempre poupas uns trocos

Agora entre a slim e a 3000 aconcelho sem dúvida a slim.

4. andrecouto01

andrecouto01 Power Member

eu aconselho a 3000 xD...

ecrã bem melhor, micro, etc... so pelo ecra ja ia pa 3000

cumps....

5. djbatata

djbatata Power Member

O que o ecrã tem a mais que a slim? Brilho, luminosidade?

Se fosse a ti ia para a fat é a mais resistente e tem infra-red que para alguns faz muita falta :007:

6. andrecouto01

o ecra da 3000 da uma cor bem melhor... mais viva... e ao sol nem se compara...

segundo a sony tem o dobro do brilho, o dobro do contraste e metade do tempo de resposta...

agora se é verdade ou não, já não sei... mas que dá uma cor melhor lá isso dá...

7. Skyflier

Skyflier Power Member

O ecrã da 3000 tem mais cor e mais brilho e consegue-se jogar bem ao sol coisa que com a 2000 e 1000 é impossível.

A FAT já não se vende e o infravermelhos não serve para nada nem nunca serviu.

Eu aconselho a 3000 é a mais recente e a SONY pode começar a apostar nesta em futuros jogos/funcionalidades.

8. djbatata

djbatata Power Member

Pois sendo assim vale a pena, ainda me lembro do gba tão escuro e quando o sol dava no ecrã mal se via lol

Não serve para ti :P para mim faz um jeitão tenho um comando universal para tudo (tv, dvd, aparelhagem ar condicionado...)

9. Skyflier

Skyflier Power Member

Não estás a perceber, o infravermelhos da FAT não serve mesmo para nada, não há nenhuma aplicação para ele, o firmware não fornece nenhuma funcionalidade para o mesmo daí ter sido retirado da 2000. Todas as comunicações são feitas por Wi-Fi.

10. ruleta

ruleta Power Member

Tu é que não estás a perceber... (ele tem CFW, e ai à um genero de comando remoto que so funciona com infravermelhos) :P

11. djbatata

djbatata Power Member

Pois... sendo assim tens toda a razão a não sei porque a Sony lançou isso se não existe nenhuma aplicação oficial que dê uso a isso :wow:

12. nevermindxxx

nevermindxxx Power Member

oficial não existe...existe não oficial e funciona bem, vocês no vosso pc só usam aplicações da microsoft ou sistema operativo? Não!! Então e na psp tem que usar? Agora no pc por usarem o linux não significa que tenham que utilizar software pirata, na psp por usarem cfw não tem que usar jogos piratas, podem comprá-los. (como eu)

:rolleyes:

13. Alexdj

Alexdj Power Member

Duvidas sobre qual escolher, ler o tópico -> http://www.techzonept.com/showthread.php?p=3918974#post3918974

E não se esqueçam isto da PSP3000 fois mais um flop da sony para não baixar o preço da 2000 (tal como fazia com as PS2, ao lançar slims.....) e para tentar acabar com a pirataria na PSP, pois até há data (que eu conheça) ainda não há nenhuma Pandorada e mais eles bem tentam ;)

:D

14. VuDu

VuDu Power Member

Cuidado com as conversas sobre a não utilização dos firmwares originais:

------ REGRAS sobre FIRMWARE - Aqui!!! ------:
    Em todo o caso, não estou a ver uma pessoa preferir uma consola com menos memória, mais pesada, mais velha (sem garantia) por causa do IR quando existem aí controlos remotos universais muito baratos ;)

15. IBRAHIMDK

IBRAHIMDK Power Member

Boas.

Pelo que vi aqui no topico(aquilo que voces disseram)acho que a PSP 3000 sai a melhor so por custar 20 euros a mais(aproximadamente)da slim & lite(2000)tem o micro tem o ecra melhorado acho que estes 20 euros valem a pena para estas aplicaçoes.Como eu agora vou comprar (daqui a 2 semanas)decidime pela 3000.

Se acharem k fasso mal ou n vale a pena digam ainda tou a tempo(se faz favor).

Cumps.

16. andrecouto01

acho que fazes bem...

e se quando comprares não gostares, tens sempre os 15 dias para trocar por uma 2000...
    mas para mim é melhor opcção... se a tua vier com scanlines, trocas...

17. robbenslb

robbenslb Power Member

Acho que fazes bem. Por mais alguns euros compravas um pack da PSP-3000 com o FIFA 09 ou o Need For Speed Undercover (199,90€)

18. andrecouto01

19. DannyLumix

DannyLumix Power Member

Eu tenho uma Fat desde que saiu a ate agora nao me posso queixar. 5 estrelas.

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página