qual a melhor psp(psp fat,psp slim & lite ou psp 3000)???

Status
Fechado a novas mensagens.
Todas correm os mesmos jogos, com os mesmos gráficos, jogabilidade, etc

Se queres saber as características de cada uma, vê a resposta à pergunta número 1 deste tópico.
 
Boas pessoal eu keria saber qual a melhor psp de sempre em graficos,resistencia as quedas,a jogablidade ...



Cumps.

Esta questão já foi muito discutida em outros tópicos, e a resposta baseia-se em opiniões e gostos pessoais.

-Em termos de gráficos são todas iguais.

-Resistência a quedas nenhuma é, ou todas são depende das quedas e da sorte hehhe, quanto a mim a fat é mais resistente mas é a minha opinião.

-Em termos de jogabilidade, a fat embora mais pesada torna-se mais ergonómica porque tem uma saliência atrás para a segurares com maior facilidade

>Agora se vais comprar uma nova podes comprar a slim nova quase ao preço da 3000, ou compras a 3000

>Em segunda mão podes comprar uma fat ou slim e sempre poupas uns trocos

Agora entre a slim e a 3000 aconcelho sem dúvida a slim.
 
o ecra da 3000 da uma cor bem melhor... mais viva... e ao sol nem se compara...

segundo a sony tem o dobro do brilho, o dobro do contraste e metade do tempo de resposta...

agora se é verdade ou não, já não sei... mas que dá uma cor melhor lá isso dá...
 
O que o ecrã tem a mais que a slim? Brilho, luminosidade?

Se fosse a ti ia para a fat é a mais resistente e tem infra-red que para alguns faz muita falta :007:
O ecrã da 3000 tem mais cor e mais brilho e consegue-se jogar bem ao sol coisa que com a 2000 e 1000 é impossível.

A FAT já não se vende e o infravermelhos não serve para nada nem nunca serviu.

Eu aconselho a 3000 é a mais recente e a SONY pode começar a apostar nesta em futuros jogos/funcionalidades.
 
O ecrã da 3000 tem mais cor e mais brilho e consegue-se jogar bem ao sol coisa que com a 2000 e 1000 é impossível.

A FAT já não se vende e o infravermelhos não serve para nada nem nunca serviu.

Eu aconselho a 3000 é a mais recente e a SONY pode começar a apostar nesta em futuros jogos/funcionalidades.

Pois sendo assim vale a pena, ainda me lembro do gba tão escuro e quando o sol dava no ecrã mal se via lol

Não serve para ti :P para mim faz um jeitão tenho um comando universal para tudo (tv, dvd, aparelhagem ar condicionado...)
 
Não serve para ti :P para mim faz um jeitão tenho um comando universal para tudo (tv, dvd, aparelhagem ar condicionado...)
Não estás a perceber, o infravermelhos da FAT não serve mesmo para nada, não há nenhuma aplicação para ele, o firmware não fornece nenhuma funcionalidade para o mesmo daí ter sido retirado da 2000. Todas as comunicações são feitas por Wi-Fi.
 
Não estás a perceber, o infravermelhos da FAT não serve mesmo para nada, não há nenhuma aplicação para ele, o firmware não fornece nenhuma funcionalidade para o mesmo daí ter sido retirado da 2000. Todas as comunicações são feitas por Wi-Fi.

Tu é que não estás a perceber... (ele tem CFW, e ai à um genero de comando remoto que so funciona com infravermelhos) :P
 
Não estás a perceber, o infravermelhos da FAT não serve mesmo para nada, não há nenhuma aplicação para ele, o firmware não fornece nenhuma funcionalidade para o mesmo daí ter sido retirado da 2000. Todas as comunicações são feitas por Wi-Fi.

Pois... sendo assim tens toda a razão a não sei porque a Sony lançou isso se não existe nenhuma aplicação oficial que dê uso a isso :wow:
 
Pois... sendo assim tens toda a razão a não sei porque a Sony lançou isso se não existe nenhuma aplicação oficial que dê uso a isso :wow:

oficial não existe...existe não oficial e funciona bem, vocês no vosso pc só usam aplicações da microsoft ou sistema operativo? Não!! Então e na psp tem que usar? Agora no pc por usarem o linux não significa que tenham que utilizar software pirata, na psp por usarem cfw não tem que usar jogos piratas, podem comprá-los. (como eu)

:rolleyes:
 
Cuidado com as conversas sobre a não utilização dos firmwares originais:

------ REGRAS sobre FIRMWARE - Aqui!!! ------:
Devido aos constantes abusos verificados neste subforum a partir deste momento passou a haver uma politica de tolerância 0 no que diz respeito à discussão de e sobre firmwares não oficiais pelo que deixa de ser permitida sequer a sua menção.

Em todo o caso, não estou a ver uma pessoa preferir uma consola com menos memória, mais pesada, mais velha (sem garantia) por causa do IR quando existem aí controlos remotos universais muito baratos ;)
 
Boas.

Pelo que vi aqui no topico(aquilo que voces disseram)acho que a PSP 3000 sai a melhor so por custar 20 euros a mais(aproximadamente)da slim & lite(2000)tem o micro tem o ecra melhorado acho que estes 20 euros valem a pena para estas aplicaçoes.Como eu agora vou comprar (daqui a 2 semanas)decidime pela 3000.

Se acharem k fasso mal ou n vale a pena digam ainda tou a tempo(se faz favor).

Cumps.
 
Boas.

Pelo que vi aqui no topico(aquilo que voces disseram)acho que a PSP 3000 sai a melhor so por custar 20 euros a mais(aproximadamente)da slim & lite(2000)tem o micro tem o ecra melhorado acho que estes 20 euros valem a pena para estas aplicaçoes.Como eu agora vou comprar (daqui a 2 semanas)decidime pela 3000.

Se acharem k fasso mal ou n vale a pena digam ainda tou a tempo(se faz favor).

Cumps.
acho que fazes bem...

e se quando comprares não gostares, tens sempre os 15 dias para trocar por uma 2000...
mas para mim é melhor opcção... se a tua vier com scanlines, trocas...
 
Boas.

Pelo que vi aqui no topico(aquilo que voces disseram)acho que a PSP 3000 sai a melhor so por custar 20 euros a mais(aproximadamente)da slim & lite(2000)tem o micro tem o ecra melhorado acho que estes 20 euros valem a pena para estas aplicaçoes.Como eu agora vou comprar (daqui a 2 semanas)decidime pela 3000.

Se acharem k fasso mal ou n vale a pena digam ainda tou a tempo(se faz favor).

Cumps.

Acho que fazes bem. Por mais alguns euros compravas um pack da PSP-3000 com o FIFA 09 ou o Need For Speed Undercover (199,90€)
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo