qual a melhor psp(psp fat,psp slim & lite ou psp 3000)???

Status
Fechado a novas mensagens.
Na minha terra isto: http://www.pspsource.de/hdp_images/newspost_images/1224455190/interlace1.jpg chama-se tremer a câmara ao tirar a foto.
Em relação a isto: http://www.pspsource.de/hdp_images/newspost_images/1224455190/interlace2.jpg parece-me uma foto vulgar...

Se querem denegrir a imagem seja de que produto for... convêm fazê-lo com o mínimo de esforço, para não cair no ridículo.

Algures nas páginas anteriores deixei um link que mostra, aquilo que para mim parece ser o mais fiel à realidade e na altura já disse que achava que era uma questão pessoal: há quem repare e fique incomodado, há quem repare e ignore e há até quem não repare.
 
ibra

oi ibra tass???? a quanto tempo????!!!!!!lol
por mim nao vejo grandes difrencas entre a 2000 e a 3000, o ecrã e que tem a difrenca e o micro tu nunca vais usar...ll
por mim aconselhote a 2000 alem de ser mais barata eu axoa mais fixe...
 
Boas

Ha pessoas k dizem k a psp fat é melhor.So por ser mais resistente???
Em graficos a slim & lite é melhor k a fat e a 3000 entao nao se fala abafa as 2.
Para mim em resistencia(quedas) é a fat (ja li muitos topicos e quase todos dizem o mesmo).
Em graficos sem duvida a 3000.
Em aspecto para mim a 3000
E em jogabilidade ou conforto como agarras a psp a fat,k tem akelas cenas atras, e em jogabilidade acho que é a 3000.Isto a minha opiniao.


Cumps.
 
Boas

Ha pessoas k dizem k a psp fat é melhor.So por ser mais resistente???
Em graficos a slim & lite é melhor k a fat e a 3000 entao nao se fala abafa as 2.
Para mim em resistencia(quedas) é a fat (ja li muitos topicos e quase todos dizem o mesmo).
Em graficos sem duvida a 3000.
Em aspecto para mim a 3000
E em jogabilidade ou conforto como agarras a psp a fat,k tem akelas cenas atras, e em jogabilidade acho que é a 3000.Isto a minha opiniao.


Cumps.
Como é que a PSP 2000/3000 são melhores que a 1000 em gráficos? O hardware de processamento 3D é o mesmo os loadings é que são mais rápidos?

A jogabilidade da 3000 é melhor? Como? Sabes o que é a jogabilidade?

Eu tenho uma 3000 e já tive uma 1000 e o que mudou foi mais estético do que técnico, mas obviamente que a 3000 se destaca das outras em termos de melhorias.
 
Em graficos a slim & lite é melhor k a fat e a 3000 entao nao se fala abafa as 2.
Em graficos sem duvida a 3000.
LOOL

Será que ainda não percebeste que os gráficos são iguais em todas as séries da PSP? A 2000 e a 3000 não são a PSP2 e a PSP3. Todas elas fazem parte da "PSP1" logo os gráficos tendem a ser sempre iguais seja em que série for.

Já agora gostava de saber onde te baseias para dizeres isso. :o
 
LOOL

Será que ainda não percebeste que os gráficos são iguais em todas as séries da PSP? A 2000 e a 3000 não são a PSP2 e a PSP3. Todas elas fazem parte da "PSP1" logo os gráficos tendem a ser sempre iguais seja em que série for.

Já agora gostava de saber onde te baseias para dizeres isso. :o

Ele não quis dizer gráficos, quis dizer qualidade do ecrân que realmente parece melhorar e de que maneira o grafismo dos jogos.
 
Não esquecer que as fat com ecrã Sharp têm maior qualidade de ecrã que as que trazem ecrâ samsung. Diz-se mesmo que chega a ser melhor do que o ecrâ da 2000.
 
esta é para aqueles que diziam das scanlines, que a 2000 é melhor e tal...
nessa imagem, só não ve quem não quer a enorme diferença nos ecãs...

xumps...

Essa imagem só pode ser pra rir.

Repara que as pistas são diferentes e que na de cima o tempo tá nublado, na de baixo um sol bue brilhante.... UAU!! ecrã da 3000 bue brilhante..! (digno de Scofield...}>)

A melhor delas na minha opinião é a Slim sem micropaneleirices à mistura. Quantas pessoas é que usam o skype na psp? (devem ser tantas como as q usam aquele wanna-be msn:-D)...

cumps,
Guz937
 
Boas

Ha pessoas k dizem k a psp fat é melhor.So por ser mais resistente???
Em graficos a slim & lite é melhor k a fat e a 3000 entao nao se fala abafa as 2.
Para mim em resistencia(quedas) é a fat (ja li muitos topicos e quase todos dizem o mesmo).
Em graficos sem duvida a 3000.
Em aspecto para mim a 3000
E em jogabilidade ou conforto como agarras a psp a fat,k tem akelas cenas atras, e em jogabilidade acho que é a 3000.Isto a minha opiniao.


Cumps.

OMG! :lol: es melhor que o Black Skin

Os gráficos são iguais nas 3 consolas o que muda é apenas o brilho e/ou luminosidade do ecran, o que não quer dizer que se o mesmo estiver mais claro tem melhores gráficos :D
 
Não é só isso que melhora, da fat para a slim e para a 3000 o tempo de resposta do lcd foi sendo reduzido (o denominado ghosting ou arrastamento da imagem)
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo