qual a melhor psp(psp fat,psp slim & lite ou psp 3000)???

Status
Fechado a novas mensagens.
Comprei hoje uma psp slim & lite e até ver não estou nada arrependido e já tinha jogado muita vez com uma FAT e não acho esta em nada inferior, bem pelo contrário.

Claro que em termos de resistência a FAT é melhor mas também não compramos uma psp para a deixar cair ao chão, logo com um bocado de cuidado não se tem problemas.
 
Última edição pelo moderador:
Já ouvi aqui com cada barbaridade.

Eu tenho as três.

E a 3000, vai já para fora da competição.

Ai ecrã bom e tal... A m****. Coisa feia a imagem...

Agora quando a PSP Fat e Slim, não vejo onde está o problema.

Acho que a Slim é melhor.
 
Boas.

Pelo que vi aqui no topico(aquilo que voces disseram)acho que a PSP 3000 sai a melhor so por custar 20 euros a mais(aproximadamente)da slim & lite(2000)tem o micro tem o ecra melhorado acho que estes 20 euros valem a pena para estas aplicaçoes.Como eu agora vou comprar (daqui a 2 semanas)decidime pela 3000.

Se acharem k fasso mal ou n vale a pena digam ainda tou a tempo(se faz favor).

Cumps.


acho que fazes bem o meu irmão comprou uma psp para ele a 3000 mas eu passo mais tempo jugar nela do que ele e tem bom ecra e e mais fina 8% que a que a 2000 diz no site da worten
 
Já ouvi aqui com cada barbaridade.

Eu tenho as três.

E a 3000, vai já para fora da competição.

Ai ecrã bom e tal... A m****. Coisa feia a imagem...

Agora quando a PSP Fat e Slim, não vejo onde está o problema.

Acho que a Slim é melhor.

ja agora substancia la melhor a tua afirmação que a imagem é má se faz favor :)

argumentos ha e tal li aqui e ali, olha esta foto, obviamente não valem.

tendo as plataforma todas explica la em que condições a imagem é pior :)
 
Qual é o objectivo de escolher a board?

O objectivo de escolher a board é o objectivo pelo qual a discussao de firmware nao oficial foi proibida neste forum... A discussao começa com um utilizador a perguntar qual a melhor das 3 a nivel geral, neste momento a discussao é sobre qual das 3 é mais facil de dar a "volta"...
 
Boas!

O objectivo de escolher a board é o objectivo pelo qual a discussao de firmware nao oficial foi proibida neste forum... A discussao começa com um utilizador a perguntar qual a melhor das 3 a nivel geral, neste momento a discussao é sobre qual das 3 é mais facil de dar a "volta"...

É justo. Voltemos então ao assunto que levou a toda esta discussão - a qual tenho seguido atentamente.

Qual é a melhor?
Posto de forma mais complicada :004:: Considerando que são utilizadores "normais", não pretendem adulterar de forma alguma a PSP e as opções existentes no mercado, qual comprariam?


Abraços a todos :p,
Ruk@San
 
Boas!


É justo. Voltemos então ao assunto que levou a toda esta discussão - a qual tenho seguido atentamente.

Qual é a melhor?
Posto de forma mais complicada :004:: Considerando que são utilizadores "normais", não pretendem adulterar de forma alguma a PSP e as opções existentes no mercado, qual comprariam?


Abraços a todos :p,
Ruk@San

Como o user master4 já disse, a sony não iria fazer novas PSP's com o objectivo de serem iguais ou piores do que as já existentes anteriormente. Por isso recomendo-te a 3000.
 
Bons dias!

Como o user master4 já disse, a sony não iria fazer novas PSP's com o objectivo de serem iguais ou piores do que as já existentes anteriormente. Por isso recomendo-te a 3000.

Valeu a dica! Comprei ontem na Vobis pois a 10x s/ juros, não dói nada :x2:´
Adquiri de imediato o GOW e adorei embora note, em algumas ocasiões a tal questão de interlacing - atenção! é opinião de newbie.

Outra questão é a total ausência de acessórios no pack - :mad:
Não custava muito incluir uma wrist-strap ou mesmo uma bolsa de transporte ou o cabo de ligação à TV...

Enfim.

Abraços,
Ruk@San
 
Bons dias!



Valeu a dica! Comprei ontem na Vobis pois a 10x s/ juros, não dói nada :x2:´
Adquiri de imediato o GOW e adorei embora note, em algumas ocasiões a tal questão de interlacing - atenção! é opinião de newbie.

Outra questão é a total ausência de acessórios no pack - :mad:
Não custava muito incluir uma wrist-strap ou mesmo uma bolsa de transporte ou o cabo de ligação à TV...

Enfim.

Abraços,
Ruk@San

Tb tenho uma 3000 desde o natal ( :) ) e estou mt satisfeito. O ecra tem uma qualidade de cor muito boa, nao comparando com a 2000 pk nunca tive nenhuma para comparar.
Quanto ao interlacing acho que é uma questao irrelevante, porque quando estamos a jogar nao se nota, a nao ser que andemos a procura dele em vez de jogar... :)
Quanto aos acessorios também me chamou a atençao...so uma psp e um cerregador! :sad: antes sempre traziam o wrist strap e uns auriculares...agora ha que comprar tudo a parte,é que nem um reles cabo usb que custa 3€...
Como a minha era o pack buzz sempre trazia uma bolsa...
 
Última edição:
Eu quando comprei a minha 2000 também veio assim ;)
Em relação ao interlacing, na minha 2000 noto o ghosting... e não é assim tão pouco. A jogar PES, os jogadores com cabelo castanho escuro ou preto deixam "rasto", a jogar NFS undercover, os carros pretos também deixam sobra... etc...
 
A todos os que compram a PSP 3000 confirmam a existência muito visível do interleçamento da imagem? É muito visível? Estou mesmo indeciso mas não acredito que a Sony tenha lançado um equipamento muito pior.
 
A todos os que compram a PSP 3000 confirmam a existência muito visível do interleçamento da imagem? É muito visível? Estou mesmo indeciso mas não acredito que a Sony tenha lançado um equipamento muito pior.
Comprei uma 3000 à duas semana, tenho contacto com uma fat e uma slim. Não trocava a minha 3000 por nenhuma delas. O ecrâ é muito melhor na minha opinião (há quem não goste por ser muito mais brilhante e ter mais contraste, é da maneira que jogo todos os jogos com a luz no mínimo :007:).

O interlacing nota-se sim... Mas não é nada por aí além, passa-se bem com o interlacing, praticamente só o notas bem se fores atrás dele porque a jogar normalmente certos jogos não dás por nada. Enfim, não considero o interlacing um defeito.

E estou contigo, a Sony ao lançar sabia que ia sair com este interlacing, e não ia lançar um equipamento pior do que aquele que já cá estava. O interlacing é feitio.
 
Boas ja adquiri uma 3000 ha mais ou menos 1 mes bem tive contacto com FAT mas deixei de ter porque era de um amigo meu e estragou-se,tenho com uma slim & lite de um amigo meu e digovos nao trocava por nada a minha 3000 bem nao é que eu tenha uso no microfone(porque nao tenho)mas as cores sao completamente diferentes da 2000 a comparar com a 3000.Enquanto aos scinnles noto e muito quanto ta na pagina da net a carregar tipo fica branca ai vese muito bem.


Cumpx.
 
Última edição pelo moderador:
Isto foi tudo mas foi um bom truque da sony para meter uns ecrans mais baratos no mercado de modo a baixar o custo de produção do equipamento e ganhar mais uns cobres ... a pois é....
 
Olá pessoal,
Eu comprei uma PSP 3000 a quase 1 semana, estava com algum medo pelo que diziam sobre o entrelaçado do ecrã, então pedi para a testar na loja antes de comprar e trouxe-a logo.
Não noto nada desses efeitos, não sei se foi sorte ou se isso acontecia apenas com as primeiras mas por agora estou muito satisfeito.
Tenho um colega com a 2000 e é muito notória a diferença do ecrã.
Aconselho a 3000 a quem não tiver nenhuma.
 
Também comprei uma há uma semana e tal como tu estava com algum receio em comprar a 3000. Da maneira que se falava dos problemas do ecrã da 3000 pensava que iria identificar de imediato esses problemas mas tal não aconteceu. Nota-se umas ligeiras "riscas" ao longo do ecrã mas são quase imperceptíveis nada de mais. Neste momento tenho o FIFA 09 e PES 09 (ambos importados) e são os jogos que tenho estado a jogar e nos quais se notam as ligeirissimas riscas apenas se não estivermos a jogar mas à procura delas. Sendo as diferenças de preço minima penso que a 3000 será uma boa compra até porque é a mais recente.

Olá pessoal,
Eu comprei uma PSP 3000 a quase 1 semana, estava com algum medo pelo que diziam sobre o entrelaçado do ecrã, então pedi para a testar na loja antes de comprar e trouxe-a logo.
Não noto nada desses efeitos, não sei se foi sorte ou se isso acontecia apenas com as primeiras mas por agora estou muito satisfeito.
Tenho um colega com a 2000 e é muito notória a diferença do ecrã.
Aconselho a 3000 a quem não tiver nenhuma.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo