qual a melhor psp(psp fat,psp slim & lite ou psp 3000)???

Status
Fechado a novas mensagens.
não compro jogos no estrangeiro habitualmente, porque isso prejudica o nosso país e faz esses países ricos ficarem cada vez mais, além disso os jogos são mais baratos porque todos vem de lá para as lojas nacionais e são vendidos cá com o lucro das empresas mais impostos, mas a economia é mesmo assim, se comprássemos tudo de fora o país falia, eu compro apenas os que realmente gosto se não poder comprar 1 por mês, compro de 2 em 2 meses, além disso tem os "low-cost" tipo os platinium.
 
O estado que se preocupe em baixar impostos e criar condições para que as nossas empresas sejam mais competitivas. Trabalhamos quase meio ano para pagar impostos, e eu tenho que pagar os meus.
As lojas portuguesas que comprem os jogos onde as lojas la de fora compram. A diferença esta nos impostos que o nosso estado aplica. É esse dinheiro que paga salários a milhares de FP mamões sem atitude e sem gosto e brio pelo que fazem, apenas se importando com o final do mês.
O estado nada me meu até hoje e eu dou ao estado porque sou obrigado pois caso contrário não dava nem um cêntimo.

não compro jogos no estrangeiro habitualmente, porque isso prejudica o nosso país e faz esses países ricos ficarem cada vez mais, além disso os jogos são mais baratos porque todos vem de lá para as lojas nacionais e são vendidos cá com o lucro das empresas mais impostos, mas a economia é mesmo assim, se comprássemos tudo de fora o país falia, eu compro apenas os que realmente gosto se não poder comprar 1 por mês, compro de 2 em 2 meses, além disso tem os "low-cost" tipo os platinium.
 
eh lá! temos perito em politica... e pelos vistos também está claramente dentro do negocio da venda de jogos, para falar com tanta convicção! ui ui! é com cada um...
 
O estado que se preocupe em baixar impostos e criar condições para que as nossas empresas sejam mais competitivas. Trabalhamos quase meio ano para pagar impostos, e eu tenho que pagar os meus.
As lojas portuguesas que comprem os jogos onde as lojas la de fora compram. A diferença esta nos impostos que o nosso estado aplica. É esse dinheiro que paga salários a milhares de FP mamões sem atitude e sem gosto e brio pelo que fazem, apenas se importando com o final do mês.
O estado nada me meu até hoje e eu dou ao estado porque sou obrigado pois caso contrário não dava nem um cêntimo.

entendo o que dizes! O estado nada te deu, não me venhas dizer que nasceste debaixo de uma árvore não num hospital, não andaste na escola? Tens filhos na escola? Eles podem ter um portátil de graça!, de onde vem a reforma dos teus avós? e quando perdes o emprego mesmo que trabalhes no sector privado, de onde vem o subsídio de desemprego? Se ficares doente e precisares ser operado de urgência vais ao hospital, quem paga aos médicos? e quando vais a uma consulta, quem paga?, e as estradas da tua aldeia foram feitas com que dinheiro?

Bem há que reflectir, compreendendo a indignação afinal ninguém gosta de pagar, mas todos estes serviços custam milhões e isto é um exemplo, agora falta ao sector publico eficiência, isso sem dúvida

Em relaçao ao tópico::: tenho uma pspFat para mim é a melhor porque é a que tenho
 
Última edição:
não me venhas dizer que nasceste debaixo de uma árvore não num hospital
E onde vai o governo buscar o dinheiro para pagar o hospital?


não andaste na escola?
E onde vai o governo buscar o dinheiro para pagar a escola?


Eles podem ter um portátil de graça!
Nunca vi nada disso.


de onde vem a reforma dos teus avós?
Do trabalho deles.


e quando perdes o emprego mesmo que trabalhes no sector privado, de onde vem o subsídio de desemprego?
Do dinheiro que se descontou para a segurança social.


Se ficares doente e precisares ser operado de urgência vais ao hospital, quem paga aos médicos?
O seguro de saúde que és quase obrigado a ter para não morrer neste país.


e quando vais a uma consulta, quem paga?,
Resposta em cima.


e as estradas da tua aldeia foram feitas com que dinheiro?
Da aldeia foi com o dinheiro dos impostos. Assim como os auto-estradas, tem de ser "repagos" com portagens.
 
Este tópico já deu o que tinha a dar. :iconlock:

Se querem falar de política, têm a secção Geral, se querem falar sobre as scanlines, usem o tópico da PSP 3000, etc. A pergunta da thread já foi mais que respondida.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo