1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Qual a melhor ram

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por paulus69, 24 de Maio de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 534)

1. paulus69

paulus69 Power Member

Oi, pessoal adquiri um processador novo (CORE 2 DUO E6420 2.13GHZ FSB1066 4MB CACHE BOXED) e uma motherboard (DFI INFINITY P965-S ), A minha pergunta é..
    Qual é a ram que vocês sugerem; não quero gastar muito cash, ouvi dizer que isto
    é razoável (TEAM ELITE 2GB 2x1GB DDR2-800 DUAL CHANNEL) CL 5-5-5-15 ajudem porfavor...:lol:

2. setekh

setekh Power Member

para o preço a que está essa RAM, não há melhor :)

3. JoaoAlves7

JoaoAlves7 Power Member

ou essas ou as gskill

4. Boas. Eu tb estou interessado em comprar as mesmas memorias da Team Elite mas não sei se elas darão sem problemas na minha P5N32-e SLI...Alguém me pode ajudar? Estou disposto a gastar até 120euros em 2gb de ram, mas estas estão tão baratas que são mesmo apetecíveis. Sugestões? Outra questão:tenho um Pentium 4 3.4..Acham que precisa de actualização urgente ou ta bem assim pra ja? Não sou extreme gamer mas gosto de ter um pc com desempenho razoável... Obrigado pela paciência!!

Partilhar esta Página