Xbox 360 Qual a melhor resolução para a 360?

Pessoal tenho uma Xbox360 e quero a ligar ao meu monitor que é um Samsung 205BW (1680*1050 ), o cabo VGA ligo ao monitor, mas aonde é que coloco o cabo branco e vermelho já que o meu monitor nao tem essas entradas? Ligo ás colunas? Ligo á placa de som do computador?

Á placa de som nunca a não ser que queiras ter o PC ligado quando estás a jogar X360.
Não tens o PC ligado a umas colunas? Tens de ligar esses cabos a essas colunas.

Se o "Audio Input" for uma ficha tipo phones, tens de comprar um conversor de "vermelho e branco" para esse formato.

O sinal de wireless deve ser o microfone.
 
Á placa de som nunca a não ser que queiras ter o PC ligado quando estás a jogar X360.
Não tens o PC ligado a umas colunas? Tens de ligar esses cabos a essas colunas.

Se o "Audio Input" for uma ficha tipo phones, tens de comprar um conversor de "vermelho e branco" para esse formato.

O sinal de wireless deve ser o microfone.

Sim o Audio In é tipo uma entrada de phones.

O adaptador é este certo:
3640282_5052.jpg.image
 
Eu tinha em casa paradas umas colunas Creative 5100.

Peguei no Sub-Woofer e em 2 colunas e liguei-as á saida de Phones da Tv. É uma samsung. O que interessa é que o sinal sai em 2.1 loool
Nem sabia que tal era possivel... Quer dizer o sinal deve sair em Stereo, mas o sub-woofer tá a mandar som cá para fora na mesma.


Já agora, existe alguma maneira que saibam, de sair ainda melhor som, ou liga-las em 5.1?
 
Bem tenho ideia q já vi a resposta algures neste sub-fórum, mas gostava de confirmar :

A 360 só faz upscale de DVD (filmes) ligada por VGA/HDMI, se estiver ligada por componentes, é impossível certo?
 
Boa tarde,

Sou novato nestas andanças de jogos por consolas e recentemente adequiri uma xbox 360 na versão elite.

Possuo já um monitor da marca Samsung e do modelo 226 BW na sua resolução máxima 1680 x 1050.

Queria aproveitar este monitor para jogar com a Xbox e aproveitar também as colunas que já possuo. Para fazer isso vi este hardware que penso que será a melhor opção.

Gostaria de saber a vossa opinião sobre o hardware em questão e qual será a melhor resolução para jogar no monitor.

Obrigado !!!
 
Boas pessoal!

Tenho uma dúvida que se alguém me poder esclarecer ficava muito agradecido. É o seguinte:

Neste momento estou a usar a minha X360 numa televisão CRT. O que é um crime, eu sei, só que não me dá jeito investir num lcd nesta altura.

Como tal o que eu gostava de saber era se ligando via VGA a X360 a um monitor LCD da samsung (daqueles antigos, 17", 4:3, com resolução máxima 1280x1024) se vou ganhar alguma vantagem na qualidade de imagem? Ou não há diferença? Ou a diferença não compensa o investimento no cabo VGA?

Obrigado por qualquer ajuda que me possa ser dada.

Cumps...
 
Boas pessoal!

Tenho uma dúvida que se alguém me poder esclarecer ficava muito agradecido. É o seguinte:

Neste momento estou a usar a minha X360 numa televisão CRT. O que é um crime, eu sei, só que não me dá jeito investir num lcd nesta altura.

Como tal o que eu gostava de saber era se ligando via VGA a X360 a um monitor LCD da samsung (daqueles antigos, 17", 4:3, com resolução máxima 1280x1024) se vou ganhar alguma vantagem na qualidade de imagem? Ou não há diferença? Ou a diferença não compensa o investimento no cabo VGA?

Obrigado por qualquer ajuda que me possa ser dada.

Cumps...
sempre fica melhor, agora a resolução já nao sei se a xbox suporta essa resolução ou não
 
E que tal? Compensa o investimento no cabo, face à ligação a um CRT? Ou a melhoria na qualidade de imagem não é muita?

Cumps...

Sim, na minha opinião sim porque a resolução nativa dos jogos da xbox 360 quase sempre é os 720p (1280*720) e essa resolução é mais pequena que a do teu lcd, ou seja o teu lcd é capaz de a fazer. Por exemplo eu em jogos como o bioshock (720p) a xbox quando ligada ao meu lcd mete barras pretas em cima e em baixo para ficar mesmo nos 720p, em outros como o GTA 4 ela já faz upscaling para os 1280*1024 . Além do mais a qualidade de imagem é superior à dos crt depois só por hdmi (mas pouco mais).
Em resumo, com o cabo vga e o teu lcd já estas a aproveitar mais as capacidades da xbox porque os jogos são feitos a 720p.

Espero ter ajudado.
 
Sim, na minha opinião sim porque a resolução nativa dos jogos da xbox 360 quase sempre é os 720p (1280*720) e essa resolução é mais pequena que a do teu lcd, ou seja o teu lcd é capaz de a fazer. Por exemplo eu em jogos como o bioshock (720p) a xbox quando ligada ao meu lcd mete barras pretas em cima e em baixo para ficar mesmo nos 720p, em outros como o GTA 4 ela já faz upscaling para os 1280*1024 . Além do mais a qualidade de imagem é superior à dos crt depois só por hdmi (mas pouco mais).
Em resumo, com o cabo vga e o teu lcd já estas a aproveitar mais as capacidades da xbox porque os jogos são feitos a 720p.

Espero ter ajudado.

Ajudaste sim. Obrigado.

Como o meu monitor é assim um bocado rudimentar, (como havia dito 4:3 nem HD ready nem nada) pensei que a melhoria não fosse muita. Mas sendo assim se calhar vou investir num cabo vga.

Mais uma vez obrigado.

Cumps...
 
Ajudaste sim. Obrigado.

Como o meu monitor é assim um bocado rudimentar, (como havia dito 4:3 nem HD ready nem nada) pensei que a melhoria não fosse muita. Mas sendo assim se calhar vou investir num cabo vga.

Mais uma vez obrigado.

Cumps...

Tens-los na amazon a 11€ com portes :P pelo o menos foi quanto custou o meu :)
 
Liguei a minha 360 a TV por scart... notei uma diferença de cor & definição bem acentuada entre o HDMI VS Scart... mas há quem me diga que não há diferença nenhuma...verdade?!!
 
Última edição:
Liguei a minha 360 a TV por scart... notei uma diferença de cor & definição bem acentuada entre o HDMI VS Scart... mas há quem me diga que não há diferença nenhuma...verdade?!!

Claro que há diferença. Só o facto de Scart não suportar HD diz muito.
Scart é bom, porque não há melhor, para televisões antigas, qualquer TV HD ganha imenso com a ligação HDMI, componentes ou VGA.
 
Back
Topo