1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio
  1. xpure

xpure Power Member

A melhor sem duvida é 1080p tenta esta no meu monitor a de 1080i não funciona mas 1080p funca nas horas e tudo se torna ainda mais lindo se bem que na minha opinião pessoal 720p chega e ate te digo mais há jogos que na minha tv velha da sala parecem mais bonitos que em hd lol

Abraço

2. rafsantos

rafsantos Power Member

Desculpem o desenterro mas tenho duvidas numa coisa, será melhor ter a PS3 no modo automatico, ou devo forçar os 1080p já que tenho uma TV Full HD.

3. PT_kamikaze

PT_kamikaze Power Member

se tens uma tv full hd convem forçares os 1080p para tirares o maximo partido da tua tv

4. nuno2k

nuno2k Power Member

deixa seleccionado a tv normal ,720p e 1080p

5. pmbessa

pmbessa Power Member

Não perdes nada em forçar os 1080p, se o jogo não suportar os 1080p, vai-te correr na resolução mais alta que suportar.

Off-topic: verdadeiro desenterranço de ano e meio!!! eheh

6. dark4lex

dark4lex Suspenso

Não é assim se eu forçar 1080p no LBP, por exemplo, ele corre a 576p.

7. pmbessa

pmbessa Power Member

que tv tens?

8. dark4lex

dark4lex Suspenso

SOny Bravia KDL 32W4000

9. P4rthen0n

P4rthen0n Power Member

Se a tv é Full HD, vai mostrar tudo a 1080p, portanto é uma questão de escolheres quem vai fazer o upscale para 1080p: a tv ou a PS3.
    Quase de certeza que a PS3 faz essa tarefa melhor, logo... ;)

10. DragonspiritPT

DragonspiritPT Power Member

Faz isto.

11. rafsantos

rafsantos Power Member

Já experimentei e mais vale deixar em automatico pois a qualidade do upscale da PS3 é inferior ao upscale do LCD.
    Por exemplo no Burnout Paradise se forçar a ps3 para os 1080p a imagem fica muito mais baça e com muitas imperfeiçoes, alias a primeira vez que vi pensava que a resolução tinha baixado mas o LCD indicava que estava em 1080p.
    O meu LCD é um Samsung serie 5 e realmente pensava que a PS3 era superior a fazer o upscale mas afinal estava enganado.

12. P4rthen0n

P4rthen0n Power Member

A qualidade de upscale desse Samsung não chega aos calcanhares do upscale da PS3 (não são muitas as televisões que conseguem igualar a PS3 nesse aspecto, quanto mais melhorar).
    Mas se gostas mais assim, força.

13. rafsantos

rafsantos Power Member

A qualidade ve-se com os proprios olhos, se achas que uma imagem com menos definição, mais baça é melhor...
    Eu sem duvida nenhuma que prefiro o upscale do LCD

14. Josef Stalin

Josef Stalin What is folding?

Mas em 22" não dá para notar o FH, pois não?

15. P4rthen0n

P4rthen0n Power Member

Os teus olhos não estão treinados para ver essa diferença assim de repente. Nem sequer tens ambos lado a lado...

Seja como for, é muito fácil veres que a PS3 faz um upscale muito superior a esse LCD (e à esmagadora maioria das televisões). Só tens de meter num test pattern próprio para isso e as diferenças devem ficar óbvias, até para olhos não treinados. ;)

Última edição: 26 de Abril de 2009
  16. rafsantos

rafsantos Power Member

Mas a ps3 nao faz o upscale por software?

17. Raines

Raines Power Member

o cell e muito poderoso...

18. kluber

kluber Power Member

Eu uso a 720p pois a tv não é full HD, aconselho sempre a quem não tiver full hd a fazer os 720p pois o interpolado acaba sempre por ter uma imagem pior.

Partilhar esta Página