1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Qual A Melhor Resolução Para Gravar De Vhs Para Dvd?

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por paco2007, 16 de Janeiro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 2663)

1. paco2007

paco2007 Power Member

:pBoas rapaziada ,alguém me sabe informar qual é a melhor resolução para gravar cassetes de video VHS,para DVD?Penso que posso optar por sistema entrelaçado ou progressivo!Já fiz o teste e não noto diferença nenhuma.O meu grav. é o Sony 870D.Já agora este sistema do uspscale 1080p tb. é usado em VHS?Esclareçam-me se possivel,oK.Quando tiver os testes feito ao Sony logo post.
    Cumps.
    Paco20007

2. jorgeteix

jorgeteix Power Member

Bom dia. Lamento mas não te sei responder.
    Aproveito este post para perguntar se alguém sabe se é possível passar VHS para DVD ligando o leitor de VHS a um portátil com gravador de DVD?
    Obrigado.

3. PSH

PSH Power Member

Se esse portátil tiver entrada de audio e video e um programa de captura/edição de video mais um programa de gravação de dvd, é possivel.

4. jorgeteix

jorgeteix Power Member

O portátil é um HP recente e tem montes de entradas.
    Tenho que ver o que cada uma faz.
    E que tipo de cabo teria que arranjar?

5. PSH

PSH Power Member

Uma cabo de audio e video. As fichas depende do tipos de fichas da entrada do PC e da saída do VHS. Tipicamente scart para o VHS e RCA ou jack para o PC.

Partilhar esta Página