Qual a melhor solução contra virus e ataques?

Qual o melhor?


  • Total voters
    224
Eu por acaso uso o NIS2003 (norton) mas pq razão dizem que é pesado??

Com Raid então a carregar no system tray é num piscar de olhos, está quase sempre a actualizar....como assim tantos recursos? Como posso ver isso?
 
Se achas que é leve, experimenta o kaspersky...

Norton = bela m£rd4.

As páginas da web a abrirem por explo, levam uns 20 segundos porque ele analisa-as antes de abrir, e só depois as abre. O kaspersky analisa-as em tempo real.

O email. O norton leva praí uns 30 segundos a receber cada mail de cada conta. O kaspersky é em tempo real...

Norton é das piores coisas que existem.
 
Que giro...quando eu votei nao havia pc-cillin e tive de votar outro..agora ja existe e nao posso recolocar o meu voto pq ja votei...
 
Isso de analisar primeiro até pode ser uma vantagem.

mas esse Kaspersky é trial...qual a versão que vcs sacam? É do site deles ? o resto depois procuro....

Mas agora fiz uma instalação limpa....e já está tudo actualizado... :rolleyes: :rolleyes:
 
Tenho a versão "ORIGINAL". Não é trial.

E vai por mim. Em tempo real é bem melhor. Pralem de não arrastar o sistema, é tão ou mais eficaz que a pré-analise.
 
Conjunto de momento...

Symantec Client Security 3.0 [firewall+av]
vem cheio de regalias mesmo

Exelente, mudei o meu kaspersky e a sygate e gostei bastante.
 
Até te aconselhava o AVG, mas como agora não uso mto o antivírus (todo o meu tráfego internet passa por 3 firewalls e acaba num pc... virtual, cortesia do VMware e Ubuntu Linux ;)) não te posso dar opinião concreta acerca das outras soluções.
 
As firewalls sao uma exelente soluçao para mts problemas mas nao para virus...o virus pode mt bem entrar e nao pressisar de qualquer tipo de trafego para fazer asneiras num sistema.
 
bikeman disse:
As firewalls sao uma exelente soluçao para mts problemas mas nao para virus...o virus pode mt bem entrar e nao pressisar de qualquer tipo de trafego para fazer asneiras num sistema.

Eu disse que não usava mto (as in fazer scans voluntários), não disse que não tinha instalado...
O que é que eu recomendei ? :rolleyes:
 
F-Prot!

Tenho usado à mais de um ano e é excelente, leve e muito eficaz. Actualizações quase sempre diárias, muitas vezes são mais do que 2 ou 3 por dia...

A única coisa que pode não agradar ao pessoal é o facto de ter um aspecto gráfico mais desleixado em relação aos outros...

Outra coisa é bem mais barato que a concorrência (para quem tem de comprar licenças)...
 
Gostava de deixar aki uma pergunta a kem utiliza o nod32, de kuanto en kuanto tempo ele actualiza.

No meu caso a actualização de 1 de julho foi substituida apenas pela de 04 de julho, não foi diária??

Cumps
 
berlioz disse:
Gostava de deixar aki uma pergunta a kem utiliza o nod32, de kuanto en kuanto tempo ele actualiza.

No meu caso a actualização de 1 de julho foi substituida apenas pela de 04 de julho, não foi diária??

Cumps

Diariamente, a mim, faz-me actualizações. :)
 
Há um novo conceito de segurança desenvolvido pela Cisco chamado CSA - Cisco Security Agent que teoricamente previne o computador desde o dia zero de lançamento de novos vírus e worms. Pelo que eu percebi é um programa que se instala ao nível de core do SO e "vigia" as operações que vão decorrendo neste e prevenindo qualquer operação que não seja "normal". Inicialmente era destinado a servers mas a Cisco penso que vai começar a comercializar para desktops. Nunca experimentei nem sei de testes independentes pelo que ainda estou um bocado céptico. De qualquer forma se tiveres acesso ao programa pode ser que vala a pena a experiência :-)
 
Eu agora tou a usar o Norton internet security 2005 + Ad - Aware + Firefox e está tudo a correr bem... Mas eu só estou a usar o Norton pq já cá tava e é original... Mas no pc antigo tenho o Mcafee Internet Security 2005 e nenhum problema... Gosto muito do mcafee...

Cumps[]
 
Na minha opnião:
AV: Kaspersky Anti-Virus
Firewall: Kaspersky anti-hacker

Para mim o kaspersky foi de longe o melhor de todos, actualmente não o posso usar por ter um sistema AMD 64 ( penso que seja esta a causa ). Anteriormente eu usava esse conjunto num amd athlon xp e nunca tive qualquer tipo de problema. mas se eu instalar o kaspersky actualmente, o pc fica-me mt lento. se alguem souber o porque desta lentidão....
 
dElpH! disse:
bem vcs vão me chamar maluko , mas por aqui
Só se usa NAV2003
e NPF2003 , a partir destas versões para cima sao pessadissimas , e nao gosto ,
quase smp usei estas duas em conjunto e ate hoje nunca tive probs com virus.

[]'s

idem....

e aliados ao fire-fox e ad-aware... nunca tive problemas :P
 
Back
Topo