Qual a melhor solução para um site deste tipo?

tintasuja

Power Member
Gostaria de saber se me podem ajudar.
Estou a pensar montar um pequeno negócio e queria ter um website. No entanto, é complicado desenvolver um website completo logo no início de um negócio. Quando digo complicado, quero dizer do ponto de vista financeiro.
Assim, gostaria de saber qual a melhor solução (e mais barata) para ter um site como este: www.tstc.com.pt
Gostaria que me dessem sugestões a todos os níveis, desde o registo do domínio (com.pt), até ao alojamento e desenho do próprio site.
Espero que me possam ajudar.
Obrigado
 
Desculpa lá mas que site é esse do www.tstc.com.pt, isso parece apenas uma imagem colocada na net, não vejo ligações nenhumas para lado nenhum.
Quanto ao registo e alojamento acho que não é caro, podes encontrar várias empresas para isso, olha aqui nesta página : http://www.lusodigital.com/dominios.shtml, para um .pt sao 60 euros por 2 anos, mas ha mais.

Para uma página como essa www.tstc.com.pt, qualquer pessoa faz isso, se quiseres eu posso te fazer um site a sério e barato, manda-me uma pm
 
Este site é um exemplo do que eu procuro inicialmente. Um site simples com informações básicas, enquanto construia o site principal e definia melhor as linhas do negócio.
O que eu quero saber é um valor aproximado para isto, com alojamento e tudo... E também quais as melhores opções.
 
Back
Topo