Qual a melhor solução qualidade/preço?

Convém dizeres a que nível de uso vais dar à internet, ou jogar, ou visitar umas páginas de vez em quando, ou leeching *dumb mode*.
 
Se te referes à internet móvel no meu ponto de vista estas são as principais vantagens e desvantagens:
Kanguru (Optimus) - BOM: Pioneiro na ideia; Controlo Online do Consumo MAU: Cobertura, embora esteja a aumentar a uma boa velocidade
Acesso Giga (TMN) - BOM: Partilha de tráfego com PTwifi; Controlo Online do Consumo MAU:
A cobertura podia ser melhor, mas não é má
Pack XL (Vodafone) BOM: Melhor Cobertura 3G nacional; Muita experiência neste serviço MAU: sem controlo online do consumo, só nos podemos basear nos dados do software que não são exactos devidos à unidade de taxação ser de 1 mb.

Mas um ponto sempre a ter em conta é a que tem melhor cobertura nas zonas onde pretendes usar, porque de resto a mensalidade é igual nas 3 e as promoções com as placas embora varie um pouco vai quase dar ao mesmo. Eu optei por Vodafone e estou muito satisfeito (1 semana e meia de utilização!
 
MaLok0, pois, tens razão...bem...eu gosto de puxar muitas demos, freeware e distro linux :D , logo era bom um ISP que tivesse HH...

blindview, desde já, obrigado pela tua opinião.
 
Back
Topo