Qual a melhor televisão de 32" até 600 euros ?

jfkpt

Power Member
Boas,

Acho que está a altura de me actualizar e de iniciar na Alta Definição :x2:

Abri este tópico para tentar receber alguma ajuda para me decidir no que comprar. As poucas ideias que me deram foram boas porque me abriram os olhos e permitiram ver que por um pouco mais conseguia comprar algo substancialmente superior.

Assim sendo tenho andado a ver modelos e preços mas continuo muito indeciso porque há muita coisa que não conheço pois não estou habituado a estas coisas e preciso da vossa ajuda :x2:


Tenho andado a ver preços e modelos e encontrei estes:

Samsung LE32A566 - 499€ @ *****
Samsung LE32B551 - 537€ @ *****
Samsung LE32A568 - 594€ @ *****
LG 32LH4000 - 565€ @ *****
Sharp LC-32DH65E - 599€ @ *****
Philips 32PFL5604H - 517€ @ *****

O ecrã será para ver televisão (aproveitar a TDT) e para ligar a um HTPC via hdmi.

Alguém recomenda algum destes modelos acima ? Se não, conhece outros que sejam melhores dentro da mesma gama de preços ?

Não me peçam para esticar mais o orçamento porque eu comecei nos 400 euros !
 
Última edição:
Adiciona este à lista:

Philips 32PFL5604H - 600€

Quanto aos preços na *****, não te fies neles, pois vais ter que adicionar sempre mais um X.
 
Adiciona este à lista:

Philips 32PFL5604H - 600€

Quanto aos preços na *****, não te fies neles, pois vais ter que adicionar sempre mais um X.

Adicionado ! Esse aí está a 517 euros na ***** :)


Tenho andado a ler e quanto mais leio mais confuso fico.

Tenho visto muitas pessoas dizerem que em LCDs de 32" os 1080p são um desperdício de dinheiro porque não se tira partido. Outras dizem o contrário.

Depois tenho lido que 100hz faz bastante diferença de um LCD de 50hz, e outras a dizer que é negligenciável.

Resumindo, quanto mais leio mais confuso fico :(
 
Também estou a pensar numa tv de preço até 500 euros. No meu caso qto maior melhor, mas já vi que ir além de 32 polegadas é impossível.

Alguma sugestão?
 
Back
Topo