Xbox Qual a melhor televisão para jogar? (Vou comprar hoje)

Status
Fechado a novas mensagens.

joaojesus.

Power Member
Bem pessoal eu comprei um tv mas vou trocar por uma destas.

Opção 1 : LED SAMSUNG UE 32 D4003
Opção 2 : LED SONY KDL32EX310
Opção 3 : LED SAMSUNG UE 32 EH4000WXXC
Opção 4 : LED HISENSE LTDN 32 W12EU - FHDO
Opção 5 : LED PHILIPS 32PFL5206H/12
Opção 6 : LED PANASONIC TX-L32E3E

Qual a melhor , vou comprar hoje se alguem perceber destas coisas e poder ajudar , jogo xbox
 
Última edição:
Bem pessoal eu comprei um tv mas vou trocar por uma destas.

Opção 1 : LED SAMSUNG UE 32 D4003
Opção 2 : LED SONY KDL32EX310
Opção 3 : LED SAMSUNG UE 32 EH4000WXXC
Opção 4 : LED HISENSE LTDN 32 W12EU - FHDO
Opção 5 : LED PHILIPS 32PFL5206H/12
Opção 6 : LED PANASONIC TX-L32E3E

Qual a melhor , vou comprar hoje se alguem perceber destas coisas e poder ajudar , jogo xbox

Tenta procurar LG preço e qualidade não há melhor.
 
Dessa lista ia para a panasonic porque é full hd . Mas se é só para jogar consolas, HD ready chega . Há que poupar nos dias de hoje e comprar aquilo que se pode e que realmente se necessita . :)
 
Já que o João abriu o tópico, vou aproveitar e fazer umas perguntas :D


Para jogos qual são os detalhes vitais, quer num monitor como televisão? A única coisa que sei é que quanto menor o tempo de resposta, melhor, mas de resto estou um bocado às escuras...
 
Full HD em 32'' está longe de se justificar, o que acontece é que nesta gama acaba por se ver outras características nos ecrãs que se traduzem numa melhor qualidade de imagem e que por acaso são Full HD mas se fosse HD Ready ia dar ao mesmo.

Quanto a essas TVs em qualidade de imagem as melhores devem ser a Philips e Panasonic mas quase de certeza que as Samsung terão um input lag mais baixo, aquilo que realmente conta quando a utilização principal será jogar nela (as LG também costumam ter valores baixos nestas gamas baixas), resumindo, acho a Samsung uma aposta mais segura e Philips a mais arriscada, isto tendo em conta o passado recente das marcas nesse aspecto.


PS: Atenção que tempo de reposta e input lag são coisas completamente diferentes, as Philips têm tido painéis com 2ms de tempo de resposta e nem por isso o input lag costuma ser dos mais baixos entre as várias marcas. ;)
 
Para mim Samsung a qualquer hora do dia, mas eu sou supeito:

- menor imput-lag na maioria das tvs
- mais fácil de fazer tweaks
- service menu bastante acessível
- tenho 3 em casa e nunca deram problemas lol
 
Já que o João abriu o tópico, vou aproveitar e fazer umas perguntas :D


Para jogos qual são os detalhes vitais, quer num monitor como televisão? A única coisa que sei é que quanto menor o tempo de resposta, melhor, mas de resto estou um bocado às escuras...

Pelo o que sei quanto menos o tempo de resposta for menor melhor... tipo 2 ms
e há outra coisa que é quantas imagens passam por segundo ou coisa parecida , se tiveres uma tv com 100 Hz , já é muito bom

A panasonic é a que vi de melhor porque tem full hd , mas tirando essa acham que deveria ir para uma das samsung? a Sony Bravia não é melhor?
 
Os 100Hz é para desactivar (se o modo Game da TV não o fizer) já que normalmente traz consigo o aumento de input lag e para mim está longe de ser importante numa TV para gaming, o tempo de resposta é importante porque para blur já bastam os developers que gostam de carregar nele (4ms penso que dê conta do recado, se for menos melhor) e acima de tudo o input lag que der a informação mais difícil de encontrar e já era tempo das marcas declararem valores nas specs da TV como o fazem com outros parâmetros.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo