[HDTV] Qual a melhor TV, Plasma ou Led, até 400€??

solrac611

Power Member
Pois bem, peço-vos um conselho;
Qual a melhor TV que 400€ podem comprar?
Quanto maior, melhor. Se possivel 100Hz, Full HD, e maior parte será conteudo SD..

Não convinha passar dos 400€ visto que é uma TV secundária :)

Obrigado a todos!
 
Plasma HD Ready de 42/43'' que deverá ficar até abaixo dos 400€, eu tenho uma Samsung E450 de 43'' e não podia estar mais satisfeito com a qualidade de imagem.
 
Tambem tenho uma E450, aconcelhada pelo amigo bseixas

Realmente mais nao posso pedir, 360€ para uma tv de 43" e uma imagem muito boa na minha opinião.


Afinal não estou sozinho nesta cruzada de recomendar um painel HD Ready num "mundo Full HD". :-D

Este Panasonic TX-P42X50E nao será superior ao Samsung?
consegue-se por 430 já com portes...

Não sei onde estás a ver preços mas acho que se consegue tanto a E450 como a X50 por valores bem abaixo disso, apesar da Panasonic ter ainda mais créditos firmados nos plasmas duvido que existam assim grandes diferenças nestes plasmas de gama de entrada, eu ia para a que encontrasse mais barata que provavelmente será a Samsung. ;)
 
Obrigado ;)

Andam as duas mais ou menos ao mesmo preço... vou investigar nas lojas físicas do costume. Se andarem nos mesmos preços compro cá, senao terá de vir de fora...
 
Por cá tanto o site da ***** como a Worten já tiveram pelo menos uma delas em promoção mas actualmente penso que já não têm nenhum dos modelos para venda.

Com qualquer uma delas ficarás bem servido, no caso da E450 por experiência própria recomendo-a sem pensar 2x.
 
Afinal não estou sozinho nesta cruzada de recomendar um painel HD Ready num "mundo Full HD". :-D

Graças ao conselho do bseixas, comprei uma grande TV. Não posso estar mais satisfeito com o Plasma da Samsung.
Como tinha colocado no meu tópico, vejo TV em SD, através de RF da MEO, pois não tenho box. Se tivesse comprado um Full HD, ía ver a imagem muito esbatida.
Agora, jogar PS3, ver filmes em Bluray, dás uns toques nos settings, e a imagem fica excelente. Tenho alguns filmes em Bluray e posso dizer que um LOTR, um Batman a imagem é excelente em termos de definição. Mencionei estes dois filmes, pois a grande diferença que vejo, relativamente a aum LCD de marca LG que tenho em casa, é nas cenas escuras. No LCD nessas cenas o escuro é brilhante, no Plasma não, essas cenas são escuras.
Até a Wii que tem uma imagem miserável quando a ligada a esse LCD de marca LG, fica com uma imagem muitas vezes superior, na Plasma Samsung.
Outra coisa, já fiz o teste e, sem actualizar firmware, o Plasma lê quase todo o tipo de ficheiros que experimentei. Até os MKV, com legendas .srt. Só não me leu um ficheiro WMV (mas pode ser do ficheiro). E mais posso dizer que este fds vi um episódio de uma série, num ficheiro MP4 de 280mb e fiquei absolutamente espantado com a qualidade da imagem.

O único pormenor que tenho a apontar são mesmo os reflexos. Se tens fontes de luz laterais ou traseira pode ser complicado. Nada que uma persiana ou um cortinado não resolva.:007:

Voltava a comprar este Plasma sem qualquer hesitação. Se não fosse este, uma coisa era certa, seria um Plasma.

Agora vou tornar o Plasma numa Smart TV, pois já mandei vir um Android mini PC.

solrac611 - quanto a preços vê aqui . Eu comprei numa loja física.
Quanto ao Panasonic podes ver aqui. Este também deve ser um grande Plasma.
 
:-D

Só se for nas tuas Samsung e o jeitinho para as calibrar for zero, pelo menos nas minhas nem em LCD tive problemas desses quanto mais no plasma.

PS: Admira-me é nem teres falado em LEDs da Philips.
 
Back
Topo