1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Qual a melhor ventoinha para intake/outake?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por ze_rafael, 24 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 8; Visualizações: 729)

1. ze_rafael

ze_rafael Power Member

Boas

Preciso de comprar uma ventoinha de 120mm para intake e outra para outake.

Tem que ter uma boa relação airflow/ruído.

Já agora é melhor a NOISEBLOCKER XL2 120mm ou a Silenx iXtrema Pro 120mm?

Cumps

2. Carlosmtb

Carlosmtb Power Member

3. ze_rafael

ze_rafael Power Member

Mas essas schite fazem imenso barulho.

Alguem que tenha Silenx iXtrema Pro 120mm? São boas?

4. RSC

RSC Power Member

Última edição: 24 de Fevereiro de 2009
  5. freezeer

freezeer Power Member

eu tenho uma no meu cooler thermalight 120xtreem e posso-te garantir que sao fantasticas... muito silençiosas mesmo.. sao um pouco caras mas valem a pena.. a qualidade paga-se bem..

cumps..

6. freezeer

freezeer Power Member

rss tenho uma artic fan a fazer exhaust realmente fazem muito bem o seu trabalho mas fazem um pouco de barulho nada de grave e ate se aguenta muito bem , mas nota-se que se eu parar a artic o sistema fica muito mais silencioso...vou adquirir mais uma ou duas da silenx porque sao mesmo muito silenciosas so ainda nao o fiz porque sou da povoa e nao tenho muito tempo para ir ao porto buscar umas...

cumps

7. RSC

RSC Power Member

As SilenX além de fazerem publicidade enganosa (porque os dBA que indicam não são verdadeiros) ganham ruídos parasitas com o passar do tempo. Há imensas threads pela net fora a falar disso.

Quanto à Artic, tens uma daquele modelo ou tens uma Artic? Não sei se reparaste que modelo é, mas aquelas garanto-te que fazem muito pouco barulho e é só da passagem do ar porque vibrações emitem 0 devido à frame especial.

8. freezeer

freezeer Power Member

o modelo da artic que tenho é aquele que referiste.. realmente tenho de te dar razao a artic nao faz vibraçao nenhuma é mesmo da passagem do ar que se nota algum barulho.. quanto as silenx so posso dizer que sao muito silençiosas e ja as tenho ha 4 meses e para ja nao têm esse comportamento que referiste.. ja agora tenho uma fonte lcpower e a ventoinha faz mais barulho que a artic e a silenx juntas.. fazem esse tal barulho que referiste.. mas isso ja é offtopic...
    eu iria mesmo para umas silenx ou noctua sem duvida...se o objectivo é silencio essas sao as melhores.. contra factos nao ha argumentos..

cumps

9. Vicious K

Vicious K Power Member

As ventoinhas da game Multiframe da Noiseblocker são muito boas. A S3HS deve ser a melhor escolha para o que tu queres, a performance da ventoinha é impressionante.

Partilhar esta Página