Qual a melhor versão do Windows Vista?

GooD or BaD

Banido
Boas sou novo neste forum, mas já o leio algum tempo.
A minha questão é, estou a pensar em comprar o Windows Vista, mas existem muitas versões.
Eu neste momento tenho o XP PRO SP2, no XP só existe o Home e PRO.
Mas no VISTA existem muitos, na vossa opinião qual é a melhor versão do Windows Vista?

CUMP`S
 
Fiz uma pesquisa no google:

[FONT=Arial, Helvetica, sans-serif] Windows Starter 2007 - Versão mais simples, sem Aero Glass entre outras limitações.

Windows Vista Home Basic - A evolução do Windows XP home, para o utilizador comum com 1 computador.

Windows Vista Home Basic N - Versão européia sem Windows Media Player.

Windows Vista Home Premium - Windows Vista com funcionalidades extras multimédia como o Media Center.

Windows Vista Business - A evolução do Windows XP Professional.

Windows Vista Business N - A evolução do Windows XP Professional mas sem Windows Media Player.

Windows Vista Enterprise - Windows Vista Business mas com funcionalidades empresariais como Virtual PC, criptografia do volume, etc.

Windows Vista Ultimate - Windows Vista com a funcionalidade de todas as outras versões e ainda mais.
[/FONT]



A melhor versão é a Ultimate? Alguem me sabe dizer +/- quanto custa?


 
A melhor versão é a Ultimate? Alguem me sabe dizer +/- quanto custa?

a versão ultimate é a melhor. mas ñ vale a pena para um utilizador doméstico.
a ideal é a Home Basic ou a Home Premium.

home basic........ 299 €
home premium.... 399 €
business............ 499 €
ultimate............ 669 €
 
Obrigado pela vossa informação.
De facto os preços estão um pouco altos.. Secalhar vou continuar mais uns tempos com o XP e esperar que o Vista seja optimizado a nível de qualidade/preço.

CUMP`S
 
Desculpem lá se estou a ser chato, mas todas as versões do vista já trazem o ReadyBoost ?
È que dava muito jeito fazer da minha pen uma memória RAM.

ReadyBosst faz de uma pen uma memoria RAM, certo?

Todas as versões têm esta funcionalidade???
 
Desculpem lá se estou a ser chato, mas todas as versões do vista já trazem o ReadyBoost ?
È que dava muito jeito fazer da minha pen uma memória RAM.

ReadyBosst faz de uma pen uma memoria RAM, certo?

Todas as versões têm esta funcionalidade???

Penso que todas as versões do Vista têm o Ready Boos, mas tem atenção que não são muitas as pens que funcionam com esta tecnologia.
 
Back
Topo