1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Qual a melhor X-Fi para mim?!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Rexobias, 30 de Junho de 2008. (Respostas: 0; Visualizações: 451)

1. Rexobias

Rexobias Power Member

Bom Dia malta.

Actualmente tenho uma placa de som Creative Audigy 2 ZS Platinum (com baía frontal e controlo remoto). Tenho uma grande oportunidade de fazer dinheiro com ela e sendo assim, ficando sem ela, vou precisar de uma nova placa de som.

Estou interessado na série X-FI da Creative.

Tenho andado a informa-me e vejo que existem diferentes packs (como sempre). O que eu pretendia era uma que tivesse a baía frontal assim como o controlo remoto (além da placa de som, lol), e que tivesse também a tal X-RAM de 64 MB. Algumas reviews são contraditórias e uma pessoa acaba por não saber quais os modelos que têm ou não a tal X-Ram.

Parece-me que este é o modelo que procuro: CREATIVE X-FI PLATINUM FATAL1TY CHAMPION SERIES

Segundo o site do fabrincante estou certo, este pack reune as 3 coisas que pretendo. Já agora, os tais 64 Mb de Ram até que ponto fazem a diferença em jogos e na performance global do PC em outras tarefas?!

Gostava de ouvir comentários de pessoal que a tem.

Cumprimentos.

Última edição: 30 de Junho de 2008

Partilhar esta Página