1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

qual a melhor?!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Mud, 8 de Junho de 2007. (Respostas: 13; Visualizações: 631)

1. Mud

Mud Power Member

boas

Depois de muita pesquisa de graficas, reparei nestas 7600GT, 8600GTS, 7900GS e x1950. ja vi montes de forums que falam bem de umas e mal de outras...

entre estas 4 qual era a que voces escolhiam visto que quero a grafica pra jogar.

pelos forums que tenho visto fiquei mais convencido pela 7900GS..

PS n preciso do DX10 da 8600GTS ou GT pra nada!

Cumpz.

2. Chopstick

Chopstick I fold therefore I AM

Épa, se DX10 para ti é treta e não te interessa, vai para uma 7900gs para qualidade/preço ou vai para uma x1950pro, para performance, mas sendo ela também razoavalmente barata, custando não muito mais que a 7900gs. As 7900gs são boas para voltmod, se te quiseres arriscar, é uma boa compra.

8600gts não te interessão porque são DX10, e não aguentam com um jogo DX10, a 7600gt, já é fraca para os dias de hoje.

3. JoaoAlves7

JoaoAlves7 Power Member

7900GS na minha opiniao...

4. Mini_SD_86

Mini_SD_86 Power Member

na minha opiniao 8600 mas se nao queres dx10 (fazes mal) opta pela 7900 e muito boa mesmo...
    cumps

5. Mud

Mud Power Member

hmm ok ok ja agr a 7900GS asus ou xfx?

6. Mini_SD_86

Mini_SD_86 Power Member

tambem e uma coisa que gostava de saber. comprei uma xfx que me aconselharam e nao estou nada arrependido mas as asus tambem sao muito boas.
    nao tenho perferencia por nenhuma pois axo que ambas sao muito boas...
    cumps

7. ciberg

ciberg Moderador
    Staff Member

Faz mal porquê? uma 8600 é compatível com DX10, agora daí a correr jogos DX10 de forma jogável vai uma grande diferença.
    Deve ser como a minha 6200 que é DX9 mas tenho que correr o COD2 em DX7 porque em DX9 parece um slideshow.

8. Mud

Mud Power Member

lol, ya eu em tudo o que li dizia que a 8600GT nao ia ser muito boa com o DX10, mas como o meu 1º i ultimo jogo que jogo pra pc e CSs o DX10 nao m faz falta ou pode ser que me arrependa mas axo que nao..

Cumpz.

9. Mud

Mud Power Member

10. Chopstick

Chopstick I fold therefore I AM

Eu se fosse a ti procurava uma exterme edition XXX da xfx, já vem com um oveclock apetitoso

11. DARKiller

DARKiller I quit my job for Folding

eu se fosse a ti ia mesmo era para a 8600gts!
    ta ao mesmo nivel que a 7900gs e e emlhor pois tem dx10!

12. Mud

Mud Power Member

boas

Tive a ver mais um monte de forums e acho que a 7900gs é a melhor das 4 para jogar counter strike S, mais precisamente esta " http://www.*****.pt/loja/detalhes.php?id=1231 " sera que da bom rendimento com um AMD 3800+ 2.4? (este precessador e bom?!) + 2Gb de Ram 533Mhz.?

cumpZ. ajuda l33t's xD

13. Zero_Cool_PT

Zero_Cool_PT What is folding?

chega e sobra pa cs... o meu p4 a 2.3 com uma fx5600 antes de lhe instalar o Vista corria o CS a 1024x728 grafikos td no maximo e n travava...

14. Mud

Mud Power Member

hmm ok =)

mais opiniões n ha?

ja agr que acham do processador?

cumpZ,

Partilhar esta Página