Qual a melhor?

Telminha

Membro
Estou à procura de uma máquina, mas não sei muito bem o que escolher... Tive uma DX7590 Kodak mas foi roubada...
Andei a ver e não sei qual a melhor:

Fuji Finepix S6500 FD

Fuji Finepix S5700

Kodak EASYSHARE Z612

Kodak EASYSHARE Z710


É claro que poderá ser uma que nem está nesta lista...
Agradeço desde já toda a ajuda....
 
Kodak EASYSHARE Z710.

É muito mais amigável que a Fuji. Quer nos menus, quer na autonomia (a bateria kodak é espectacular e maquinas a pilhas :puke: primeiro pelo peso, depois pela autonomia e ainda pelo custo, mesmo as recarregáveis acabam por perder poder de carga, nunca se sabe quais estão cheias ...), quer no software easyshare. Há dois anos comprei uma destas (o modelo da época, com 5MP), e comprei a medo, pois não conhecia... só tem um defeito : não tem focagem manual, mas isso a FUJI creio que também não tem.
 
Kodak EASYSHARE Z710.

É muito mais amigável que a Fuji. Quer nos menus, quer na autonomia (a bateria kodak é espectacular e maquinas a pilhas :puke: primeiro pelo peso, depois pela autonomia e ainda pelo custo, mesmo as recarregáveis acabam por perder poder de carga, nunca se sabe quais estão cheias ...), quer no software easyshare. Há dois anos comprei uma destas (o modelo da época, com 5MP), e comprei a medo, pois não conhecia... só tem um defeito : não tem focagem manual, mas isso a FUJI creio que também não tem.

http://www.dpreview.com/reviews/com...cameras=kodak_z710,fuji_finepixs6000&show=all

n compares o que n tem comparação
se queres comprar um máquina amigável comprar uma compacta
 
Back
Topo