1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Qual a melhor?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Beriko, 30 de Julho de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 557)

1. Beriko

Beriko Power Member

Estavam a pensar em oferecer-me uma P5K PRO, mas eu já tenho uma P5KC e gostava de saber qual é a melhor? Gostaria que me ajuda-sem porque se a PRO for melhor e não me responderem depressa posso perder a oportunidade.

2. konexion

konexion Power Member

Usas ou pensas usar DDR3 tão cedo?
    - ao ires pra PRO perdes a possibilidade de usar DDR3.

Fazes OC?
    - Se sim, a Pro é mais estável e permite mais FSB. Grande parte pelo facto de levar tanto DDR2 como DDR3, a P5KC costuma ser mais instável.

• A PRO já tem o Asus EPU que por acaso dá jeito no gerenciamento da energia de forma mais eficiente. A P5KC não tem.
    • A PRO tem o conector de energia ATX "mal posicionado". Apesar de outros defenderem que ele está no sitio ideal: perto do CPU e do slot pci-ex 16x.
    • A PRO tem o design de energia 8 fases, quanto à P5KC fiquei na duvida ao ver o site da asus.
    De resto como sabes não há grandes diferenças!

Eu como não tou para usar DDR3 tão cedo e faço OC, se tivesse de escolher ia para a PRO!

3. JoaoAlves7

JoaoAlves7 Power Member

também escolhia a P5K PRO

a P5KC as memorias ddr3 trabalham a velocidade mínima, o que também não traz grande vantagem!

cumps

4. hugOalexandre

hugOalexandre Power Member

E ja pensas-te numa P5Q? ta ao mesmo preço é mais recente, mto estavel..

5. reiszink

reiszink Power Member

Na minha opinião, ao trocar era logo por um chipset superior, trocar a tua pela Pro acho que não vale a pena.

Já não tenho a P5KC, mas era uma board bem jeitosa, nunca me deu problema nenhum, ao trocar acho que podias tentar ir para as P45.

6. Madcaddie

Madcaddie Dr. Super labrego
    Staff Member

Ola

Se tens essa n vale a pena trocares pela p5k pro..

Cumps

Partilhar esta Página