Qual a melhor?

Beriko

Power Member
Estavam a pensar em oferecer-me uma P5K PRO, mas eu já tenho uma P5KC e gostava de saber qual é a melhor? Gostaria que me ajuda-sem porque se a PRO for melhor e não me responderem depressa posso perder a oportunidade.
 
Usas ou pensas usar DDR3 tão cedo?
- ao ires pra PRO perdes a possibilidade de usar DDR3.

Fazes OC?
- Se sim, a Pro é mais estável e permite mais FSB. Grande parte pelo facto de levar tanto DDR2 como DDR3, a P5KC costuma ser mais instável.



  • A PRO já tem o Asus EPU que por acaso dá jeito no gerenciamento da energia de forma mais eficiente. A P5KC não tem.
  • A PRO tem o conector de energia ATX "mal posicionado". Apesar de outros defenderem que ele está no sitio ideal: perto do CPU e do slot pci-ex 16x.
  • A PRO tem o design de energia 8 fases, quanto à P5KC fiquei na duvida ao ver o site da asus.
De resto como sabes não há grandes diferenças!

Eu como não tou para usar DDR3 tão cedo e faço OC, se tivesse de escolher ia para a PRO!
 
Na minha opinião, ao trocar era logo por um chipset superior, trocar a tua pela Pro acho que não vale a pena.

Já não tenho a P5KC, mas era uma board bem jeitosa, nunca me deu problema nenhum, ao trocar acho que podias tentar ir para as P45.
 
Back
Topo