1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Qual a melhor

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por rodrigox, 20 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 58; Visualizações: 1937)

1. rodrigox

rodrigox Banido

Placa de som

Que placa de som aconselham para o meu pc, vejam as especificações no my system.

2. rodrigox

rodrigox Banido

Pessoal, todas as placas servem?

É que é para os jogos que tenho instalados darem som como o gta vice city, san andreas.

A minha placa é onboard e não presta.

3. King_UnReal

King_UnReal Power Member

Sim todas as PCI recomendo te uma audigy 2/se

4. rodrigox

rodrigox Banido

Eu queria uma placa de som porque no meu GTA San andreas e Vice City, só dá o som das rádios, o som dos tiros, e do motor dos carros não dá e penso que seja da placa de som ser onboard.

Não acham que é por isso?

5. isso não tem nada a ver com a placa de som, mas sim com as configurações do jogo

6. rodrigox

rodrigox Banido

Não, não, no meu portatil tenho os dois jogos instalados, tem as mesmas configurações e o som não dá.

7. Marobitoli

Marobitoli Power Member

E esses jogos são mesmo oficiais, ou são gravados (pirateados)?

8. rodrigox

rodrigox Banido

São Originais, funcionam excelentemente no portatil, no fixo funciona também tudo menos os sons do motor do carro, das motas, dos tiros, da rua em si, mas os das Rádios funciona.

Eu penso que seja da placa de som, porque é onboard e naquela altura da minha board asus k8v-x se não havia placas on board boas.

Eu penso que seja isso.

9. rodrigox

rodrigox Banido

Pessoal, acham que é do som ser onboard?

10. NÃO!

11. rodrigox

rodrigox Banido

então é de quê?

12. Bruninho

Bruninho Power Member

das configurações!!!! :lol:

Da tua placa de som... vai la ver se tens aquilo mal configurado ao nivel de quantas colunas tens etc e já agora instala os ultimos drivers disponiveis para a tua placa de som!

13. rodrigox

rodrigox Banido

Esqueçam, fui aos acessórios-ferramentas do sistema-informações do sistema-ferramento de diagnóstico-do active x-depois fui à aba do som e lá pos para básico e já está a dar.

Mas obrigado na mesma.

14. rodrigox

rodrigox Banido

Placa Gráfica e Processador

Sendo a minha motherboard Asus K8V-X Se dá para mudar para uma placa gráfica melhor, ou mesmo um processador melhor?

Vejam o "My system".

Última edição: 22 de Fevereiro de 2009
  15. Cahib

Cahib Power Member

Sim dá.

O titulo do tópico é, no minimo, estranho.

16. rodrigox

rodrigox Banido

Pois eu, sei, mas qual a melhor placa grafica AGP que dê para a minha motherboard e um processador decente para o socket 754?

17. Psycop

Psycop I fold therefore I AM

Boas

A base do teu sistema já está demasiado ultrapassada para valer a pena actualizar...
    A melhor opção é substituir a base do teu sistema e aproveitar os restantes componentes, algo deste género:

Com esta nova base terias um sistema bastante bom, com alguma capacidade de Overclock e um desempenho muito superior ao que tens neste momento...
    Apesar do investimento ser superior, penso que compensa...

18. FastBoy

FastBoy Power Member

Sim, o melhor que tens a fazer é uma remodelação de fundo no sistema, mas eu apostaria numa board decente como a ASUS P5QL PRO

São 80€ de board, mas ficas com uma boa board para levar um C2Q quando estes estiverem prestes a sair das prateleiras das lojas. Mais cedo ou mais tarde os i7 vão baixar de preço e vão obrigar os 775 a serem vendidos a um excelente preço. Agora levar um Pentium Dual como disse o Psycop e fazes um OCsito como o meu.

Não seria mau também apostar em mais memória, 4GB, jogos como o GTAIV começam com bracks ao fim de umas horas se tiverem 3.2GB de RAM (como no meu sistema, por limitação do SO de 32bits). Se não vais jogar muito deixa-se ficar pelos 2GB

Depois ajustas o teu orçamento com a gráfica, com a certeza que quanto mais gastares melhor desempenho tens. Uma HD4670, uma HD4830 ou idealmente uma HD4850 seriam as melhores opções. Se tivers de ir para algo mais batato, HD4550.
    Nvidia, a única opção que poderia considerar (a menos de 125€) seriam as 9800GT que me parecem a um preço muito bom e a gráfica em si parece-me estar pelo menos ao nível de uma HD4830.

cump.

Última edição: 23 de Fevereiro de 2009
  19. rodrigox

rodrigox Banido

E isto tudo ficava a quanto?

Então quer dizer que as únicas coisas que era substituida era a board, o processador, a gráfica e as memorias?

Mas com essas configurações podia correr o GTA IV?

Última edição pelo moderador: 23 de Fevereiro de 2009
  20. Traveller99

Traveller99 Xtreme BOINC

depende.. qual é a tua fonte?

Partilhar esta Página